Férias.

108 7 1
                                    

Mensagem On:

Eu: Hey BabyBoy,o que você está fazendo?

BabyBoy: estou em casa,esse mês meu cio desastroso chegou e Rise me trancou aqui.

Eu: está tudo bem? Você não saiu por aí atrás de uma fêmea qualquer e oferecida né? Você tem a mim para qualquer coisa.

BabyBoy: amor,está um pouquinho difícil digital agora,mas eu posso lhe garantir que me comportei perfeitamente bem, até chegar em casa e me livrar daquele treco apertado que vive esmagando minhas bolas,ou o cinto de castidade,como preferir chamar.

Eu: comprei um novo para você,com um design melhor,um modelo mais confortável e maior, você é muito grande e fica muito inchado nesta época, desculpe por isso.

Mas enfim,por que está com dificuldade de digitar? O que você está fazendo afinal?

BabyBoy: não posso falar agora.

Eu : BabyBoy?

Amor?

Hey seu idiota,me responde logo.

Alexandre…vou cortar suas bolas...eu juro.

BabyBoy: calma amor.

Eu: amor é o caralho,responde logo…o que você está fazendo?

BabyBoy: Okay okay,estou na banheira batendo uma em sua homenagem, satisfeita? 

Eu: CARALHO.

BabyBoy: ??? Sim tenho um, muito assanhado pro meu gosto.

Eu: idiota,está andando muito com o Rise ultimamente, sabia?

BabyBoy: ele é meu irmão ué,está com ciúmes dele?

Eu: jamais amor, vocês são parceiros demais, gosto de ver os dois juntos.

BabyBoy: está sugerindo um ménage?

Eu: preciso ir para casa cuidar urgentemente desse seu cio.

BabyBoy : hum amor…gozei novamente pensando em você,na forma bruta como você me cavalga,em como sua bucetinha doce me mastiga toda quentinha e gulosinha,como queria ver minha porra sendo cuspida por ela agora,estou tão excitado….vou bater outra.

*Oh merda,ele só pode estar querendo me matar de desespero ou do coração.*

BabyBoy: eu deveria te dar um prêmio por ser tão viciada nos mundos dos negócios ao ponto de colocar uma tv em frente a banheira,sabe,ela está sendo bem utilizada no momento e o Cyberskin também está sendo bem utilizado agora,mas ainda sim tenho uma preferência exclusiva por você e seu corpo durinho.

Mas ter aquele vídeo que fizemos na semana passada, preenchido por nossos gemidos e nossos corpos escondidos pela escuridão dando apenas a visão de nossas silhuetas se chocando, ouvindo cada som desse momento….ah, já basta para me deixar um pouco acalentado por sua presença ilusionista aqui.Adoro como você fica toda arrepiada e quente com cada toque meu,da maciez da sua pele sobre meus lábios,do quanto seu cheiro é gostoso e excitante,nossa amor e o seus gemidos manhosos e arrastados, arranhando meus ouvidos e cada pedacinho da minha pele pelo lado de dentro…sua voz é rouca e me afeta, e a forma como você morde minha pele me deixa perdido…você é como um pecado, você é minha tentação, você tira meu fôlego e minha sanidade.

Désir Sombre (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora