― Acordando agora...
― Partirá logo, ele vai chegar amanhã...
Os trechos da conversa flutuaram acima de mim. Eu estava aquecida. Bem, tudo exceto meu braço. Algo suave e fresco roçou minha testa.
― Você está acordada, Camz?
Aquilo me fez arregalar os olhos, afastando a letargia. Eu tentei me sentar, mas um aperto firme me impediu.
― Não se mova, amor, dê ao sangue alguns minutos para circular.
Sangue? Com algumas piscadas, Lauren entrou em foco. Ela ainda tinha manchas vermelhas por ela toda, mas seu olhar era firme. Aquilo me acalmou e eu voltei para o meu lugar, que aparentemente, era envolta em seu colo. Dois sacos vazios de plasma, uma agulha hipodérmica, e um cateter estavam ao lado dela.
― Onde nós estamos?
― Em uma Van a caminho de Londres. - Ela respondeu. ―Você se lembra do ataque?
― Eu me lembro de ter visto sair prata o suficiente de você para financiar os planos de faculdade de alguém. - Eu respondi, espiando em volta para encontrar Mencheres e outros quatro vampiros conosco. ―Você poderia ter morrido. Nunca faça aquilo outra vez.
Um sopro de riso escapou dela.
― Isso é brilhante, vindo da mulher que esvaziou quase todo seu sangue em mim.
― Tinha prata demais em você para se curar sozinha. O que eu deveria fazer? Sentar e assistir você morrer?
― E aqueles pistoleiros poderiam ter explodido sua cabeça. - Foi sua resposta indiferente.
― Quem eram eles? Eles escaparam?
Toquei minha bochecha. Sem dor. Não tinha sido apenas sangue humano que Lauren tinha me dado. Eu posso até me curar mais rápido que a maioria das pessoas, mas só o sangue de vampiro poderia emendar ossos quebrados nessa rapidez.
― Desculpe-me, amor. - Lauren murmurou. ― Quase te matei, te esmagando daquela maneira idiota para te proteger.
― Quantos morreram?
―Três dos seis foram assassinados.
Havia mais do que auto culpa e tristeza em sua voz, no entanto. Eu não poderia identificar o que.
―Ghouls nos atacaram, e eles estavam malditamente bem armados, como você sabe. Logo depois que você partiu comigo, cerca de oito outros vampiros juntaram-se à luta.
―Pelo menos a ajuda veio. - Sorri para Mencheres. ―Obrigada.
Lauren torceu a boca.
―Não foram os homens de Mencheres que foram nos ajudar. Nossos salvadores provavelmente teriam me atacado se Mencheres não tivesse finalmente chegado com apoio.
Talvez o sangue novo não tivesse atingido meu cérebro ainda, porque eu não entendi.
―Se eles não eram seu povo, de quem eles eram?
― Nós estávamos sendo seguidos por dois grupos de pessoas. - Lauren resumiu. ― Aqueles ghouls, e os homens de Alessandro, eu suspeito. Ele deve ter se cansado de tentar chegar a você através dos sonhos e decidiu pôr uma forma mais física de sequestro.
Não passou despercebido por mim que Mencheres não tinha dito uma palavra.
― Qual é a sua opinião sobre isso?
Ele olhou para mim.
― Quando chegarmos no Spade, vamos estar em um ambiente melhor para continuar essa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #4
أدب الهواةSeus sonhos mortais a deixaram em grande perigo... Desde que a meio-vampira Karla Camila e sua amante vampira Lauren Jauregui se conheceram, há seis anos, elas lutaram contra vampiros criminosos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prome...