Cap 3

9K 767 672
                                    

Hina on

Acordo com os raios de Sol no meu rosto, hoje será o segundo dia que eu irei trabalhar na escola.

Faço minhas higienes matinais, tomo café da manhã, coloco o a minha roupa e saio de casa.

Faço minhas higienes matinais, tomo café da manhã, coloco o a minha roupa e saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei lá, sou abordada por algumas alunas, que vieram até mim animadamente.

__ Ohayo, sensei! __ disse uma de milhas alunas.

__ Ohayo, meninas.

__ Sensei, você está tão bonita com o uniforme da escola! __ diz Chocho.

__ A-arigato.

__ Kawaii! Ele corou! __ se não me engano, quem disse isso foi a Sarada.

__ B-bem, vamos pra sala, meninas. Hoje a aula será pesada!

__ Hai! Sensei! __ disseram em conjunto e fomos juntas para a sala de aula.

Chegamos lá, haviam apenas os meninos na sala, estavam conversando, e quando nos viram, se calaram.

__ Uou! É o bonde das maravilhas? __ um aluno brincou risonho.

__ Cala a boca, Kawaki! __ quem disse foi o Boruto, e se não me engano, Kawaki é um filho adotivo do Naruto. Mas é estranho ele não ter vindo ontem.

__ Vem calar, filhinho do papai! __ Kawaki tinha se levantando, ficando de frente pro Boruto.

__ Quer morrer? Resto de aborto! __ Boruto segurou a gola da camisa do Kawaki, e ele fez o mesmo.

__ Ei, ei, ei! Podem parando com isso! Aqui não é lugar de briga, se quiserem se meter na porrada, sugiro que vão pra um ring de luta livre, não quero esse tipo de comportamento na minha aula, por que se eu ver, quem vai apanhar vão ser os dois com o salto na cara que vão levar de mim. Eu não gosto de violência, mas se precisar, vou dar um puxão de orelha, tão, mais tão forte que vai ficar roxo, estamos entendidos ou querem que eu faço isso?! __ eu os olhei seriamente e eles ficaram quietos, a turma toda deu
gargalhada.

(Gente, a minha prof é assim kkk)

__ Hai, sensei. __ disseram juntos.

Todos foram pros seus lugares, e eu comecei a dar a aula normalmente.. .

__ Não! Minina como ele pode fazer isso com ela? __ eu tinha passado a matéria, então eu conversava com alguns alunos, outros mexiam no celular, mas estavam atentos ao assunto. Chocho mexia no meu cabelo.

__ Aí, se um namorado meu me trair, eu parto pra cima e é voadora na cara! __ diz Sarada, só eu que vi o Boruto engolindo o seco?

__ Toma cuidado heim Boruto. __ diz Mitsuki, zombando do amigo.

__ C-cala a boca! Professora, posso ir no banheiro? __ perguntou o Boruto, ele havia acabado de chegar do recreio!

__ Se você der uma de ninja e não deixar nenhum inspetor te ver... Pode. __ que é? Eu odiava quando os professores falava isso, de que o sinal tocou e blá blá blá.

__ Professora, por que você deixou ele ir? __ perguntou Shikadai.

__ Eu odiava quando os professores não nos deixavam sair. Uma vez, eu joguei um livro na cara do professor, por que ele deu um sermão que tem horário, tem isso, tem aquilo e eu tava num dia péssimo!

__ Uou! Professora você parece que é uma santinha... __ disse Sarada.

__ Aparências enganam... Eu era um tanto encrenqueira.

__ Nos fale mais das suas aventuras! __ Disse Wasabi.

__ É, professora! __ agora foi Namida, com os olhos brilhando.

E lá se foi um dia falando das merdas que eu fazia no colégio...

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora