Piquenique.

158 13 3
                                    

Gostava desse lado de Lexie, brincalhão e safadinho mesmo sem deixar de ser um BabyBoy fofo,a tarde estava particularmente linda,o vento soprava suavemente espalhando os cheiros das flores misturada aos cheiros da natureza,era difícil me concentrar com ele nú naquele cenário perfeito mais ele estava quieto e nostálgico.

Após nosso pequeno piquenique embaixo da macieira, Alexandre estava diferente, não parecia aquele rapaz audacioso das mensagens,estava triste e calado.O silêncio pairou sobre nós por longos minutos,e eu esperei pacientemente que ele se manifestasse.

-- esse dia começou intenso,regado de tesão e desespero,mas então o passado me pegou desprevenido durante minha apreciação ao dia e a bela natureza que me cercava. Enquanto eu nadava fui atingindo por uma angustiante saudade,as vezes eu me sinto sozinho, perdido nesse mundo que sei como funciona mas não o reconheço como o meu mundo _ diz Lexie em um tom nostálgico e triste,seus ombros estavam caídos dando a ele um ar de desânimo _ eu sinto falta de minha terra, sinto falta da vegetação, sinto falta da história, sinto falta do ar de mistério um mistério sensual e envolvente, sinto falta de meus pais, sinto falta de minha família…eu sinto falta de casa e o mais triste de tudo é que nem sentir a falta direito eu posso.Não tem ninguém Clarke, não tenho uma pessoa que possa recordar de cada segundo comigo,com saudade como eu,com lembranças como as minhas…e eu me sinto solitário.

Eu sei que é ridículo me sentir assim,sei que com você ao meu não estou sozinho,sei que aos poucos estamos conquistando nossa família,a nossa família, mas não posso esquecer minha família, não posso esquecer minhas origens.

-- eu até poderia dizer que faço uma ideia do que você está sentindo _ comentei acariciando seus cabelos dourados bagunçados _ mas eu sei exatamente como você está se sentindo,pois posso sentir com você. Infelizmente não poderei lhe dizer palavras bonitas e de grande consolo,mas eu estou aqui,com meu corpo,com minha presença,com meu amor , tudo só para você.

-- me sinto um cara sortudo e idiota ao mesmo tempo _ diz ele sorrindo tristemente _ nem pareço aquele cara que algumas horas atrás estava te mandando mensagens íntimas,eu sou tão broxante, até no meu cio... tudo fica tão intenso e confuso,misturado e bagunçado demais.

-- larga de frescura _ brinquei o puxando para meus braços, deitando sobre a toalha estendida sobre a grama a abaixo da sombra da macieira,mesmo Alexandre ser quem era,no fundo ainda restava um pouquinho da Lexa,como se duas pessoas estivessem dividindo o mesmo corpo _ você é sincero e honesto com seus sentimentos e pensamentos,eu amo isso em você.

-- vou chorar assim _ disse ele sorrindo sobre a pele de meu pescoço me causando um arrepio bom acompanhado de uma fogueira em meu coração,seu corpo nú se estendia sobre o meu ainda vestido,mesmo úmido e fresco ele me passava um calor aconchegante que se infiltravam facilmente entre minhas roupas _ eu amo você todinha.

-- também te amo meu BabyBoy _ digo acariciando suas costas e cabelos,seu cheiro era tão gostoso, grudando em cada poró de meu corpo,sua pele era tão macia e quentinha,me sentia abraçando um pedacinho de nuvem…eu estava no céu. _agora me respondi,por que está andando pelado pela propriedade?

-- estou com calor e um pouquinho inchados ainda _ respondeu ele beijando docemente meu pescoço subindo até meu maxilar,foi beijando toda a estenção de meu maxilar terminando com uma mordida em meu queixo. _ sempre fico peladão nessa época,tudo me incomoda ou fica grudando em lugares que eu preciso de liberdade e ventilação...sabe como é né? Resolvi aproveitar a privacidade que as árvores nos dão e esse lago geladinho esperando por mim.

-- hum,nem me esperou _ comentei distraidamente enquanto ele ia me beijando por todos os cantos,seus lábios macios e carnudos queimando cada cantinho que tocasse,sua língua diabólica serpenteando minha pele,suas mãos trêmulas acariciavam meus seios por cima da roupa _ Lexie...

Meus pensamentos, argumentos, perguntas, qualquer coisa ficou perdida quando seus lábios macios tomaram os meus com desejo,sua língua deslizava sobre a minha me envolvendo e me chupando, engolindo meus suspiros ele me devorava profundamente, faminto. Seus dentes castigavam meu lábio inferior com mordidas firmes o puxando dolorosamente gostoso quando precisamos respirar.Seus dedos abriam os botões de minha blusa com certa paciência preguiçosa enquanto seu corpo se esfregava contra o meu.

Já livre de minha blusa suas mãos trataram de me livrar de minha saia e da peça íntima,uma calcinha vermelha que combinava perfeitamente com meu sutiã, Alexandre segurava minha calcinha enquanto me olhava fixamente,em um gesto adorável a levou até seu nariz a cheirando enquanto me olhava fixamente, ofeguei perdendo minha sanidade mental dando lugar ao meu lado animal.O dia estava lindo,o tempo estava fresco enquanto um sol lindo brilhava intensamente no céu dando um tchau tímido a tarde pouco a pouco,logo a noite chegaria com sua lua cheia de beleza e mistérios com duas fiéis estrelas lhe acompanhando.

Eu admirava o momento,o cenário e a ação daquele momento, apreciando a beleza de cada gesto,o significado de cada sensação.

Cavalgando furiosamente meu namorado sensível e submisso,meu pequeno BabyBoy…minha perdição,ambos totalmente nus ardendo em puro desejo.Alexandre mantinha suas mãos firmes espalmadas sobre minhas costelas, pouco a pouco subindo até meus seios os envolvendo por completo enquanto seus polegares acariciavam a pele abaixo deles,sentada sobre seu corpo deitado,eu rebolava sobre seu olhar perverso queimando minha alma, novamente suas mãos se moveram agora indo até minhas costas enquanto ele se sentava,me abraçando enquanto seu rosto se pressionava no meu pescoço, gemendo abafado por minha pele enquanto eu gemia com sua orelha entre meus dentes e minhas mãos iam se arrastando por suas costas,o rasgando e marcando….ele era apenas meu.Alexandre me apertava forte agora,como se quisesse mostrar sua presença como se quisesse provar a minha presença como se quisesse se fundir ao meu corpo de todas as formas possíveis. Suas estocadas violentas me levavam mais e mais além das nuvens, sexo por instinto era o melhor que havia e quando o próprio envolvia amor...era ainda melhor.

Seus gemidos manhosos se transformavam em pequenos rosnados trêmulos enquanto ele se forçava cada vez mais dentro de mim,minha boceta molhada o apertava em resposta o mastigando da forma que eu sabia que o levava ao céu.

Eu quicava em seu colo com movimentos brutos que acompanhassem os seus,os sons de nossos corpos se chocando me enchiam de tesão,a forma como ele me abraçava forte mordendo e lambendo meu pescoço e busto enquanto o desespero de seus rosnados trêmulos acariciavam meus ouvidos e mente…resumindo,fodiamos com força movidos pelos instintos e moldados pelo amor.

Alexandre me alargava de forma gostosa,sua grossura me causava um prazer enorme e o fato dele sempre encontrar meu ponto esponjoso me levava a loucura,eu podia sentir todo o seu pau dentro de minha boceta,da glande inchado e melada até sua base cheias de veias grossas e pulsantes,minhas paredes internas tremiam se moldando e envolvendo seu pau.

Senti ele ofegar abaixo de mim, apertando minha bunda com suas mãos enormes,me empurrando cada vez mais contra si como se fosse possível entrar mais em meu corpo, gritei extasiada enquanto jogava minha cabeça para trás, subindo e descendo rebolando em seu pau, sentindo seu gozo escorrendo de mim enquanto eu chegava ao meu próprio orgasmo.Alexandre rosnou alto logo abocanhando meu seio o chupando deliciosamente forte enquanto metia em mim sem dó,gozei novamente soltando um grito sem pudor algum sendo acompanhada por ele,seus braços me envolviam me apertando,meus braços rodeavam sua cabeça apertando sua boca sobre meu peito, continuamos gozando enquanto tremiamos violentamente abraçados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Désir Sombre (Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora