Na placa do parque Candleridge, dizia ter um bom número de trilhas pitorescas e caminhos na natureza, mas não era por isso que nós estávamos lá. Não, nós estávamos lá para enterrar um corpo. Felizmente, apenas um.
Fabian flutuava por cima das árvores, após surgir no interior do carro de Spade sem dizer uma palavra. Ele tinha que estar tocando algo para viajar longas distâncias. A exceção era se ele estivesse em uma trilha, o que eu ainda não tinha entendido. Alguma coisa sobre uma corrente de energia invisível que atuava como uma autoestrada espiritual. Mais tarde, eu iria perguntar mais detalhes para ele sobre isso. Agora, eu estava discutindo com Lauren. De novo.
― Spade ter agido no calor do momento é uma coisa, mas se você matar estes caras agora, seria a sangue frio, Lauren. Eles devem ir para a cadeia, além de ganhar uma lavagem cerebral que os façam marchar em todas as paradas do Take Back the Night, não mencionando seus direitos civis, tão logo eles sejam soltos. Mas eles têm famílias que não merecem sofrer sobre as suas miseráveis bundas mortas.
― Todo mundo tem alguém que se importe com eles. - Lauren respondeu sem piedade. ― Mesmo os monstros. Não é justo, mas isso não muda a necessidade.
― A arma não estava carregada. - Murmurei, mudando de tática. ― Eu chequei. Além disso, não é como se algo pudesse ter acontecido. Eu tinha tudo sob controle.
― Este é o maldito ponto?
Irritada, Lauren desligou o carro e virou o rosto para mim.
― Você não pode ouvir os pensamentos deles. Eu posso. Esta não foi a primeira vez que fizeram tal coisa, e mesmo se você tivesse os pendurado e açoitado até eles pedirem desculpas histéricas, as suas intenções seriam as mesmas. Se eles não fossem humanos, você estaria discutindo comigo sobre matá-los? - Agora ela me tinha. E pelo seu olhar, ela sabia disto também.
― Os vampiros e ghouls têm suas próprias regras. - Tentei novamente. ― Eles sabem o que acontece se eles fizerem uma coisa desta. Estes palhaços não conseguiram uma cópia dessa cartilha. Eles merecem a pena de prisão, sim, mas não a morte.
Lauren bufou.
― Por que não lhes ocorreu que se eles estavam fazendo algo tão terrível, e que se fossem capturados, eles seriam executados no local? Não é minha culpa que vampiros têm uma forma mais justa de punição para estupradores do que os seres humanos.
Coloquei minha cabeça em minhas mãos. Estava dolorida. Entretanto, ela provavelmente doía muito menos do que a do cabeludo quando bateu no concreto do estacionamento. Logicamente, Lauren estava certa. Mas ainda parecia errado.
― Obviamente você já fez sua cabeça, então faça seja lá o que você vá fazer. Você é muito forte para eu te impedir.
Lauren me deu um olhar impenetrável antes de sair do carro e abrir o porta-malas. Escutei quando ela fez os dois homens carregarem seu amigo para a floresta. Em seguida, Lauren mandou eles cavarem com as mãos. Passaram-se talvez uns quarenta minutos antes que eles tivessem terminado. Então eu ouvi algo como um suspiro resignado.
― Isso vai contra meu melhor julgamento, Camz ... Olhem aqui, vocês dois. Vocês vão para a delegacia mais próxima e farão uma confissão de cada maldito crime que já tenham cometido, excluindo apenas o enterro desta noite. Quando vocês estiverem presos, vão recusar um advogado, e quando estiverem na frente de um juiz, vão se declarar culpados. Vocês vão cumprir todo o tempo de suas penas atrás das grades sabendo que mereceram cada segundo dela. Agora, peguem suas vidas inúteis e vão.
Quando Lauren voltou para o carro, eu ainda estava enxugando os meus olhos. Ela bateu a porta do carro e soltou um suspiro autodepreciativo.
― Tem sido tão miserável ultimamente que deixando canalhas escaparem de uma punição é o auge do nosso tempo juntas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #4
FanfictionSeus sonhos mortais a deixaram em grande perigo... Desde que a meio-vampira Karla Camila e sua amante vampira Lauren Jauregui se conheceram, há seis anos, elas lutaram contra vampiros criminosos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prome...