Capítulo 4

37 3 0
                                    

História de Alan

Conhecido por seus incríveis trabalhos cinematográficos o mesmo era rico porem triste era casado mas não tinha perspectiva de vida nada que pudesse revela-lo algo que pudesse crer, que mudaria em algo.

Sua infância foi horripilante tendo fantasmas que muito fez para guarda-los e o fazia sofrer em silencio ele sabia que seu pai havia morrido e sua mãe, dormia com vários homens porem um dia uma tia sua adentrou a casa e percebeu que a casa não passava de lixo a mesma via que a mulher não cuidava nem mesmo do filho porem era drogada e pior ela não ligava para nada apenas para os homens que faziam de tudo com ela.

Se minha mãe é uma prostituta? Vocês devem se perguntar talvez fosse e eu apenas para ela fui um peso e assim fui morar com minha tia e com ela aprendi muitas coisas porém ainda, sofria com o abandono do amor maternal nem mesmo o carinho dela substituiu algo porém,  naquele, momento a vida que eu levava é uma baita mentira foi aquele momento que sucumbi e quis me matar, porem conheci Clary Watson a mesma vinha de uma família de baixa renda porem eu já era rico o bastante, casei-me com ela porem descobri que não amava-a puramente e o que mais me deixava nervoso era ter que ver a ela deitada em meu lado todas as noites, ela não sabia talvez que eu, não sentia mais nada por ela, porem ela sabia ler muito bem mus olhos e sabia muito bem que naquele momento intenso que um dia viemos a ter a sós  naquela cama fazia nossos corações tremer fazia a cama quase ir ao chão pois naquele momento talvez eu tivesse sentido pelo menos um profundo desejo, porem naqueles dias ainda eram apenas namorados e nada mais mas ele se perguntava o por que tinha se casado, para só agora descobrir que não a amava.

Isso para ele é um mistério mas ele sabia que sua vida ainda iria lhe proporcionar muitos encontros porem  ali estava ela a dar de cara com ele sim quando ele viu Anna pela primeira vez em sua frente parecia até que havia sentido novamente seu coração, sentiu seu sangue correr pelas veias e seu estomago sentiu como se tivesse a borboletas, Alan Watson era antes de tudo um astro de cinema  enquanto Anna uma jovem amante das Artes, e ele havia lhe dado a está oportunidade e seria com ela que o mesmo, iria representar Christopher o Anjo.

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora