Hinata on
Estou presa no meu apartamento, mas não é porque eu quero, é por causa DA PORRA DO CARALHO DESSA QUARENTENA
AHHH NÃO AQUENTO MAIS!
EU VOU ENLOUQUECER PORRA!
Quero ver gente, quero sair, quero dar aula, quero ir pra escola! ;-;'
Eu disso isso mesmo? Devo tá muito desesperada.
Nunca enjoei tanto assim de celular e Netflix na minha vida. É a crise do tédio absoluto meu povo.
Tô sentindo falta de irritar Iwabe e Kawaki, falta dos momentos fofos da Namida e Wasabi, conversar com Sarada e Chocho, jogar shogi com Shikadai, receber os lindos desenhos de Inojin, e sinto falta até das pegadinhas do Boruto.
Pois é, eu tô com saudades das pegadinhas daquele loiro.
Como já se passaram 3 meses desde a minha gravidez, eu e o Naruto decidimos deixar o sexo do bebê pra surpresa. A Sakura assim que soube disso, ficou uma fera, pois optamos por outro médico e não ela, não seria justo Sakura saber do sexo do bebê e não os outros, então, pra evitar discussões, (e também porque a Sakura tem uma língua solta) Shisune será minha médica nesse período de gravidez, ela é uma amiga de longa data da família Uzumaki.
......................
Acordo com o som de notificação do meu telefone, cochilei na sala e sequer percebi que estava com sono.
Antes que eu pudesse me levantar do sofá e ir tomar um banho, a campainha toca, me dando um baita de um tremendo susto.
Meu Son Goku, quem será?
Já peguei a frigideira, por vai que é um louco? Essa quarentena do Corona Vairus tá foda.
Já disse que sou muito precipitada? Pois mal abri a porta e já bati com a frigideira na cabeça do indivíduo.
__ Itai! Hinata, quer ficar viu a antes de nos casarmos?!
__ Naruto, me desculpe! Mas o que você faz aqui?
__ Não ia te deixar sozinha aqui, arrume suas coisas, okay? __ ele passou a mão de leve na cabeça, com certeza ficará um calo ali. Mas bem feito pra ele, ninguém mandou não me avisar que viria!
__ Não precisa, vou ficar bem. É melhor você ir pra casa. __ o convidei para entrar, mas é claro que lhe borrifei álcool nele.
__ Você não pode ficar sozinha nessa quarentena maluca. __ ele me responde sério.
__ Bagulho é lá de xing ling, sou forte meu anjo.
__ Hinata... Não teima, bora. __ É, parece que ele não vai desistir tão cedo.
__ Hum, só vou porque não quero ficar sozinha! __ e ele ainda sorri convencido, maldito seja esse loiro!
Arrumei minhas malas, pus a minha máscara, fomos pro carro dele, indo diretamente para a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho! Naruhina.
Fiksi PenggemarNaruto Uzumaki tem dois filhos, Boruto Uzumaki de 16 anos e uma filha de 14 anos. Seu filho mais velho, era um verdadeiro problemático, já foi expulso de várias escolas, até que, na última escola em que matrícula seus filhos, conhece a professora de...