Hinata on
Estamos todos jogados na sala vendo Frozen 2 (roubei do Facebook)
(É verdade tá gente, pesquisem frozen 2 no face que vai tá lá completo e dublado em português, além da ótima qualidade >~<)
__ Filme bom da porra. __ digo do nada e todos concordam comigo.
Tava chovendo muito e já ia dar uma da manhã, mas o que estávamos fazendo?
Maratonando filmes da Disney.
Ai ai, eu e o Naruto somos tão responsáveis com as crianças!
(Eu fico até as 4 da manhã lendo fanfic yaoi e ainda acordo as 10 da manhã toda plena ^^)
Até que então, tocam a campainha, dando um baita de um susto em todos da sala.
Graças a Deus não estamos vendo filme de terror, porque senão aí fudeu.
__ Eu não abro! __ digo junto com Naruto, nos encaramos e rimos feito duas hienas.
__ Porra... Pedra, papel e tesoura? __ Boruto diz encarando os dois irmãos e a amiga (vulgo chush).
__ Pedra, papel e tesoura! __ os três dizem juntos, e quem perde é a Himawari.
__ Caralho tudo eu! __ ela se levanta pistola da vida.
__ Himawari! __ repreende o loiro mais velho.
__ Ou sou eu xingando, ou matando o Boruto. Qual você prefere? __ ela o encara de um jeito que da medo...! A loira é foda heim.
(Himawari vai ter o cabelo loiro aqui, mas vai ser temporário!)
__ .... Só meça nas suas palavras. __ Até ele tá com medo gente.
Essa menina só me da orgulho.
Ela foi lá abrir a porta, o os seres que se revelam o casal Uchiha, que como são muuuito maduros, se esconderam sorrateiramente atrás do sofá e gritaram:
__ AQUI É A POLÍCIA! __ Sasuke grita, nos assustando, principalmente o casal de adolescentes, que se esconderam debaixo das cobertas.
__ A ideia foi do Boruto! __ Sarada grita assustada.
__ Eu?! Você quem concordou de prontidão!
__ Mas que porra vocês dois estão falando?! __ Sasuke puxa a coberta dos dois, ambos ficaram mais brancos ainda.
__ Deus Jabiroca! Que susto. __ Boruto grita.
__ E que Kakuzu morra. __ Diz Sakura já puxando a nossa oração.
__ Amém! __ nós três dizemos. Naruto e os quatro adolescentes nos encaram confusos.
__ Hã? __ Kawaki nos encarava como se fossemos loucos.
Realmente somos ><
__ Nossa oração da faculdade. __ Sakura se joga no sofá. __ Opa! Pizza? __ folgada...
__ Agora mudando de assunto... O que diabos vocês dois estavam falando?! __ Sasuke encara os dois adolescentes que apenas se entreolham.
__ Eu? Lembro de nada naum... __ Boruto malandro, aprendeu com a mestra!
__ Mãe! Tu tá comendo toda a pizza! __ Sarada brada com a mãe, indo até ela.
Uma coisa que eu sempre digo aos meus alunos: ao estarem em uma citação de risco (ou seja, completamente fudidos) mudem pra um assunto mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho! Naruhina.
FanfictionNaruto Uzumaki tem dois filhos, Boruto Uzumaki de 16 anos e uma filha de 14 anos. Seu filho mais velho, era um verdadeiro problemático, já foi expulso de várias escolas, até que, na última escola em que matrícula seus filhos, conhece a professora de...