(As roupas da Hinata vão ficar na multimídia)
Hinata on
Após a festa de sábado, eu e o Naruto trocamos números de celular, isso não é errado, somos apenas amigos, certo?
Não conheci ninguém, mas... Pelo menos eu fiquei mais amiga do Naruto! Ele é um cara bem divertido e engraçado, eu achei que ele disse um daqueles engravatados sérios por aí, mas parece que ele tem a idade do Boruto!
Ainda bem que a Shion não fez questão de ir, porque eu não aguento ela! Mulherzinha insuportável, sempre fazendo questão de rebaixar os outros. Argh! Odeio aquela loira, sempre mimada. Como ela pôde ter dois filhos maravilhosos?!
A Himawari, que conheci na festa é um amor de pessoa, até travamos números de Whatsapp, nós duas temos muitas coisas em comuns.
Além disso, pude conhecer melhor os pais dos meus alunos, eles são tão simpáticos. Os únicos que não vieram foram da Sarada... Mas ela pareceu não ligar muito, e pelo o que eu vi, a Sara trata o Naruto como se fosse o pai dela, e ele a trata como se fosse sua filha.
............
Acordo com o despertador tocando no meu ouvido, droga. Já é segunda?
Fiquei conversando com o Naruto por mensagem até as 2 da manhã...
Me espreguiço e vou direto pro banheiro. Tomo um banho bem relaxante e coloco uma simples roupa.
Eu tô parecendo uma adolescente... Droga, ninguém mandou ter essa cara de criança.
Tomo meu café da manhã, pego as minhas chaves e vou até a garagem, onde o meu carro está.
Após uns 15 minutos eu chego na escola, um pouco atrasada, mas consegui chegar a tempo.
Assim que tanto na sala, todos os alunos já estavam lá, conversando entre si.
__ Bom dia meus amores. __ digo assim que coloco as minhas coisas em cima da mesa.
__ Ohayo, sensei. __ disseram os alunos em uníssono.
__ Hoje quero que façam um trabalho em dupla. Vocês falaram do que gostam e do que não gostam da sua dupla.
__ Vai dar merda e muita treta... É, gostei. __ diz Chocho.
__ Vamos, Namida? Não tem nada de que eu não goste em você! __ diz Wasabi enquanto sorria gentil para a amiga.
__ Vamos Wasabi! __ Namida a respondeu alegremente.
__ Professora, acho que vou precisar de uma lista das coisas que eu não gosto do Boruto. __ diz Sarada, com uma cara pensativa, e eu achando que ela tava brincando.
__ Cala a boca! Você acha que eu só vou colocar 3 coisas de que eu não gosto de você?! Espere e verá! __ diz Boruto.
__ Tudo bem então, e em relação das coisas de que eu "gosto" em você, certamente serão 3! __ Sarada estava certa do que dizia.
__ Eu também, se eu colocar né! __ diz o loiro enquanto colocava as carteiras uma de frete pra outra.
__ Digo mesmo, hump! __ ela cruzou os braços e se sentou na frente dele, essa aula será longa...
...............
Todos já tinham acabado e agora estavam no recreio. Só faltam o Bolt e a Sara.
__ Ainda não acabaram? __ lhes perguntei.
__ Sim... Não era o que eu esperava. __ diz Sarada olhando para o papel.
__ Eu também esperava outra coisa... __ Boruto me entregou a folha junto com a Sarada, e logo foram pro recreio juntos.
Eu li o que escreveram, e me surpreendi.
Sarada
O que eu não gosto do Boruto.
Imaturo
Escandaloso
E muito insistente.
O que eu gosto no Boruto.
Gentil
Carinhoso nas horas certas
Protetor
Se preocupa com os outros
Nunca me deixa triste
Sempre está ao meu lado
Okay... Eu confesso que me surpreendi e muito! Agora me deixe ver o que o Boruto colocou...
Boruto
O que eu não gosto na Sarada
Mandona
Irritante
Muito chata
Coisas que eu gosto na Sarada
Nunca me deixou só
Sempre se preocupa comigo
Gentil
Carinhosa
Tem um lindo sorriso
Por que eles não namoram logo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho! Naruhina.
FanficNaruto Uzumaki tem dois filhos, Boruto Uzumaki de 16 anos e uma filha de 14 anos. Seu filho mais velho, era um verdadeiro problemático, já foi expulso de várias escolas, até que, na última escola em que matrícula seus filhos, conhece a professora de...