Quatro Meses ... Sem Ela.

94 6 0
                                    

Raven estava parada em frente a uma floricultura simples mas bela,ela tocava a campainha impacientemente enquanto batia com o pé no chão.

Eu não sabia o que estávamos fazendo ali, não sabia quem morava ali e eu estava exausto demais para questionar Raven.

-- nossa _ praticamente gritou Raven enquanto alguns passos eram ouvidos se aproximando da porta,até que de repente um homem com uma cara nada boa a abriu _ tava fazendo o que calopsita?cagando?dando??

-- dormindo _ cantarolou ele enquanto rolava seus olhos estranhos,ele deu espaço para que nós passamos pela porta e devo dizer,que lugar incrível _ são duas horas da manhã, espero sinceramente que seja um assunto de vida ou morte.

-- e é,preciso das suas mãos habilidosas _ disse Raven chateada enquanto se jogava sobre um sofá do lugar que parecia ser a casa daquele homem _ está vendo está criatura? Pois bem,olhe as costas dele e faça sua mágica.

Eu não estava prestando verdadeira atenção na conversa deles dois,eu estava olhando fixamente para cada flor e planta daquele lugar,o edifício tinha um formato estranho de colméia gigante,a entrada era um caminho de pedras grandes com um teto de bambu, não sabia como chamar aquilo, passando por um arco no final do caminho havia diversos tipos de plantas e flores,o edifício parecia não ter teto pois o orvalho da manhã caia sobre nós, chegando ao fundo havia uma casa misturada a vegetação daquele lugar,tinha um pequeno lago ao fundo,era tudo muito simples mas muito belo, aquele lugar transmitia um ar de paz.

-- posso ? _ perguntou o homem finalmente,ele havia ficado uns bons minutos apenas me encarando,Raven já estava apagada literalmente no sofá _ ei, você está bem?

-- eu sou meio lento _ digo um tanto quanto envergonhado _ as vezes isso irrita as pessoas,fico perdido em pensamentos e tals,mas eu estou bem e você pode olhar.

Não espero por sua resposta, não que eu seja mal educado mas eu estou exausto,viro de costas para ele enquanto sinto seus olhos queimarem minha pele assim que levantou minha blusa,ele está incrédulo.

-- certo _ diz ele enquanto removia minha blusa com cuidado,eu estava a duas semanas com as costas daquele jeito,nada cicatrizava aquilo _ hum,me parece haver alguma coisa nas feridas,vou ter de limpar e isso irá doer.

Concordo sem me importar pois como eu sempre vivo dizendo, não há mais dor carnal neste mundo que possa me alcançar.

O homem limpou cada ferida, retirando delas pequenos pedacinho de prata, uau Clarke realmente estava furiosa e perturbada, não havia reparado nessas coisinhas incomodando minha carne antes.

-- pronto _ disse ele retirando suas luvas e se afastando de mim _ a propósito,eu me chamo Rise e você?

-- Alexandre _ digo pegando em sua mão estendida para mim _ muito prazer e obrigada novamente por tudo.

-- não tem necessidade de agradecer _ diz Rise sorrindo gentilmente,ele era um cara legal, talvez pudéssemos ser amigos _ uma cliente fez isso com você? Desculpe perguntar,mas sou curioso.

-- é um pouco complicado dizer o que ela é _ digo quase me perdendo em pensamentos novamente, lembrando dela e da saudade que mastigava freneticamente meu coração _ ela é tudo para mim,menos uma cliente.

-- oh, você se apaixonou por ela né? _ concluiu ele sorrindo gentilmente para mim,ele era um alfa estranho, no primeiro momento não tinha percebido seu cheiro mas agora eu podia o identificar perfeitamente _ o laço invisível,o laço vermelho e blá blá blá,eu já passei por isso.

Désir Sombre (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora