Capitulo 14

31 1 0
                                    

                                Considerando que tudo pode realmente ocorrer neste incrivel livro tudo leva crer que sonhar seria algo grande, porem pra mim Agnes nada nada é considerado facil sou uma garota que dizem guardar um segredo, porem que segredo seria este?

                                Seja, vocês mesmos e salvem sua vida deste ardiloso mundo, onde a praga é viver nele sem ao menos ter um amor, ou quem sabe um carinho daquele que um dia você tenha amado ou queira amar, dizem até que a vida podeproporcionar encontros belos, pois bem posso crer nisso? Sim eu me pergunto sobre isso tendo um sentido em conhecer alguém um cara que me ame ou me deseje na medida certa.

Ser um anjo caido talvez entraria na lista das coisas improvaveis quando na realidade, você torna-se realmente  um peso para si mesmo anjo e demonio duas qalidades de que sei que todos aqui tem, porem o que faz , um ser humano crer que o céu ou o inferno existe? Diziam ser conceitos ou algo para nos tentar entre o bem e o mal sempre existira aquele, que nos fara crer no impossivel e inimaginavel trate claro de sua escolha porem a qualidades e consequencias.

                                Sonhar em se apaixonar 'facil e dificil ao mesmo  tempo, ainda mais quando eu na realidade nasci para uma coisa somente, matar demonios e servir aos anjos, porem o que lhe contarei aqui é algo sigiloso, e quem ler a está carta secreta nunca tente reproduzi-la, nunca pois será tarde se o fizer.

                                    ''Honra moradia sonhar com a fantasia deus nos deu a paz o diabo nos presenteou com a lúxuria, seja isso certo ou errado eu não sei.

poremo que sei é que existe o mal e o bem estamosno meio dele e sabemos que o mesmo existe, sejamos sincerosum com os outros, pois se terá mesmo ao apocalipse que seja quando todas as casas tiverem recheadas com os familiares felizes, pois morrer tristes os deixariam presos ao prgatório.

Sejam sinceros um com o outro amor u paixão existe mas nunca duvide que lá fora existe aquele ser qe só lhe deseja por desejar e nunca com amor pois o que ele deseja ou quer, você não deseja viver.

Somos todos anjos e demonios!

Joffrey Swinton

Dizia  na carta palavras e frases complexas sobre um amor impossivel entre um anjo e um demonio, porem tudo isso não passou de uma fantasia de garota que na realidade havia acabado de acordar, e encontrava-se no colegial, Adam Slyter era formado em cinema porem dava aula na pequena escola chamada : " Flor da vida " e seu brasão tinha um significado forte o mesmo pertencia a Metatron. 

Sim um anjo serafim a menina estudava nesta escola, que sem a mesma saber era observada muito de perto por um jovem de vinte e quatro anos, o mesmo chamava-se Steven .

                                                                                ****

 Diziam que eu nasci em uma noite, porem em minha opinião eu acho que já vivi eras não sei o porque acho isso talvez seja a grande sacada de toda a minha vida tenho vinte e quatro anos e estou disposta na realidade  a descobri a verdadeira face de minha vida passada, minha família me acha uma louca mas o que leio nos livros é algo muito mais loucos acreditar em anjos e anjos caídos poderia mesmo ser uma loucura com base desta nada mudaria o meu jeito de pensar sobre a vida, tem noites que ao dormir sonho em estar ou melhor que pertenço a outro local até mesmo parece que não faço parte da terra e muito menos me sinto parte deste grande espaço, porém diziam num passado não muito distante que antigamente existiam deuses e então pensei deve ser piada ou talvez não mas o que fazer quando este mundo literário nos joga pra um mundo deliberadamente sádico ou de épocas remotas e tudo indica que o tempo nos leva a crer em algo impossível mas para isto costumo crer  que ao ler  livros de suspense e de gurras e sonhar que estava dentro dele seria na realidade minha própria procura em ter uma grande aventura em minha vida. Sou uma jovem incompreendida talvez seria porque adoro ficar asós comigo mesma por assim dizer nada é mais compreendido do que apenas isso a imagem inacabada de mundos que eu acredito que exista lá fora pelo menos em minha mente os vejo e acredito que ao morrer não iremos ao céu iremos a Vallhala o salão dourado de Odin onde saborearemos um dos melhores quitutes antes da grande guerra que está por vir sim esse era meu sonho, fazer valer a pena minha vida e estava cansada em ficar a ler aquele livro de anjos e Demônios de nada me levava a crer que os deuses existiam mesmo, porem sabemos vivemos em épocas diferentes porém imagino que não sou daqui e meu coração chama por um homem que hoje ainda é um mistério para mim, dizem que o mesmo seria um admirador na minha opinião ele nunca existira ou se existe é apenas em minha mente ele tem cabelos compridos que chegam até ao ombro e usa roubas de couro, a mesma deixa-o com um corpo definido seus olhos são verdes e tudo o que eu desejaria mesmo era que ele sai-se de meu sonho, o sonho que vivo tendo, e sabe o porque do sonho? Talvez não pois eu não sei nada sobre isso mas um dia irei descobrir r assim adormeci mais uma vez o dia foi unicamente delicioso porem alguns minutos depois nada disse apenas imaginou-se no belo palácio de Asgard.

Já batia a decima segunda badalada do seu relógio onde encontrava-se na sala lá estava ela a jovem e bela Agnes continuava a dormir sim os ponteiros mostravam que naquele momento finalmente meia noite chegou sim e com ele o seu sonho.

- Querida, Querida! - Disse uma voz grossa aquela voz pertencia sim a Odin ele estava com uma boa aparencia porem usava o seu fiel companheiro sim estou a falar de seu tapa olho  que perdeu em uma batalha contra Laufey o gigante de gelo. 

- O que foi meu amado perguntou Frigga e então disse tenho de lhe mostrar algo, trouxe hoje para cá! - E o que é? - Feche os olhos ele disse, ela o obdeceu e logo após sorridente disse: - Pode abrir aos olhos e ao faze-lo ela viu um bebê era loiro e ela clarmente o perguntou de onde havia achado e então Odin dexou claro a Frigga que sua mãe pertencia a Midgard, Frigga olhou para ele desacreditando que o mesmo havia feito um filho semi deus  em uma humana, porem o mesmo lhe diria que havia traido, porem sendo uma deusa amavel tomou ao pequeno bebê e disse que ele chamaria-se Thor e desde então passou a ser conhecido embora ainda pequeno por Deus do Trovão.

E então logo despertou de uma noite muito bem dormida estava feliz havia passado anos de sua infancia aqté aqui porem nunca parou de sonhar por um miléssimo de segundo que vivia em outra dimensão ela era uma moça de quase 25 anos e por incrivel que pareça havia terminado o seu primeiro ano de faculdade com muita dedicação deixando ali a todos os envolvidos felizes com sua tão grande vitória mas a faculdade em si nada era tão animador quanto as férias que agora fazia parte de sua vida embora desempregada a garota imaginava-se de certo modo que sua vida iria melhorar e ela iria ir morar em outra cidade seu aniversário está quase perto é o que ela sempre diz a si mesma o natal trazia-a momentos felizes porem outros tristes mas  tudo indica que a vida está ai para ser vivida, mas está garota na realidade tinha um grande sonho de se liberar se ver livre de certas coisas que até naquele presente momento ainda era presa a quem diga, que isso é causa de familia, bobeira na minha opnião pois cada um segue a vida como deve ser seguida e a minha não seria nada diferente, ocorre é que a anos ou melhor a meses eu e minha mãe nunca mais paramos de discutir meu pai veio a me mandar ir embora um dia e descobri que o que me abalava mais era o sentimento da enorme culpa que eu carregava em mim mesma essa sou eu escrevendo em meu diario ao acordar , aqui estou eu remoendo coisas que poderiam ser passado mas como seria passado se nunca mais eu fui a mesma? Tudo indica eu ouvi uma vez em um noticiario que nunca se deve ser um brutamontes com seu filho ou filha pois o que ocorre com eles é: - Você os perde pouco a pouco nada é mais frustrante para si próprio perder um tempo humilhando aos filhos para depois fingir-se ser tão amigaveis em plena luz dos dias seguintes como se nada tivesse realmente ocorrido, as brigas poderiam sessar mas claramente só se passa-se um rolo compressor na terra ou manda-se a arca de noé para uma segunda e ultima viagem voltar ao tempo onde ainda o titanic estava a navegar ou coisa parecida essa é a minha vida estou morrendo pouco a pouco porem ninguem percebe , este mundo anda perdido é o que sempre digo as familias estão se desfazendo dizem que isso é coisa do mal pode até ser e talvez isso explicaria a situação um pouco estranha que sinto ao pisar num aigreja? Nunca sei o que é correto ou o que é errado mas de alguma coisa eu sei estou imaginando sonhando alto e ao olhar para meu despertador sai para correr  foi então que algo curioso me ocorreu passou um homem um tanto magrice-la e o outro um tanto forte o mais magro era moreno e o outro loiro diziam ser irmãos achei improvavel e logo ao passar por eles  ouvi uma brincadeira seguido de risos do moreno porém não dei bola continuei parada e assim o fiz  os mesmo havia cochichado com o tal irmão que a morena que estava a sua frente encontrava-se relativamente sexy porem ouvi ao outro dizer: - Meu irmão tenha mais atenção! Segui meu caminho porem vi que eles nada fizeram haviam terminado de observar o verdadeiro porem da situação ela era sim uma mulher ainda que nova mas seu corpo pedia algo e foi estranho pois perto daqueles dois ou melhor um idiota e o segundo mais educado me fez crer na luz 

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora