Capítulo 14

5.5K 479 316
                                    

Hinata on

__ Tu engravidou a minha irmã?!

E com vocês, casos de família!

__ Tu não tem moral pra falar, Sasuke! Tu engravidou a minha prima. __ diz Naruto.

Pera, buguei.

__ Como assim? __ Sarada pergunta confusa.

__ Ué, a Sakura é minha prima, não sabiam? __ ele diz como se fosse óbvio.

__ Nem eu que sou a filha sabia! __ preciso conversar com a Sara depois, esse excesso de informação não é bom pro psicológico dela.

Já disse que fiz um ano de psicologia?

Sou foda eu sei, beijinho no ombro pras recalcadas.

__ Agora sabem. __ diz Sasuke pouco se importando.

Passamos o dia assim, conversando, menos a Sarada, ela não sabia o que dizer, realmente ela sentia muita falta deles, mas tinham pouco contato.

A noite, os dois foram embora, tive que dormir aqui por insistência de todos, até de Kawaki!

Ficamos vendo filmes de terror, mas até pareceu filme  de comédia, Naruto e Boruto fIcaram fazendo comentários engraçados a cada cena do filme, e por fim acabamos dormindo na sala.

..........................

Acordei com o alarme do meu celular, em seguida ouve uma sequência de alarmes, logo uma sequência de grunhidos preguiçosos foi ouvida  após todos pegarem seus celulares, Naruto enfim tinha largado a minha cintura e bufou.

__ Bora seus preguiçosos, banho! __ digo a todos.

__ Ué, vocês não iam ao médico hoje? __ pergunta Sarada.

__ Não tem aula! __ Boruto se jogou na cama novamente.

__ Sortudos... __ Himawari se levantou  full pistola, e subiu as escadas emburrada.

__ Eu vou fazer o café da manhã, podem me ajudando. __ Digo a todos que apenas concordam.

Tive até que expulsar o Naruto, quase que ele queima os ovos fritos, ovo grito gente!

..........................

Já estávamos prontos pra sair, Kawaki ficaria em casa, Boruto e Sarada viriam com a gente e Himawari já tinha saído.

Escutamos a campainha tocar, Sarada foi atender, a quem se revelou foi Shion.

MORRE DIABO

__ Vim buscar meus filhos! __ meu Deus ela já chega gritando....

__ Agora que você e o tio Naruto se separaram... Vou poder dizer o que eu sempre quis... __ Sarada lhe da um sorriso falso. __ Vai tomar no seu cú, loira escrota. __ ela bateu a porta na cara dela mesmo ksks

__ Poxa, podia ter gravado. __ diz Boruto, e ele até tem razão.

__ Vou falar é nada... Vamos logo. __ diz Naruto saímos pelos fundos, Shion fazia o maior escândalo do lado de fora.

Pedi pro Naruto parar o carro na frente de casa, vizinhos saíram de suas casas pra ver essa confusão.

__ Hei, Shion! __ a chamei e ela se virou enfurecida. __ Vá se foder, vadia! __ lhe dei o dedo do meio, logo o Naruto cantou pneu com ela ainda gritando, Boruto e Sarada só sabiam rir.

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora