A sombra nos chamava a tenção desde quando nascemos somos os piores seres da fase da terra ou apenas somos o que podemos chamar de luz e sombra, do mundo somos o que ninguém pode ver somos, aqueles que dentro de cada ser vive agora vamos nos apresentar a todos vocês leitores:
Anjo da Luz
- Conhecida por sua capacidade de crer e sobreviver a tantos terremotos sou aquele que sempre estará em teu lado serei aquele que sobreviveu a muitas guerras e sou aquele que é visto como um misterioso cupido, não somos observados por vocês porem nós os vemos, o que cada um faz.
Venham crianças me segam para a luz pois só assim conseguiram sua salvação, e assim sempre será sua vida num mar de rosas.
Anjo Negro
- Moças, sigam –me vocês sou o deus da escuridão porem também da sedução sou aquele que completa seus sonhos e tudo o que nele tem devo citar as incontáveis vezes que lhe as toquei ? Me pergunto isso sou um ser celestial caído ou apenas uma lembrança daquela que amei, da qual me mantem tão intacto em sua mente, que eu me alimento de suas lembranças deixando-a tão leve quanto uma pluma eu sou o veneno que as mantem viva eu sou o seu pior pesadelo, ou talvez eu apenas sou uma invenção de suas imaginações garotas eu uso roupas negras e sou conhecido como um vampiro porem na realidade o que é uma verdade sou um bruxo.
Anna
Garota gótica mal amada pela mãe e usada por seu pai consumia em seu coração um ódio tremendo em sua vida porem curiosamente uma noite quando seria novamente estuprada, usara a lógica dormirá com uma faca deixando ao seu pai capado pois nada naquele momento seria tão cruel quanto ser usada por ele, sua mãe sabia dos encontros porem pensava que a mesma era a culpada a garota já tinha seus vinte e cinco anos, essa é o início deste livro amaldiçoado leia-o e saberão da verdade somos seres que tomam conta dos humanos, porem somos aqueles que os abolimos da escravidão mas os pomos em outra tendo então de nos servir, e é isso que eu e Shadow Light fazemos, fora o que o mesmo disse a Anna enquanto está dormia e era tomada por Shadow Light o anjo branco enquanto Severus Shadow lhe propunha uma noite ardente em chamas um anjo negro que levaria as duas ao céu, porem Anna seria aquela que fora escolhida para levar em si o filho dos dois que seria o mais forte anjo, chamado Metatron.
Louise
Mãe de Anna e uma curandeira de mão cheia, é casada com Vladmir que possui um poder forte de persuasão estes se conheceram em outras épocas e foram eles que descobriram a este poderoso livro. Conhecido como o livro dos anjos caídos, ou melhor dizendo dos anjos desaparecidos.
Todos sabiam que uma vez a história iria sair pela culatra e saberiam da verdade o céu estava se esvaindo e os anjos vindo a terra e tomando conta dos corpos dos humanos ninguém sabia o por que disto tudo, porem sabiam que talvez seria o apocalipse em seguimento do pior combate já visto em mil anos.
E sabiam que o bebê era o prometido ele seria o mais forte de todos os anjos que combateria a guerra final contra o contrário de tudo, chamado Lúcifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Shadows - Um Anjo Negro
RomanceUma garota encontra-se lendo um livro de suspense entre anjos e demônios porem a história que ela le não tem nada haver com a real história de sua vida Ela é uma jovem de quase vinte e cinco anos, que nasceu em uma família bem simples mas a jovem ga...