Passado.

80 6 0
                                    

Comemorar um ano ao lado um do outro,era como um sonho,um que eu poderia acordar a qualquer momento, então eu irei aproveitar.

Após um dia inteiro de churrasco,bebidas e amigos com histórias constrangedoras para contar, finalmente estávamos a sós.

-- preciso te contar uma coisa _ digo chamando a atenção de Clarke, confesso que não seria fácil lhe contar meu passado com ela gloriosamente nua e esparramada sobre minha simples cama, talvez fosse um interessante estímulo _ pode me ouvir,sem me interromper?

-- posso _ disse ela deitada de bruços observando meu estado deplorávelmente tenso enquanto não conseguia controlar minha ereção _ deita aqui amor.

Deitei ao seu lado, logo sendo montado por ela, Clarke me observava curiosamente enquanto se acomodava sentada sobre minha barriga.

-- meu nome era Alexandra Woods,eu nasci em uma família exclusivamente de alfas, claro que haviam outros mas como eu lhe disse um dia,minha família era a maior reprodutora de alfas _ comecei com o básico enquanto Clarke permanecia em silêncio _ toda minha família morreu no expurgo, você já sabe disso,naquela época eu já havia começado minha transição,eu tomava os hormônios enquanto esperava pelas cirurgias.Aquele não era o meu corpo,nunca havia sido, então eu comecei a lutar para ser quem sou,mesmo sozinho em meio a uma guerra.Entretanto eu fui encontrado e levado por um grupo de alfas,a resistência e tals mas não era para um abrigo que me levaram e sim para uma casa reprodutora.Fiquei chocado ao ver a quantidade de garotas alfas presas ali, sendo abusadas sexualmente constantemente enquanto eram obrigadas a tentar reproduzir a maior quantidade de alfas possíveis.Eu era apenas mais uma, constantemente tendo meu corpo e meu direito de dizer "não" violados.Não vou entrar em detalhes pois não são importantes, mas quando engravidei de minha primeira e única cria eu tive paz por um tempo até ele nascer.Meu filho era tão lindo e pequeno,eu não consegui evitar de amar ele e dar a ele um nome.Aden não era um alfa e por isso o deixaram morrer enquanto eu assistia.A dor da perda misturada a dor de meu tormento,pois eu sabia que aquela não seria a primeira vez, começavam a me levar a um caminho de puro desespero, tendo apenas uma saída em minha mente,o suicídio.Entretanto eu sempre fui um cara de pouca sorte,mas a pouca quantidade não desmerecia o impacto de quando ela acontecia, então preocupados com minha saúde eles haviam me dado a chave de liberação daquele pesadelo,o doutor Gustus.Não foi preciso dizer a ele o que acontecia ali,as marcas de violência sexual e físicas estavam por todos os lados. Não sei como aconteceu mas apenas sou grato por ele ter me libertado,por ter libertado todos nós.Gustus se tornou um amigo e protetor para mim,me ajudando a finalmente conseguir meu corpo certo,a me encaixar mentalmente no que eu via fisicamente.Então alguns anos depois eu conheci o Lincoln,ele me contou sobre o The Grounders e eu tive esperanças estranhas dentro de mim,me impulsionando a vir pra cá, para você. _ Clarke não havia se mexido ou dito nada o tempo todo,ela apenas me olhava fixamente enquanto organizava tudo dentro de sua cabecinha maluca. _ e o restante você já sabe.

-- eu vi uma foto da Lexa _ disse Clarke gentilmente _ ela era linda, assim como você. No primeiro momento cheguei a pensar que pudesse ser uma irmã sua,sua gêmea para ser mais exata,mas então eu vi seus olhos naquela foto e tudo fez sentido em minha mente, então eu não li nenhuma palavra naquele ducie.Não consegui,e hoje eu agradeço por você estar me contando isso,por estar derrubando a última barreira entre nós. E eu só quero que saiba de uma coisa. Não me importa em que corpo você esteja,eu te amarei de qualquer forma pois o que eu prezo e aprecio está dentro de você e não fora.

Aquela foi a primeira vez que ela dizia que me amava, não consegui conter meus sentimentos enquanto me sentava com ela ainda em meu colo, tomando seus lábios em um beijo de paixão e alívio enquanto lágrimas escorriam por nossos rostos.

-- já que estamos falando do passado _ começou Clarke como quem não queria nada,mas eu sabia o que viria a seguir _ quero te contar sobre o meu, tudo bem?

-- tudo bem _ digo simples lhe dando um selinho carinhoso _ sou todo ouvidos.

-- conheci o Finn Collins enquanto visitava alguns pontos da cidade,sabe ? Uma visita profissional _ começou Clarke ficando um pouco tensa, talvez com medo de minha reação durante sua narrativa _ almoçamos algumas vezes juntos, depois começamos a ir a jantares também e quando me dei conta,já estávamos indo a clubes também.Então,eu comecei a conhecer e frequentar o clube Désir Sombre,tanto os sádicos quanto o masoquistas estavam vestidos de couro da cabeça aos pés. O primeiro mestre que vi seguia o estilo "full leather": calça, jaqueta, bota e quepe pretos, tudo fechado. Havia homens que acompanhavam sem pestanejar a surra de chicote que um dominador aplicava no seu submisso.Tinha também alguns sem camisa de couro e deixando amostra apenas a chamada "bondage harness", uma espécie de top composto por cintos de couro interligados por argolas de metal,o apetrecho está associado à figura do escravo na prática do sexo sadomasoquista. Na parte de baixo, alguns vestiam uma calça que os adeptos do BDSM (bondage, disciplina, submissão, sadismo e masoquismo) chamam de chaps,o modelo cobre as pernas e a parte da frente do usuário, mas deixa expostas as nádegas. Nas paredes haviam diversos modelos de acessórios eróticos, enfeitando o lugar.No começo eu fiquei encantada com o lugar,era um mundo novo e completamente diferente,um mundo no qual eu achava que me encaixava,onde meus pensamentos mais sombrios eram considerados coisas de principiantes. Não vou entrar em muitos mais detalhes também,vou direto ao ponto.Bom, Finn me iniciou no clube, praticamente me espancando com uma platéia nos observando,e enquanto alguns opinaram outros queriam participar, Finn fazia sexo comigo enquanto outras pessoas me batiam e humilhavam,no final da noite acabei no meio de uma orgia com Finn me marcando enquanto eu era estrupada coletivamente.Como você já sabe,eu me tornei uma trouxa, escrava dele pois por mais que eu tentasse me libertar, Finn sempre conseguia me trazer de volta.Aquele quarto negro ou vermelho, tanto faz,era apenas um quarto comum,onde ele me machucava e eu chamava tudo aquilo de amor.Anya me ajudou a tirar Finn da minha casa e de certa forma,da minha vida,ela me ajudou a manter ele longe e eu sofria a cada minuto como uma drogada em recuperação na mais forte das abstinências.Comecei a vagar pelos clubes,em busca de algo ou de alguém,no começo eu estava satisfeita mas com o tempo isso foi se tornando pura frustração.

-- até eu aparecer _ brinquei tentando quebrar um pouco da tensão _ obviamente.

-- obviamente _ concordou Clarke sorrindo _ eu te achei um franguinho desengonçado perto dos outros rapazes mas havia algo em você que me encantava irritantemente.

-- eu ainda sou um franguinho desengonçado e um tanto sem graça _ digo em um tom divertido, cutucando suas costelas, não foi uma boa ideia pois enquanto Clarke ria e se contorcia ao mesmo tempo faziam uma dancinha pecaminosa em meus países baixos _ mas eu ando malhando e tentando adquirir um pouquinho mais de cultura e estilo.

-- você é perfeito _ sussurrou Clarke enquanto ia se inclinando sobre mim,me dando um beijo doce _ meu BabyBoy,meu garotinho perdido…meu amor.

-- eu já disse que amo você hoje? _ perguntei enquanto ia lhe esmagando em meu abraço de urso,ela apenas ria mordendo meu pescoço _ eu te amo demais, você é minha tudo…agora senta aqui no meu rosto e me deixa te saborear? Mammy?

Que comecem os jogos….

Désir Sombre (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora