Normani chegou para pegar Fabian. Pela saudação cautelosa, mas amigável, eu sabia que ele tinha visto as fotos.
― Quanto tempo antes de ele chegar lá? - Eu perguntei a Normani quando ela estava prestes a sair.
Ela gaguejou
― Mila se eu for específica, estarei lhe dizendo muito.
― Aproximadamente. - Eu retruquei, odiando esse segredo necessário. Mas Alessandro havia provado que ainda estava espreitando em meus sonhos. Se de alguma maneira eu adormecesse, nem ferrando eu daria a ele algo útil.
― Dentro de um dia. Contando o tempo de contato e retorno. - Ela estimou.
― Tudo isso?
Eu faria buracos no assoalho marchando de tanto esperar.
―Certo. - Anos fingindo ser controlada quando eu estava um caco emocional, tinha suas vantagens. ― Cuide do meu fantasma.
Normani deu uma olhada cuidada para o seu ombro. Fabian sorriu para mim, sua mão desaparecendo na clavícula do Normani.
― Bom vê-la bunduda. - Normani disse, ainda dando uma encarada no seu ombro. – Ah, Dinah mandou um beijo e disse para você parar de fazer merda.
Eu acenei com um sorriso forçado, precisando não parecer ser a esposa preocupada e rejeitada.
Do canto do olho, eu vi Spade esfregando a sua têmpora. Alexa estava no marco da porta, quase se inclinando nele. Havia se passado um longe tempo desde que alguem de nós dormiu.
― Durmam um pouco, pessoal. Isso não é uma competição de quem consegue ficar mais tempo acordado. Especialmente você, Spade. Você precisa estar afiado quando nós recebermos notícias, então você não tem escolha.
Ele concordou.
― Só algumas horas. Isso deve ser o suficiente.
― Se você está preocupado que eu vá adormecer, não se preocupe. Eu posso seguramente dizer que tenho coisas o suficiente na minha mente para me manter alerta.
Spade deu ao Zayn um olhar acusador.
― Por tudo o que sabemos, essas imagens foram tratadas. O ciúme dele pela Michelle é sem limites. Não me surpreenderia se no fim das contas, Fabian reportasse que não existe essa mulher.
― Yeah, certo. - Zayn zombou. ― Eu não faria isso. Antes de tudo, eu sou amigo da Karla. E se a Lauren não tem nada a esconder, porque está se escondendo?
― Chega, pessoal. Vocês estão fazendo a minha cabeça piorar.
Spade deu uma última olhada para o Zayn.
― Você verá que está errado em breve. Eu gostarei de informar a Michelle o quão desnecessariamente você chateou a Karla na sua fútil busca por tê-la, porque eu penso que no mínimo ela vai te matar por isso. E sinceramente? Eu estou torcendo a favor.
Zayn deu de ombros.
― Eu a estou chateando com a verdade porque estarei condenado se me calar enquanto ela a faz de boba.
Spade encarou o Zayn de uma maneira que me preocupou. Parecia que ele lutava para não o matar.
― Você tem muita sorte pela Michelle ter me feito jurar que jamais te machucaria. - Spade esclareceu. ― De outro modo você já estaria sentindo falta da sua cabeça. Não me chamam de estripador atoa.
― Durma bem. - Zayn retrucou.
― É melhor que seja a sua última palavra. - Eu avisei ao Zayn. Stefan Salvatore não era nada do tipo que latia e não mordia. Zayn não sabia disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #4
FanfictionSeus sonhos mortais a deixaram em grande perigo... Desde que a meio-vampira Karla Camila e sua amante vampira Lauren Jauregui se conheceram, há seis anos, elas lutaram contra vampiros criminosos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prome...