*Capítulo Novo toda quarta.*19/12/2019
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Naruto Uzumaki, tem 36 anos e dois filhos, o mais velho, Boruto Uzumaki de 16 anos, que era um verdadeiro problemático, e sua filha mais nova, Himawari Uzumaki de 14 anos, um verdadeiro anjinho. Naruto é casado com a Shion Otsutsuki, a relação deles não é nem um pouco boa, e isso contribui para o comportamento do filho.
Naruto on
__ De novo Boruto?! É a terceira vez que te expulsão da escola, só esse ano! __ estava dirigindo até a nova escola em que Boruto estudaria. Meu filho estava no banco do carona, e a Sarada e Himawari no banco do passageiro.
__ Tsk, por não me coloca na escola militar como sempre me ameaça?! Seria um estorvo a menos na sua vida! E pra que trocar a Hima e a Sarada de escola? __ perguntou meu filho revoltado.
__ Pra ficarmos de olho em você, seu baka! E você não é um estorvo... __ diz Sarada, ela mora comigo e com meus filhos e esposa, seus pais viajam muito e ela não pode ficar sozinha, não queria que minha afilhada ficasse num internato.
__ Ela tem razão, oni-cham! __ diz minha filha.
__ Tsk, não se metam. __ disse grosso, mais ele deu um sorriso mínimo sorriso e corou, só um pouco.
A escola era um pouco longe, leva em cerca de 45 minutos da minha casa até escola. Claro que seria longe, todas as escolas perto de casa ele foi expulso!
Assim que chegamos lá, fomos os quatro para a secretaria, onde fomos recebidos pela a minha antiga professora, Tsunade Senju.
__ Naruto! Que bom te ver! Boruto e Himawari continuam lindos! E Sarada está cada vez mais parecida com seu pai!
Sarada e Himawari coraram, dando um sorriso gentil. Mas já o meu filho...
__ Vamos logo ao que interessa. __ disse Boruto aparentemente bem entediado.
__ Idêntico ao pai... Em fim, vou lhes apresentar a professora responsável ao Boruto.
Uma mulher, muito linda, com um rosto angelical e redondinho, um corpo escultural e seus olhos eram incrivelmente perolados.
__ Olá, Boruto, meu nome é Hinata Hyuga, muito prazer em te conhecer! __ disse a senhorita Hyuga educadamente.
__ Você é a professora? Sério? Deve ser mais nova do que eu. __ diz Boruto revirando os olhos.
__ Boruto! __ briguei com ele.
__ Tudo bem, não brigue com ele. Eu de fato comecei a faculdade cedo, com 16 anos, e agora tenho 22 anos. É normal ele fazer uma pergunta dessas. __ disse amorosa, e era a primeira vez que via alguém defendendo o Boruto de uma bronca minha, a não ser a Sarada.
__ T-tudo bem então, eu já vou indo crianças, se comporta, Boruto!
__ Hai, Hai. __ disse o mesmo revirando os olhos.
Me despeço da vovó Tsunade e da senhorita Hyuga e dos meus filhos, logo em seguida vou direto pra empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho! Naruhina.
FanfictionNaruto Uzumaki tem dois filhos, Boruto Uzumaki de 16 anos e uma filha de 14 anos. Seu filho mais velho, era um verdadeiro problemático, já foi expulso de várias escolas, até que, na última escola em que matrícula seus filhos, conhece a professora de...