Capítulo 13

6K 487 206
                                    

Hinata on

A notícia de eu estar grávida se espalhou rapidamente, meus alunos ficaram abobalhado com isso. Ambos os alunos gostaram bastante da ideia.

__ Hina, você acha que vai ser o que? __ me pergunta Sarada com os olhos brilhando.

__ Hum... Acho que será um menino. __ minha mãe disse uma vez que as gestantes sonham com os seus filhos e sentem o que vão ser logo de primeira, eu já sei que será um menino, e mal posso esperar pra sonhar com o meu bebê.

__ E... Quem é o pai? __ Chocho me pergunta e eu engulo o seco. Boruto, Sarada e Himawari já sabiam de tudo. Todos os alunos me encaram esperando uma resposta.

__ Desculpem, mas eu não posso dizer nada. __ alguns burburinos de reclamação foi ouvido em bom som. __ Olha, em breve vocês saberam.

O sinal tocou, e todos foram pros seus lugares e eu comecei a dar aula.

.....................

Hoje irei ao médico, mas primeiro irei a casa do Naruto, ele resolveu adiantar o trabalho em sua casa, e logo nós iremos juntos ao médico. Então fomos eu e as crianças juntos.

Assim que chegamos, tivemos uma grande surpresa.

__ Hinata? O que tu faz aqui mulher?

__ Sasuke-kun, oni-chan?! __ abraço ele, suspendendo todos da sala, menos Sakura que me dá um sorriso gentil. __ Seu filho de uma rapariga, desgraçado! __ lhe dei um soco bem dado na cabeça.

__ Itai, Hina... __ ele exclama de Dor e põem a mão na  cabeça.

__ Tá reclamando do que filho de uma tranqueira?! Seja homem Uchiha!

__ Pai?! Mãe?! O que fazem aqui?! __ perguntou Sarada surpresa.

__ Ora,  acha que eu e o Sasuke conseguiríamos ficar tanto tempo assim longe de você?! __ a Sakura foi até a morena lhe dando um forte abraço, e eu podia jurar que  ouvi as costelas dela estalarem.

__ Teme, não sabia  que você conhecia a Hinata. __ Alá ele tá com ciúmes kkk

__ Somos primos. E porra Hinata tu tá forte heim...

__ Tu cala essa boca, Uchiha emo! Tô puta com você e com a Sakura por viajarem sem me avisar!

__ Tava dando uns bagulho meio loco lá nos Estados Unidos. E... Hei seu mine Dobe, quero uma distância de 5 metros da minha filha! __ o Boruto estava com o braço em volta dos ombros dela, os dois o encaram confusos até Sasuke se meter no meio dps dois, é meu shipper desgraça! __ Minha filha... Como você cresceu! __ os dois se deram um breve abraço. Os Uchiha não são lá muito carinhoso, a não ser a Sarada que puxou a mãe.

__ Sim, faz um tempinho... __ Sarada tá toda sem graça.

__ Boruto, eu e o Naruto vamos ao médico, não deixe a Sakura na cozinha, se não ela explode a casa. __ todos rimos e Sakura ficou vermelha, por que ela sabe que não é mentira, ela já sim explodiu um apartamento que dividiamos.

__ Pode deixar! __ diz ele. Eu tinha o encimado a cozinha, ele, a Sarada, Himawari e Kawaki, e o Bolt é o melhor que cozinha. Pelo menos ele não faz merda né.

__ Hina, porque vão ao médico? Você está bem? __ Sakura me pergunta preocupada.

__ Ah, meu pai engravidou ela. Nao usaram camisinha agora ela enbuchou. __ Himawari se pronuncia pela primeira vez, essa loira desmiolada... Kawaki assistia tudo de camarote, tinha até esquecido do coitado.

(Gente, na fanfic a Himawari é loira, tá bom? Uma seguidora me deu essa ideia da Himawari pintar o cabelo, gostaram da ideia? )

__ Pera aí... Que porra é essa? Tu engravidou a minha irmã? __ mesmo sendo primos nos tratamos como irmãos. Ele estalou os dedos indo em direção ao loiro.

Agora, Naruto Is Dead.

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora