...Um...

121 6 1
                                    

Clarke era uma mulher estranha e impaciente,ela se entediava tão rápido quanto se interessava por algo,ela era grosseira e distante,estava sempre irritada e frustada,era um tanto desligada com as coisas ao seu redor. Mas ao mesmo tempo Clarke era uma mulher incrível, inteligente e poderosa,ela dominava tudo e todos por onde passasse,era uma líder nata, não aceitava menos do que o "meu melhor" das pessoas ao seu redor,ela possuía um bom coração e uma mente brilhante.

Ela era uma mulher magoada e confusa,mandona e sabiá.

Ela era completamente perfeita.

Na segunda semana de minha estadia ali,eu quase não a via,ela estava claramente me rejeitando e ignorando,mas ela tinha essa mania estranha.

Por bondade dela e paciência de Anya,eu finalmente estava aprendendo a ler,e eu era extremamente grato a tudo o que elas me ensinavam e sinceramente eu não queria ou precisava de mais nada além do que já tinha,algumas roupas e um sonho realizado,com um pouco de dificuldade eu já conseguia ler alguns livros e isso me deixava  realizado como ser humano...eu realmente tinha sorte.

Logo os pais de Clarke estavam de partida e eu podia respirar livremente,mas antes disso acontecer eles deram uma festa de aniversário a ela,uma festa que a própria não parecia querer de forma alguma,e como em todas as outras noites eu cumpri meu papel da melhor forma possível,no máximo de minha sinceridade mascarada,eu não poderia estragar tudo,ela merecia uma boa experiência por mais tedioso que eu fosse eu me esforçava para lhe agradar.

Como presente eu resolvi lhe dar tudo o que eu sabia fazer,a levei até seu quarto, suavemente prendi seu corpo contra a parede.

Fui subindo lentamente minha mão por sua coxa, arranhando de leve.. Percebi ela toda arrepiada e sua respiração ficou ainda mais pesada e ofegante, ainda a encarando parei com a minha mão em cima de sua calcinha, ao sentir meu toque ela mordeu seu lábio inferior tentando reprimir um gemido e jogou sua cabeça para trás.

Ela era tão linda que chegava a doer em meu coração.

Eu estava completamente arrepiado, a tocando com a mão esquerda enquanto com a direita eu massageava seus seios por baixo de seu vestido,ela não usava sutiã, e ela gemia alto e rebolava na minha mão, e eu aumentava a velocidade a medida que ela gemia mais intensamente, fiquei a massageando suavemente como ela havia feito comigo em nossa primeira noite juntos, até que ela fechou as pernas e contraiu o corpo num orgasmo longo e intenso, continuei a tocar de leve seu clitóris pulsante enquanto beijava seu pescoço de leve até ela relaxar totalmente.

Imediatamente a peguei pela cintura puxando seu vestido para cima, até sua cintura, ela se sentou sobre uma mesinha que havia ali e eu me agachei, ficando de joelhos enquanto ela puxou a calcinha de lado e apoiou uma perna no meu ombro e a outra sobre a mesa, ficou completamente arreganhada pra mim,não pude conter a vontade e cai de boca naquela boceta vermelhinha e perfeita, com o clitóris todo inchado e pulsante. Como nunca havia chupado uma mulher antes eu deixei meus instintos me levarem, passei a língua bem de leve por toda a boceta, e no clitóris eu alternava em movimentos circulares horas leves e outras mais intensas, não demorou muito e eu senti seu líquido escorrer por sua fenda, passei a língua e suguei tudo o que pude para mim.

Como eu adorei sentir aquele gosto, aquela textura, aquela boceta inteirinha na minha boca latejando e soltando toda sua essência.

No final eu que ganhei um presente.

Tudo nela era delicioso,seu cheiro,sua pele,sua personalidade completamente confusa,sua voz,seus gestos…ela era toda perfeita.

Após seus pais partirem,todas as noites Clarke sumia rumo ao The grounders,eu sabia que não demorariam nada até ela se enjoar de mim,ela procurava por um parceiro ou parceira ideial e nem percebia isso.

Quando ela retornava ao seu lar,me visitava me fazendo usar uma coleira e um cinto de castidade ridícula que as vezes me machucava,eu não me importava em usar aquilo mas também não me importaria se fosse um pouco confortável,mas aquele negócio era pequeno e apertado para meu tamanho.

Uma noite em particular, digamos que eu estava em meu cio desastroso por causa dos hormônios,meus testículos estavam um pouco inchado e a cada passo que eu dava era como um murro bem dado em minhas bolas,eu juro que tentei não transparecer minha dor mas tenho certeza que Clarke havia me visto chorar disfarçadamente,eu não era um bom ator, nunca fui.

Depois dessa noite espetacularmente terrível Clarke não voltou mais ao quarto negro , não voltou a me procurar e eu não poderia evitar a contagem mental que corroía minha cabeça,ela me dispensaria antes do tempo com toda a certeza.

Eu já me preparava para isso,já havia aceitado minha derrota,eu estava caindo da corda, talvez eu estivesse pendurado entre a vida e a morte.

Um dia qualquer ela me disse que iriamos a uma festa e que eu deveria me comportar de maneira decente e digna,eu não sabia se alguma vez já a tinha desrespeitado nesse quesito mas mesmo assim me esforcei a ficar o mais elegante possíveis, torcendo para estar um pouco a sua altura.

Após estar pronto me pus a esperar por ela em sua sala de entrada que ainda não sei o nome, fiquei um tempinho por ali enquanto me perdia em meus pensamentos, tentando entrar no meu papel.

Clarke logo desceu as escadas, pisando no meu coração a cada degrau descido,ela estava magnífica em um vestido negro estonteante.

Eu era um cara ignorante e meio burro,eu tinha um jeito sonso natural de ser,mas eu sei que não havia uma obra de arte mais bela do que ela,pois ela era uma obra de arte viva.

Eu não sei com que cara eu estava, não sei se eu deveria falar alguma coisa, hesitei ao máximo que eu pude,até não me aguentar e dizer a ela o quanto estava bela.

Clarke não disse nada, apenas caminhou me levando com ela,mas ela não precisava dizer,seus olhos brilhavam perversamente felizes,eu havia acertado pelo menos em alguma coisa.

Durante aquela festa chata e mais sem graça do que eu,me mantive quieto e cordial, podia sentir os olhos de águia de Clarke sobre mim,retribui uma vez lhe dando um sorriso simples e meio sem graça recebendo um sorriso dela,um sorriso espetacular.

Minha noite estava perfeita até seu ex alfa babaca aparecer, Clarke me descartou feito um absorvente usado e partiu grudada e sorridente com seu ex.

Désir Sombre (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora