― Prostituta!
O primeiro golpe me jogou para trás antes mesmo de eu notar quem o tinha dado. Outro veio, depois outro. Eu tentei me defender, mas meus braços não se moviam. Nem as minhas pernas. Eu levei um segundo para perceber o porquê. Eles estavam presos ao chão. Alessandro se ajoelhou ao meu lado, me batendo sem piedade.
― Você vai se arrepender por isso. - Eu falei assim que ele pausou.
― Você me ameaça? - Um soco brutal na minha barriga me dobrou até onde os grampos de metal permitiam. Maldição, quem disse que não se pode sentir dor em sonhos? ― Eu sou o seu marido, mesmo que você não mereça me chamar assim, sua puta traidora!
De repente os socos pararam, e o Alessandro acariciou a minha bochecha.
― Chérie, por que você faz isso? Por que você insiste em me enfurecer? Você sabe que eu tenho que te punir pelo seu adultério, mas me dói fazer isso.
Eu consegui rir mesmo através da dor.
― Oh certamente. Isso te machuca mais do que a mim, huh? Você é o maior imbecil do mundo, Alessandro.
― Você vai fazer o que eu digo! - Aquela falsa doçura tinha ido embora. Ele voltou a me espancar a cada palavra. ― Você vai voltar para mim agora mesmo, ou você vai desejar ter voltado.
― Vá em frente. Mostre-me tudo o que você tem! Eu fui espancada e torturada antes, mas com você, tudo vai embora assim que eu abrir os meus olhos. Você não me assusta, Alessandro.
Ele agarrou meu cabelo, o puxando tão forte que eu senti tufos se soltando.
― Se você deixar ela te transformar em uma vampira. - Ele assoviou. ― Eu vou me assegurar de que você sofra. Você me entende?
Eu o encarei.
― Quando eu tinha dezesseis anos, eu costumava me importar com você. Quando eu recuperei a minha memória, uma pequena parte de mim ainda se importava. Agora, no entanto, como Deus é minha testemunha, eu juro que vou te colar no chão. Você me entende?
Ele me bateu tão forte que tudo ficou escuro, mas o temperamento dele era a minha vantagem, pois aquilo me jogou de volta à realidade. Eu ouvi uma voz ansiosa.
― Camz, acorde!
Lauren estava me sacudindo. Minha bochecha doía levemente, e eu sabia que não era dor residual dos punhos do Alessandro. Lauren esteve fazendo mais do que me sacudindo.
― Pare com isso, eu já tive o bastante de ser espancada. - Eu murmurei, tentando afastar as mãos dela.
Ela não me soltou, mas parou de me sacudir.
― Ele estava te espancando? Você estava gritando em seu sono porque ele estava te golpeando?
Eu me sentei, puxando as cobertas para cima e tentando me livrar dos restos do sonho. As dores fantasma dele estavam se dissipando a cada segundo.
― Ele estava irritado.
Lauren rosnou baixo em sua garganta. Seu corpo inteiro estava tenso.
― Você só dormiu cerca de uma hora, mas você deveria ficar acordada? Ou você ainda tem aquelas pílulas? Eu não posso suportar o pensamento dele abusar de você se você cair no sono de novo.
― Nada de pílulas. - Eu fiz uma careta com a memória de como elas me fizeram sentir. ― Alessandro nunca vem para mim duas vezes em uma noite ou dia, eu suponho. Acho que toma muito poder dele para fazer uma primeira tentativa, e ele precisa de tempo para descansar antes da sua próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #4
FanficSeus sonhos mortais a deixaram em grande perigo... Desde que a meio-vampira Karla Camila e sua amante vampira Lauren Jauregui se conheceram, há seis anos, elas lutaram contra vampiros criminosos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prome...