Hinata on
Positivo... Ah que vontade de esganar ele...
Me jogo com tudo no sofá da minha casa, meu Deus a Tsunade vai me matar!
Primeiro me acalmo e logo, ligo pro Naruto.
__ Alô? Hinata? É aí? __ ele tava muito ansioso.
__ Positivo... Naruto se você soubesse... __ antes que pudesse terminar de falar, escuto algo caindo, e depois o barulho do celular indo ao chão. __ Naruto?! Pelo amor de de Deus...
__ Alô, Hinata-nee-chan?
__ Boruto! Você me salvou agora... O que aconteceu?
__ Meu pai desmaiou. Ele com certeza vai te buscar assim que ele acordar.
__ Hã? E sua mãe?
__ Ela já meteu o pé, finalmente! __ ri junto a ele. __ E, meus parabéns! Você será uma ótima mãe, e o meu pai será um ótimo pai, nem que eu tenha que bater nele!.
__ Ah se você soubesse o quanto eu quero matar teu pai...
__ Te conhecendo até imagino, e você tem que fazer isso rápido, antes que a vovó Kushina mate ele!
__ Fala com a sua avó pra deixar ele assumir o meu filho primeiro! __ ambos rimos.
__ Opa, ele tá acordando... Eu vou desligar, beleza? Daqui a pouco nos falamos, okay??
__ Okay, até daqui a pouco. __ desligo o celular.
.............
Estava na sala vendo um filme qualquer, até que escuto a porta se partida freneticamente, e assim que eu a abro, alguém me abraça de imediato.
__ N-Naruto-kun! Poxa, você me assustou...
__ Desculpa, você está bem? Eu ouvi dizer que emoções não são bons pra gestantes...
__ Hei, calma. O bebê ainda não completou nem um mês ainda. __ acaricieiminha barriga levemente, e ele fez o mesmo, por cima da minha mão. __ Entra. __ o chamei e nos sentamos no sofá.
__ Então, está pronta? __ ele me pergunta, e eu o encaro confusa.
__ Naruto... Eu não posso. Você sabe claramente da regra da Tsunade: sem relações entre professores e pais de alunos.
__ Droga, eu tinha me esquecido disso...
__ Olha, tudo bem eu estar grávida, ela só não pode saber quem é o pai.
__ Mas ela com certeza vai lhe perguntar quem é o pai dessa criança!
__ Eu sei, eu sei. Por lhe direi que é do meu namorado, ela não pode se meter assim...
__ Okay, e mudando de assunto... Quando você terá uma consulta ao médico? Digo, eu gostaria de ir com você. __ ele coça a nuca envergonhado.
__ Creio que semana que vem.... __ fico pensativa, eu realmente deveria ter visto isso lá no médico.
__ Okay, eu estarei lá! __ ficamos em comecei por alguns segundose até ele se pronunciar novamente. __ Já tem ideia do que vai ser? __ ele me encarava com os olhos brilhando.
__ Não sei... Talvez um menino?
__ Menino é... __ ele fica um pouco pensativo.
__ Sim, que tal Menma? Himawari já havia dito esse nome pra mim uma vez... __ o vejo se remexer.
__ Sim... Meu irmão, ele fugiu de casa quando éramos adolescentes. __ irmão?! Eu nunca soube disso...
__ Eu não sabia, sinto muito...
__ Não, tá tudo bem. Menma é um ótimo nome... __ ele fica um tanto melancólico. __ Enfim, você vai mesmo ficar aqui sozinha por três anos?
__ Sim... Ficarei apenas com a turma do Boruto, depois eu posso trabalhar em uma faculdade.
__ Não vá se encher de mim de tanto que eu vou vir visitá-la, okay?
__ Hai! __ rimos, ele vem se aproximando pouco a pouco, e é aí que ele me beija.
Só nos separamos por conta da falta de ar, ele me encara diferente, com um ar mais... Apaixonado.
__ Hei, você quer ir comprar roupas pro bebê? Sei lá...
__ Naruto... Ainda é cedo! Era pra mim estar ansiosa desse jeito!
__ Eu sei, mas é que quando Shion estava grávida, ela era insuportável! __ fez uma cara de tédio.
__ Posso até imaginar! __ ri da cara que ele fez.
E ficamos assim a manhã inteira, falando sobre as coisas do bebê, enxoval, e até mesmo os padrinhos!
Eu já até tenho ideia dos padrinhos por minha parte, são um casal de amigos meus, um deles é o meu primo de segundo grau, mas estão viajando e eu sequer tenho notícias deles a anos!
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Não pensem que acabou!
Vai ter Shion, vai ter Sasuke e Sakura, e muito mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho! Naruhina.
FanfictionNaruto Uzumaki tem dois filhos, Boruto Uzumaki de 16 anos e uma filha de 14 anos. Seu filho mais velho, era um verdadeiro problemático, já foi expulso de várias escolas, até que, na última escola em que matrícula seus filhos, conhece a professora de...