Meu nome…
Meu corpo…
Minha alma…
Minha dignidade…
Minha vida…
Meus sonhos…
Minha "profissão"…
Tudo, exatamente tudo…
Eu odeio tudo...
Eu odeio o meu corpo.
Eu odeio meu reflexo.
Eu odeio minha voz.
Eu odeio meu cabelo.
Eu odeio meus pensamentos.
Eu odeio minhas atitudes.
Eu odeio meus sentimentos.
Mais um dia,um novo pesadelo, a mesma vida sobrevindo ao inferno que é esse espetáculo que chamamos de "sociedade".
Não preciso dos seus julgamentos enquanto eu mesmo já faço isso por mim, existe inimigo mais íntimo do que aquele que eu sou obrigado a ver todos os dias no espelho?
Não preciso da sua ignorância quando eu mesmo já há tenho sozinho.
Talvez se um dia eu não for quem eu sou ela vá me ver por outros olhos…
Ano após ano em busca de algo que eu não tenho ideia do que seja.
Eu só queria poder guardar cada sentimento em um potinho,só queria catálogalos junto ao momentos em que eles surgiram, sentimentos iguais com impactos diferentes , sentimentos diferentes com impactos iguais... sentimentos.
Queria poder pegá-los entre os meus dedos,saborea-los em meus lábios e compartilhá-los como quem compartilha uma foto em uma rede social.
Queria poder os escrever com a exatidão do que os sinto, depois queima-los e nunca mais os ver ou sentir novamente.
Queria contar para vocês quem era aquela garotinha que me olhava no espelho…
Alexandra era uma moça tímida , com vergonha do seu corpo , das suas características primarias e secundarias femininas. Não era feliz, mas também não era infeliz, só queria estar em paz com o seu corpo e com sua imagem refletida no espelho.
A falta de barba no rosto a impedia de ser quem realmente era, de vestir o que queria vestir, de sair sem ter que se preocupar com algo que trazia uma sombra em seu rosto. Não se entregava ao amor e ao sexo por ter vergonha do que tinha entre as pernas sem ter o corpo certo, por não conseguir se permitir ter prazer sem culpa. Sua casa e seu quarto eram seu refugio , seus sonhos com um corpo transformado lhe deram forças durante muitos anos para não se entregar a uma tristeza profunda.
Alexandre começou a nascer quando a Lexa decidiu não esperar mais para ser quem realmente era e lutar para conseguir transformar seu corpo e revelar para família e sociedade sua verdadeira identidade , sua essência masculina!!! Lutou com todas as suas forças para entrar no processo transexualizador , teve muita paciência para esperar pelo laudo e pela cirurgia , pela retirada dos seios , pelo tratamento hormonal e esperou pacientemente para ter em seus documentos o nome e o gênero verdadeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Désir Sombre (Clexa G!P)
Ciencia FicciónLexa nessa estória é um Garoto Trans,se não gosta, não leia ou ofenda nos comentários, por favor. Obrigado (a) e Boa Leitura. " Alexandra era uma moça tímida , com vergonha do seu corpo , das suas características primarias e secundarias femininas. N...