Capítulo 7

8.1K 673 428
                                    

Hinata on

__ Passeio escolar? __ pergunto confusa.

Estava na sala da senhora Tsunade. Ela havia me dito que a minha turma havia sido escolhida para um passeio.

__ Sim. Sua turma tem tido ótimas notas, e o comportamento está excelente, por isso eu e o Conselho decidimos dar este passeio para a turma. Será um ótimo incentivo para as outras turmas. __ diz a Tsunade-sama seriamente, enquanto organizava uns papéis em sua mesa. __ Vocês ficar na fazenda por duas semanas. Terá que dar atividades a eles, e os lunos também ajudaram nos afazeres da fazende. Ela pertence a família Uzumaki, por isso é provável que o Naruto esteja lá.

(Agora sim, pensem merda.)

O Naruto? Dono de uma Fazenda de lazer? Tá, isso é a última coisa que eu poderia imaginar.

__ Okay, eu avisarei aos alunos. __ digo, enquanto pegava as autorizações. __ E que dia iremos?

__ Na sexta e voltarão daqui a duas semanas, vocês ficaram uma parte das férias da primavera lá. __ as férias da primavera... Amém! É o bom disso é que eu não tinha planejado nada, provavelmente ficaria comendo sorvete dentro do pode e ver Netflix, Lucifer e Riverdale, me aguardem!

__ Tudo bem, mais alguém vai? __ por favor, por favor  que não vá ninguém! Quem quer que seja vai cortar o meu barato e o das crianças, duvido que vou
manda-los a fazerem aquelas atividades chatas, eu já fui estudante e não desejo esse tédio pra ninguém!

Sou uma professora  irresponsável?

Com certeza.

Mas eu não estou prejudicando ninguém, então beleza.

__ Não, sua turma é bem comportada, então não será necessário. __ iludida, se ela soubesse da festa escondida que fizemos no ginásio...

(Gente, se quiserem eu faço um capítulo só sobre essa festa ksks, mas pra isso vocês tem que comentar, tive essa ideia agora.)

__ Ah, claro. Já posso ir? __ esses saltos estão me matando.

__ Sim, me desculpe tomar seu tempo, senhorita Hyuga. __ diz e voltou a sua atenção a pilha de papéis que haviam ali, meu Deus como ela consegue acumular tanto trabalho?

Voltei pra sala super animada, cheguei batendo a porta, todos me olhavam assustados.

__ Cheguei meus amores, e eu tenho uma notícia pra vocês! __ eu estava muito ansiosa!

__ O que houve, sensei? __ Diz Sumire, logo todos os alunos se juntam na minha mesa.

Parece que eu tô corrigindo prova.

__ Bom, como o comportamento de vocês está excelente, ficaremos duas semanas na fazenda Uzumaki! __ muitos se animaram, e outros nem tanto.

__ Legal, a Fazenda do tio Naruto é demais! __ diz Sarada para Chocho.

__ Comida caseira da Fazenda.... __ diz Chocho, literalmente boiando em seus pensamentos.

__ Nem é tão legal assim... __ diz Boruto revirando os olhos.

__ Tu é chato heim menino! __ digo, e todos riem, até o Boruto.  __ Não haverá atividades chatas como vocês estão pensando, mas se alguém perguntar, falem que eu mandei vocês ordenharem as vacas, darem comida pras galinhas e tirarem bosta de cavalo. __ pronto, agora todos estão animados.

__ Legal! E que dia iremos? __ pergunta Iwabe, o mais velho da turma junto com Kawaki, que estava nem ligando.

__ Na sexta, e pelo amor de deus, levem repelente pra pernilongo! __ tá, eu tenho um certo trauma que eu passei com a Hanabi. __ Vou até passar uma listinha no quadro. __ uns murmuram em desgosto. __ Que é? Eu tenho trauma! Depois venham pegar as autorizações.

Passei um pequeno texto, não demoraram para copiar, logo entreguei as autorizações.

Em pouco tempo bateu o sinal, ótimo. Estava morrendo de fome.

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora