Callie Torres
Arizona não queria muito conversar comigo mas, mesmo assim eu insisti para que me deixasse explicar o que havia acontecido; eu não sabia ao certo como explicar o porquê havia sido grossa e ignorante com ela, não tinha motivo, eu só não gostei da forma como ela estava mandando em mim sendo que ela nem era minha mãe.
— Nunca mais eu tento aliviar sua barra, porque eu te protejo e você só me trata com mal! – ela falou amarrando o roupão e se sentando na cama.
— Me desculpa, Ari! Eu fui muito idiota aquele dia.
— Eu devia ter deixado seu pai ir te buscar no meio daquele monte de adolescente classe média alta com a cara branca de tanto cheirar pó. Acho que você preferiria que ele tivesse ido e te feito passar vergonha do que ter conversado comigo.
— Quantas vezes eu vou precisar pedir desculpas? Peço até um milhão de vezes se isso for adiantar alguma coisa.
— Não vai adiantar porque você ainda é uma garota mimada.
— Então vamos deixar isso pra lá, Ari. Eu te prometo que vou ser melhor, que não vou te tratar mal quando você tentar me proteger.
— As coisas não se resolvem assim, Calliope. Você acha que vai pedir desculpas e simplesmente vai tudo desaparecer?
— É por isso que estamos conversando, porque eu quero resolver e não, fazer desaparecer. – suspirei me sentando na cama de lado e ficando de frente pra ela, ela ainda estava séria e esperava que eu continuasse. – Mas eu preciso que você seja um pouco menos dura comigo.
— Alguém tem que ser, já que seu pai passa a mão na sua cabeça e acha lindo toda a merda que você faz. – cruzou os braços me olhando com a sobrancelha arqueada. – Eu acho que isso não vai dar certo. – ela apontou pra nós duas bufando.
— Porque não daria?
— Somos completamente diferentes.
— Qual é, Ari?! Eu errei, todo mundo erra. Essa foi a primeira vez em anos que eu errei com você. Não pode me dar uma segunda chance?
— Acho melhor acabar com o que temos e cada uma seguir com a sua vida. – Arizona olhou pra um ponto fixo do quarto e ficou por um bom tempo sem olhar pra mim.
— Eu preciso de você, meu amor.
Eu definitivamente não estava entendendo aquela atitude repentina; pensei que fosse apenas uma briga idiota mas parece que ela estava levando a sério demais.
— Então você vai terminar comigo? Na primeira briga que tivemos? Eu pensei que você tivesse dito que não iria desistir de nós tão fácil. – senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha e tratei de limpar logo em seguida.
— Eu disse mas, eu... Mudei de ideia, eu não estou disposta a correr todo esse risco... – eu a interrompi.
— Por causa de uma garota mimada, é assim que você fala, não é?
— Exatamente. – falou baixo levantando o rosto provavelmente tentando controlar as lágrimas já que os olhos dela ficaram vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida madrasta
FanfictionOnde Callie transa com uma garota que acabou de conhecer em um bar e na manhã seguinte descobre que ela é filha do seu noivo. +18