Já havia se passado uma semana após eu te reencontrado meu amado garotinho perdido, não havíamos voltado a nos ver pessoalmente mas sempre trocavamos mensagens diariamente,quase que o tempo todo.
Todos os dias eu parecia redescobrir Alexandre,todo a sua fofura e timidez eram tão naturais como respirar e pensar.
Constantemente eu me perguntava ,como eu não havia o notado antes? E minha resposta era simples,por que eu sempre insistia em ignorar sua pessoa e sua presença,eu o via apenas como um objeto,uma mera decoração.
Eu me sentia culpada,amarga e cruel,por todas as vezes que me lembrava de minhas atitudes ou palavras,ou a falta de ambas.
Alexandre por outro lado, parecia não se importar com isso,como se nunca tivesse acontecido mas as marcas que deveriam ter ficado gravadas em suas costas, claramente provariam ao contrário.
Eu me sentia maravilhosa ao acordar todos os dias com suas mensagens de bom dia, quando eu estava estressada e alguma mensagem engraçadinha sua surgia me fazendo rir.
Então, comecei a imaginar:como seria estar em um relacionamento com ele?
Em um relacionamento sério?
Como seria estar em um relacionamento de verdade?
Essas pequenas questões me deixavam nervosa,eu não sabia como agir,e estava parecendo uma adolescente confusa e curiosa,eu não era mais uma adolescente.
Eu era uma mulher,eu já havia passado por muitas coisas em minha vida,já havia aprendido tudo o que precisava para me tornar uma adulta madura.
Com esse pensamento e uma coragem que eu não fazia ideia de onde vinha, tomei a decisão de convidar Alexandre para um almoço comigo.
O problema estava sendo conseguir digitar a mensagem,meus dedos tremiam e suavam,eu estava nervosa, digitando e apagando o tempo todo,até que tomei vergonha na cara e resolvi enviar de uma vez.
Mensagem On:
Eu: Hey, gatinho, está ocupado?
…
BabyBoy: Hey princesa,estou completamente desocupado.Apenas curtindo minha folga.
Eu: hum, então,eu gostaria de saber se você aceita almoçar comigo hoje? Queria ter aquela conversa.
BabyBoy: claro,onde te encontro?
Eu: no píer perto do centro,tem um restaurante simples e tranquilo lá.
BabyBoy: combinado,te encontro lá no horário que você escolher.
Beijos princesa, tenho que ir,Rise precisa de mim.
Eu: okay, beijos e até o almoço.
Mensagem Off.
Vocês devem estar se questionando:
" Princesa"?
"Gatinho"?
" BabyBoy"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Désir Sombre (Clexa G!P)
Science FictionLexa nessa estória é um Garoto Trans,se não gosta, não leia ou ofenda nos comentários, por favor. Obrigado (a) e Boa Leitura. " Alexandra era uma moça tímida , com vergonha do seu corpo , das suas características primarias e secundarias femininas. N...