Arizona Robbins
Eu posso até estar enganada sobre achar que vale mesmo a pena arriscar tudo por Callie, mas eu não me importo. A única coisa que eu estava preocupada no momento era como eu iria me levantar pra ir fazer xixi sem acordar Callie que estava dormindo encima do meu braço. Depois da nossa conversa, onde resolvemos tudo, absolutamente todos os assuntos pendentes, decidimos ver um filme, não estava nem na metade de Callie já havia dormido, abraçada em mim feito um coala. Não vou mentir, eu estava amando e aproveitando cada segundo que tinha, cheirando o cabelo dela e fazendo carinho na bochechinha dela.
Me levantei tentando fazer o possível pra não acorda-la mas não adiantou, assim que ela sentiu eu tirando os braços dela de cima de mim, abriu os olhos confusa.
— Onde você vai? Fica aqui comigo. – pediu.
— Vou no banheiro, princesa. Já volto. – ela balançou a cabeça se ajeitando na cama, depositei um beijo rápido nos lábios dela e sai.
Quando voltei Callie estava meio deitada tentando se concentrar em não dormir, vez ou outra ela fechava os olhos e demorava um pouco pra abrir, fiquei encostada no batente da porta admirando aquela obra de arte, eu sorria toda apaixonadinha e o melhor de tudo: não precisava esconder. Ela sabia exatamente o que eu sentia, se eu quisesse ficar a noite toda olhando com cara de boba apaixonada pra ela, eu podia. Suspirei um pouco mais alto e ela voltou sua atenção pra mim, abrindo um sorriso instantaneamente.
— Minha cama fica tão vazia sem você. – ela murmurou baixo me olhando sentar do lado dela.
Eu sorri me aproximando mais dela e dando um beijo na sua bochecha.
— Eu tô morrendo de fome, o que acha de irmos jantar em algum restaurante, princesa? – perguntei.
— Tipo um encontro?
— Sim, um encontro.
— Acho ótimo. Que horas você me pega?
— A noite toda, se deus quiser. – falei sério, ela começou a rir batendo no meu braço.
— Engraçadinha.
— Esteja pronta às 20h00. – pisquei me levantando e indo em direção a porta, quando já estava quase saindo Callie me gritou.
— Ei! Você tá esquecendo uma coisa.
— Que coisa? – olhei confusa, ela se levantou e veio andando até mim rapidamente.
Callie colocou uma mexa de cabelo atrás na minha orelha antes de me beijar, me fazendo esquecer o que eu estava indo fazer e corresponder o beijo na mesma intensidade.
— Eu preciso me arrumar. – sussurrei sem vontade nenhuma de parar o que estávamos fazendo.
— Vai lá, ficar mais linda do que você já é. – ela me deu um último beijo e depois se afastou.
[...]
Passei uma hora e meia na frente do espelho me arrumando, eu queria ficar mais do que linda, queria ficar maravilhosa; até porque eu preciso ficar a altura de Callie. Um mulherão lindo daquele tem que estar acompanhada de outro mulherão. Eu estava usando um vestido preto e justo, abaixo dos joelhos e um salto alto da mesma cor. Meus cabelos ondulados jogados pra eu só lado, e uma maquiagem destacando a boca com um batom vermelho.
Mandei uma mensagem pra Callie perguntando se ela já estava pronta e ela disse que sim, eu poderia pega-la.
Saí do meu quarto e atravessei o corredor indo até o quarto dela, bati na porta duas vezes e ela logo abriu, perdi o ar quando coloquei os olhos nela, fiquei uns segundos apenas olhando pra ela e tentando formular alguma frase na minha cabeça, eu estava impressionada, ela tava mais linda que o habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida madrasta
FanfictionOnde Callie transa com uma garota que acabou de conhecer em um bar e na manhã seguinte descobre que ela é filha do seu noivo. +18