Ninfomaníaca.

135 11 3
                                    

-- o que ? _ perguntei atordoada,logo após uma longa sessão a sós com a doutora Camila _ como assim,eu sou uma ninfomaníaca?

-- A ninfomania, também chamada de desejo sexual hiperativo, é um transtorno psiquiátrico caracterizado pelo excesso de apetite sexual ou desejo compulsivo por sexo, sem que ocorra alterações nos níveis hormônios sexuais que justifiquem esse problema. _ continuava a explicar doutora Camila _As mulheres com ninfomania perdem o controle sobre os seus desejos sexuais, o que pode prejudicar sua qualidade de vida, pois pode perder aulas, reuniões de trabalho ou encontros com a família ou amigos para buscar experiências sexuais. No entanto, as relações normalmente não resultam em prazer e é comum que depois a mulher se sinta culpada e angustiada.Olha Clarke,eu sei que não era isso que espera ouvir de mim como sua terapeuta e amiga,mas para mim essa é a conclusão lógica para tudo o que tem me relatado nas últimas quatro horas.

-- como _ sussurrei perdida em meus pensamentos e culpa _ como irei contar isso a ele? Como posso chegar no meu namorado e dizer que não estou mais satisfeita com nossa vida sexual, quando isso até pouco tempo atrás era o seu maior medo?

-- eu sinto muito _ disse Camila _ não posso te ajudar Clarke,meu tratamento parece não se infiltrar nessa sua cabeça dura. Mas posso tentar lhe esclarecer algumas coisas,como os sintomas:

Masturbação em excesso,mulheres que possuem esse distúrbio psicológico tendem a realizar a masturbação várias vezes por dia em locais e momentos inoportunos, já que seu desejo sexual é ativado sem causa definida,o que você já me confirmou.U

Uso exagerado de objetos sexuais,objetos e brinquedos sexuais são utilizados de forma excessiva ou frequente, seja sozinha ou com o parceiro de modo a tentar satisfazer-se sexualmente,e apesar de eu não ser uma especialista nessa área, tenho quase certeza de que o cinto de castidade e a coleira sem mencionar o quarto negro,sejam brinquedos sexuais nada convencionais.

Fantasias sexuais frequentes e intensas,as fantasias sexuais são intensas e podem ocorrer a qualquer momento, em qualquer lugar e com qualquer pessoa, o que pode levar a mulher a masturbar-se em locais ou momentos inapropriados. As ninfomaníacas normalmente não conseguem controlar as fantasias e quando tentam, sentem-se ansiosas ou deprimidas,o que é claramente o seu caso.

Uso excessivo de pornografias,as pornografia são utilizadas com o objetivo de promover a satisfação sexual, levando à masturbação excessiva e fantasias sexuais intensas,e ficar trocando mensagens com fotos eróticos com seu namorado durante sua rotina diária sem encaixa nisso.

Falta de prazer e satisfação,onde as mulheres com ninfomania sentem dificuldade de sentir prazer e se sentirem satisfeitas sexualmente, apesar de utilizarem de diversos meios para isso, o que pode levar à crises de ansiedade ou depressão,o que não é muito o seu caso pois você disse que sente prazer e satisfação durante o ato, até acabar e seus pensamentos e desejos a levarem a uma frustração sem cabimento.

Agora temos o último sintoma,que eu sinceramente espero que você não se encaixe.

Múltiplos parceiros sexuais,onde a falta de prazer pode levar a mulher a ter relações sexuais com vários homens, pois acreditam que assim se sentiriam prazer e mais satisfeitas sexualmente,e o que eu acredito não ser o seu caso devido a raridade e força do laço vermelho,e pelo respeito e amor que eu creio que você tenha por seu parceiro.

-- eu não trai ou traio ele, jamais faria isso _ digo um pouco ofendida _ eu amo ele,estou aqui justamente por isso,por nós.

Désir Sombre (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora