Angeluz o nome do espirito protetor que se encontrava ali em sua frente continha, uma das belissimas asas que poderia ter eram brancas e fofas como pulmas o anjo tinha belos cabelos loiros era uma mulher, dizem que anjo não tem sexo porem neste caso e nesta história podemos ter a aparencia que quisermos e neste caso ser uma mulher angelical não tem nada de ruim, no entanto somos as mais fortes seres que existe neste universo.
Ser um anjo não é tarefa facil ainda quando sabe-se que está para ocorrer uma guerra contra os anjos caidos de Adrian e sua trupe de esqueletos e mortos vivos e seres de outro mundo, muito pior que o reino dos ceus. A minha história Anna irei lhe contar agora neste instante, por isso pesso que pessoa que tenha muita calma pois você entenderá tudo o que está a ocorrer neste mundo.
- Tudo bem disse a jovem olhando-a, com um semblante calmo porem sério.
- Foi a muito tempo - Flashback
O mundo havia sido criado por nós seres de luz e claro por nosso mais amado amigo, Severus mesmo tendo um semblante calmo ele sabia a hora certa de chamar atenção e passar lições para que cada criatura que aqui vivesse pudece pontencializar o seu próprio destino. Severus considerou que todos aqueles que ama-se profundamente viesse a crer que o mundo seria eternizado com a luz mas nem mesmo ele havia percebido que ao criar seus seguidores e amigos anjos veio então a dizer aos mesmos que queria criar um mundo diferente, olhando para a terra perceberá que era o mundo ideal mas nada pode fazer ao descobrir que Adrian virou-se contra si fazendo aqueles menos desavizados viesses a fazer de si um grande exército sabiamos que futuramente viria a nascer uma criança para sessar a este inferno onde todos nós estavamos confinados.
Passaram anos a fil e nós anjos estavamos na terra encontravamos em cada familia discordia, e também viamos pai molestando suas filhas morte e brigas, então foi quando sentimos algo e agora haviamos descobeto, qual era o motivo de Adrian, querer como nós a uma humana, ele queria por o fim no mundo e começar uma era de dor e sofrimento, porem se era isso que ele deseja era isso que o dariamos porem isso ele não fazia idéia sabiamos que como anjos de luz tinhamos poderes e entao jogamos na terra uma semente do bem numa familia porem mesmo com a sua discórdia ela retrataria apenas o bem e faria desta criança a mais forte de todas.
Fim Flashback
- Então você diz que essa criança embora tido uma familia com discórdia quer dizer que será ela a salvadora deste mundo?
Perguntou Anna para o anjo e a moça em sua frente sorriu e disse: - Ninguém é mais possibilitada disso, do que você porem não deves fazer, o que lhe mandam porem seja sensata com si mesma e com seu coração nada deste mundo é sempre perigoso porem tem suas escolhas escolha destruir Adrian que terás sua recompensa porem escolha não mata-lo e terá sua recompensa porem não deves reclamar após sua escolha.
Estou aqui para lhe ensinar a se tornar um anjo na luta final ele ira mostrar sua verdadeira face a você em uma luta espiritual sangrenta ele mostrara a ti algo que nunca mostrou a ninguém ele tem um segredo dizem que ele amou a uma criatura celestial uma vez porem ele não foi correspondido virou então o pior pesadelo de todo reino dos céus. Veio para terra por a discordia e acabar com suas alegrias, já que ele não conseguiu ter a sua própria foi por isso que veio a ter seu coração trancado e cheio de ódio.
Ele nunca sempre foi assim sabemos que todos nós vemos o demonio como o inimigo, porem se formos ver cada um temos um dentro de nós próprios e temos de ter cuidado pois ninguem sabe do que é capaz!
Mesmos os mais bondosos pode ter dentro de si uma besta a espreita. Ela sorriu para Anna ao ver sua expressão de preocupação.
- Não tema a isto Anna, digo sempre a todos e repito a ti na hora certa saberás o que devese fazer.
- E como saberei?
- Como eu disse, estarei aqui para lhe dar dicas e a primeira delas é está!
Do nada Anna começou a sentir algo estranho em suas costas, era algo impressionante magico e angelical, ela talvez poderia estar tendo a um sonho porem era real ela agora, continha asas embora sejam pretas a mesma sabia que sua aventura iria iniciar-se ali naquele momento ela veio a perceber que a asas tinha uma expessura grossa porem leve mas sentiu algo mudar em seu corpo, sua alma estava agora carregando-se como se fosse a uma bateria com luz interior que mais tarde viria a descobrir como usa-la, mas ali naquele momento a primeira lição seria seu primeiro voo com sua tutora Angeluz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Shadows - Um Anjo Negro
RomanceUma garota encontra-se lendo um livro de suspense entre anjos e demônios porem a história que ela le não tem nada haver com a real história de sua vida Ela é uma jovem de quase vinte e cinco anos, que nasceu em uma família bem simples mas a jovem ga...