Um Ano ... Com Ele.

123 7 0
                                    

Todos os dias eu era uma nova pessoa, responsável por um empresa de grande porte,feliz e abençoada em minha rotina diária,grata por minha melhor (irmã) amiga, grata pelas novas amizades sinceras que havia conquistado,satisfeita com minha vida e independência,uma pessoa que conseguia conviver de bem com minha família,e finalmente podia ligar para meus pais todos os dias,e acima de tudo,eu era uma mulher realizada ao encontrar minha alma gêmea,por ter aquele homem incrível em minha vida diariamente,eu tinha tudo,uma família perfeita,amigos perfeitos,e uma empresa respeitada. De quebra,o destino havia colocado um BabyBoy em meu caminho,manso e pacífico, carinhoso e carente,um parceiro,um amigo,um companheiro,um amante e principalmente,uma pessoa com quem valia a pena compartilhar a vida.

Minha vida profissional, pessoal e amorosa andavam de mãos dadas diariamente,em plena harmonia enquanto aos poucos, Alexandre e eu nos conhecíamos verdadeiramente.

Depois de nossa conversa aquele dia no píer,e após nossas longas sessões de amassos,oh sim,nos pegamos muito aquele dia até percebemos que estavam praticamente fazendo um quase show pornográfico ao vivo e a cores, enquanto mais de uma dúzia de pessoas estranhas nos assistiam com pavor e olhares acusadores, resolvemos parar e cada um ir para casa.

Passado alguns dias, voltamos a conversar civilizadamente e com muito carinho,choro,drama e sessões de amassos quentes, resolvemos que iríamos começar do zero.

Sem passado.

Sem traumas.

Sem barreiras.

Sem regras.

Sem pressa.

Claro que com alguns acordos entre nós,tipo,eu concordei em esquecer de meu ataque agressivo e psicopata contra ele mas ele teria que começar a frequentar o consultório da doutora Camila,ele por sua vez,aceitou frequentar a doutora Camila mas quando ambos concordarem, teríamos sessões juntos,para saber onde estávamos errando ou acertando.

Existe alguém mais perfeito?

Não pude discordar de suas propostas,assim como ele não discordou de nenhuma das minhas, apesar que eu acho que se eu dissesse pule,ele pularia.

Iniciado o processo "recomeçar do zero",eu e Alexandre passamos por uma longa e constrangedora noite,cujo na qual nossos lindos e magníficos amigos resolveram fazer uma festa onde Alexandre fosse apresentado a mim,como se nunca tivemos nos vistos antes, confesso que foi um gesto adorável mas sem nenhuma necessidade.

Passado essa etapa, iniciou-se os "primeiros encontros",onde nenhum de nós dois tínhamos experiência alguma no assunto.

Entre passeios simples pela cidade e tardes de conversas em meio a algum ambiente de natureza pura, nós até que nos saímos bem.

Alexandre era um rapaz simples, não ligava para o luxo ou quantas estrelas algum lugar tinha,eu havia aprendido isso a muito tempo.

Para ele estar comigo seja qual fosse o lugar, situação, acomodação,etc e tal, não tinha importância alguma,o que importava era estarmos juntos e o significado disso.

Pequenos detalhes eram importantes para ele, então em uma tarde onde nós dois compartilhamos de um clima excitante em meio a um piquenique embaixo do grande Salgueiro, resolvi que já era hora de dar aquela bela árvore uma lembrança especial.

Désir Sombre (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora