Hinata on
Já acordei puta.
Tô com TPM. Droga, odeio isso.
Optei a usar uma roupa mais discreta, não iria usar calça justa de jeito nenhum? E se vazar? Deus me livre.
Vou assim mesmo, foda-se. Tá perfeito, um shortinho preto por baixo e uma saia meio soltinha, ótimo!.................
Cheguei um pouco atrasada, todos os meus alunos já estavam na sala, conversando animadamente. Sarada foi a primeira a me ver.
__ Uau! Professora, a senhora tá um tiro heim!
__ Obrigada... __ Aí! Cólica...!
__ Professora, a senhora tá bem? __ perguntou Chocho.
__ É só cólica... __ impressão minha ou o Boruto ficou pálido?
__ Por favor... TPM não! __ ele tinha as mãos na cabeça. __ Já me basta ter a dragoa da Sarada, que por deus sei nem como aguento ela, agora a professora? Vocês tão querendo me ferrar?! Se for isso eu... __ ele parou de falar assim que recebeu um soco na cabeça da Sarada.
__ Cale a boca, Shanaro!
__ Sente-se, crianças. Vamos começar a aula.
Todos se sentaram, e eu comecei a dar a aula normalmente... Bom, quase isso.
......
__ Crianças, silêncio!
__ Esta festa vai ser de mais! __ dizia uma das alunas, a diretora acabou de sair, parece que haverá um baile de boas vindas, e eu, como anfitriã, a minha sala será a mais destacada.
__ Gente! Se acalmem!
__ Professora, fala a verdade, a senhora também está animada! __ Disse Inojin, e querem saber? Tô mesmo.
__ Que se foda a aula! Vocês estão adiantados, não é mesmo? Quem sabe eu arrume um namorado... __ Todos pararam de falar e me olharam. __ Que foi?
__ Nossa professora parece que a senhora nunca namorou, parece aquelas mulheres de 35 anos desesperadas. __ disse um de meus alunos, se não me engano, foi a Wasabi que disse isto.
__ E quem disse que eu já namorei? __ todos me olhavam surpresos. __ Eu nunca tive tempo pra essa coisas, por conta da faculdade.
__ Professora... Nós arranjaremos um Boy magia pra você! __ Sarada diz um um olhar determinante.
__ Obrigada! Meninas!
__ Er... Por ela ela tá chorando? __ diz Iwabe.
__ A quarta fase da TPM. A primeira é acorda puta, segunda fica um amor de pessoa, depois fica irritada, sentimental, irritada de novo, vai querer chocolates, depois vai querer te matar e chorar porque você não está dando a devida atenção pra ela. __ Como o Boruto sabe de tudo isso?
__ Boruto-kun, como você... __ Boruto interrompe o Denki.
__ Cara, eu moro com três mulheres. Uma mais insuportável que a outra quando está de TPM. Sarada segue exatamente está lista.
__ Eu só fico sentimental... __ Sarada disse com um bico de indignação.
__ Sentimental? Você quebrou o meu braço quando tínhamos 14 anos! __ treta, adoro. Deveria impedir? Deveria. Mas tá bom de mais...
__ Foi por que você me chamou de tábua! Disse que a Sumire tinha mais peitos que eu! __ Tadinha dela...
__ E-eu?! __ bichinha da Sumire falta desmaiar aqui gente...
Eu e a Chocho estamos come do pipoca com chocolate, adoro.
__ Você me irritou ué! __ ele colocou as mãos pra cima, em redenção.
__ Aghr! Você é... Inacreditável! __ ela tá puta com ele agora.
__ Gente... Acalmem o coração, tá? __ tá na hora de eu interferir.
__ Te odeio! __ diz ela.
__ Tu me ama que eu sei. __ ele revida debochadamente.
__ Você é insuportável!
__ Você não é nem um pouco fácil de aturar.
__ Se acalmem! __ eu entro na frente deles dois.
__ Professora, posso ir no banheiro?! __ Sarada esva mesmo querendo sair daqui.
__ Pode... __ ela pegou a sua mochila e saiu correnso. Me virei pro Boruto e disse: __ Você é um idiota.
__ Você é a minha professora! __ ele me olhou inquinado.
__ Foda-se, meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho! Naruhina.
FanfictionNaruto Uzumaki tem dois filhos, Boruto Uzumaki de 16 anos e uma filha de 14 anos. Seu filho mais velho, era um verdadeiro problemático, já foi expulso de várias escolas, até que, na última escola em que matrícula seus filhos, conhece a professora de...