Capítulo 17

4.1K 372 240
                                    

Hinata on

Fome.

Minha mente só pensava em uma coisa: comida.

__ Anda logo, Naruto! Teu filho tá com fome. __ o bom de estar grávida é poder comer em dobro com uma boa desculpa he he.

__ Calma criatura de Deus. __ Deus? Eu era chamada de diabinha na escola. __ Vamos passar no mercado, só precisamos buscar as compras lá e vamos em bora, tinha ido lá antes de ir na sua casa, mas tinha que deixar as coisas para a higienização.

__ Hum... O que será que eu faço pra janta...? __ começo a viajar na maionese do nada. Maionese... Quero comer isso com miojo!

.........................

Assim que chegamos na casa Uzumaki, me deparei com 3 adolescentes e meio de bobeira na sala vendo televisão, espera... LA CASA DE PAPEL?! Desgraça, se soubesse disso antes não faria tanto cú doce pra vir.

__ Que bonito heim! Nem me chamaram! __ surgi atrás do sofá,  assustando  os quatro seres.

__ Hinata Hyuga do céu... Eu já tenho problema de visão, quer que eu tenha de coração?! __ Sarada exclama com a mão no peito.

__ Tá repreendido em nome do senhor Jabiroca! __ Himawari tá pálida tadinha.

__ Tu brotou da onde? Do inferno? __ Kawaki diz um pouco assustado.

__ Tá quil pariu, Nee-chan! Que susto! __ Boruto exclama assustado.

__ Olha a boca, Boruto! __ Naruto chama a atenção do mais novo.

__ Eu a olho, todo dia no espelho.

__ Seu pirralho... __ ele se interrompe e faz uma cara eatranha. __ Que cheiro de queimado é esse?

Os quatro adolescentes (e meio) pularam do sofá com uma cara mais assustada do que quando eu lhes dei o susto.

__ O miojo! __ os quatro correram pra cozinha, e eu e Naruto também.

__ Vocês conseguiram queimar um miojo?! __ exclamo indignada, a cozinha tava toda suja, e com miojo nas paredes, vi Sarada pegar as luvas e jogar a panela quase queimada na  pia e ligar a torneira logo em seguida. __ Boruto... Você consegue cozinhar tão bem quanto eu! Como... Como isso aconteceu?! __ Que desperdício de miojo...

__ Eu tava com preguiça de cozinhar, aí íamos fazer miojo com queijo. (Saporra é gostosa pra cacete, super recomendo)

__ Que cheiro de queimado... Até arrumar tudo isso vai demorar, bora pedir pizza? __ Kawaki tá pouco se importando com o assunto, ele está de braços cruzados, encostado na entrada da cozinha.

__ Metade doce e metade calabresa? __ dou a sugestão.

__ Tamanho família gigante! __ Boruto exclama feliz.

__ E Coca cola três litros. __ Sarada acrescenta.

__ Okay, mas enquanto eu faço o pedido, arrumem essa bagunça. __ Naruto diz indo pra sala.

__ Como eu sou uma mulher grávida e não posso fazer esforço, boa sorte! __ Saio da cozinha indo atrás do meu loiro, mas não antes de escutar os resmungos vindo dos adolescentes.

Após eles acabarem, a pizza chegou, fomos pra sala e colocamos colchões e várias almofadas no chão, nos enviamos debaixo das cobertas e ficamos assistindo Moana.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Semana que vem tem continuação, prometo!

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora