Minha vida começava aos poucos,eu me sentia um garotinho burro em um mundo novo,um selvagem na cidade grande, tudo era novidade, tudo era diferente, tudo era mágico…e eu tinha ela.
Clarke é a mulher da minha vida,ela me completa e me motiva,ela só precisa existir para me fazer feliz.
A felicidade é algo esquisito,ela existe dentro de cada um de nós e qualquer um tem a capacidade de ser feliz sozinho, não é preciso depender de outra pessoa para isso mas não existe felicidade maior do que se sentir realizado com a mulher de sua vida ao seu lado,te apoiando e aplaudindo a cada passo, puxando sua orelha a cada tropeço,lhe dando petelecos como um aviso silencioso de "ei, você está fazendo merda".
Eu cresci muito pessoalmente até reencontrar Clarke aquele dia no hospital,o destino era um pouco forçado às vezes mas eu nunca deixei de ser grato a ele.
Todos os dias trocavamos mensagens,o tempo todo, não importava a hora ou ocasião, eu não sabia se isso era ou não dentro das "regras" de um possível relacionamento.
Nossa pequena conversa no píer foi o ponta pé inicial para ambos,ela havia lutado por mudanças, mudanças saudáveis e de interesse próprio mas que felizmente me tinham como motivação, ótimo, fiquei radiante com isso pois ela era a minha motivação para tudo também.
Quando ela me beijou aquele dia,eu vi o céu e conheci Deus pessoalmente, aproveitei para agradecer por tudo e logo em seguida voltei para a terra,para aquele momento e a beijei muito também, não tinha como fugir do laço vermelho,ela era o amor de minha vida,ela era o motivo de tudo para mim …eu a amava.
Após um pequeno quase show pornográfico naquela tarde de maresia (É aquela névoa fina e úmida que às vezes paira sobre as cidades do litoral, flutuando ao longo da costa. )e longas sessões de amassos, resolvemos ir para casa.
Rise disse que eu parecia o coringa aquele dia,que meu sorriso estava tentando fugir de meu rosto, não havia como não rir então eu ri feito um adolescente bobão, pulei em sua cama me arrastando até seu colo,me instalei sobre sua barriga e lhe contei tudo,abri meu coração inchado e deixei todo o ar sair. Rise ria de minha empolgação enquanto compartilhava de minha alegria,seus dedos grossos massageavam firmemente meu couro cabeludo enquanto ele me ouvia calmamente.
Minha vida era boa,eu tinha Rise meu irmão ,meu amigo ,meu semelhante,de quebra tinha a dona Indra uma senhora bondosa e mãe de Rise,me senti muito emocionado quando ela passou a me chamar de "filho",era lindo da parte dela e eu já a amava demais.
Meu campo de amizades não era grande,ele era perfeito,eu tinha Rise,Raven com suas ideias mirabolantes e Anya com seu humor negro.
Minha vida amorosa se desenrolava ao passar dos dias, Clarke e eu havíamos conversado muito sobre tudo e no final eu lhe propus começar do zero.
Sem pressão.
Sem culpa.
Sem passado.
Sem traumas.
Apenas nós dois,nos conhecendo e aprendendo a conviver juntos como um casal.
Ela relutou um pouquinho mas no final acabou aceitando após me propor terapia em casal e individual,a ideia era boa e nos faria bem, aceitei sem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Désir Sombre (Clexa G!P)
Science FictionLexa nessa estória é um Garoto Trans,se não gosta, não leia ou ofenda nos comentários, por favor. Obrigado (a) e Boa Leitura. " Alexandra era uma moça tímida , com vergonha do seu corpo , das suas características primarias e secundarias femininas. N...