Capitulo 17

38 1 0
                                    

Elvery Brim era o nome da loira do balcão ela tinha aparencia de conter apenas vinte e cinco anos ou um pouco mais era de aparencia magricela alta pele e osso, porem seus cabelos eram belos , ela usava uma roupa embora picante demais para um trabalho durante o dia um top de uma banda de rock e a calça de couro seus cabelos era ondulados e caia como cascata, o dono era seu pai o nome dele é Ander Lawer viuvo já que sua esposa veio a morrer, sua filha sempre disse que ele deveria casar novamente mas ninguém ninguém quis saber do velho o homem possuia uma fisionomia esqueletica era magro alto porem muito pele e osso  chegava a assustar ver aquele rosto que mais parecia um esqueleto, embora aquele bar fazer parte daquela mera cidadezinha, que agora eu James Laufeyson me encontrava, ja dava para sacar o quão aquelas pessoas eram ncessitadas de algo a mais, olhava a volta e já não sabia o que era ou não de certo ou errado a jovem veio trouxe-me a agua e disse é cinco libras,  tudo bem gatinha, eu disse a ela e ela sorrindo  se colocou-se em cima do balcão os seus dois braços o seu top era claramente bem decotado e assim deu para ver os belos seios da jovem ali enquanto eu bebia e ao terminar eu a disse: - Gostaria de sair comigo?

Embora a jovem nunca na vida tivesse saido com ninguem em sua vida pois para todos ela eraconsiderada feia e um nada porem James via nela naquele momento apenas diversão, o que isso importava para ele afinal? Ninguém daquela terra era melhor que ele em relação ao sexo, e ele sabia muito bem disso.

Ela sorriu ao ouvir o convite e disse tão facil, que sairia dali umas 18:00 da tarde e poderia encontra-lo ali mesmo, James sorria para ela e disse venho busca-la esta hora. ele saiu montou em sua harley  e pois a se mover a cidade encontrava-se ainda clara faltava poucos minutos para a noite começar a chegar tinha de chegar e arrumar um quarto de hotel para descançar a mente, pois  a noite seria incrivelmente quente e ele sabia disso aquela jovem parecia novata no asusnto ou não mas queria eu experimentar meu corpo humano naquele momento senti  algo curioso e ao olhar para minhas calças lá se encontrava o meu membro exitado apenas por lembrar da loira.

Curiosamente ela encontrava-se ali ainda atendendo as pessoas mas logo a jovem recebeu outro convite embora que esse era porém seu namorado ela o fazia de burro ele não conhecia o seu lado vadia de ser ele a dava de presente tudo o que a mesma queria e o seu ultimo foi um cd de musica de um rockeiro dos anos 70 ela era fan de David Bowie enquanto ouvia musicas do mesmo ela tinha drogas escondidas em sua casa seu pai nada sabia disso, porem o seu namorado era claramente um ladrão mas nem parecia. 

Mas ela tinha noção de seus roubos os cd's eram roubados as bolsas roubadas, mas o pobre dono do bar nada sabia, porem a menina agora estava a ter um orgasmo com o cara que ela dizia ter pedido a deus, curiosamente era o que ela achava mas em seguida a noite veio a chegar, ela mandou o cara caçar sapo e claro que ele não deixou barato deulhe um tapa na cara chamou-a de vadia, porem ela tinha outro encontro ela gostava de ser assim, coisas proibidas a chamavam atenção embora nada disse-se a ninguem a garota se portou-se como uma lady, até quando a moto dele rodou a esquina ele tinha um aspecto diferenciado e lá estava ele  sexy sorrindo para mim e me dando a outro capacete, o cara pois a andar novamente pela cidade, logo adentramos o prédio que seria a morada dele, como ela saberia? Ele parecia rico e gostoso e claramente muito mais fogoso.

- Seja bem vinda! ele havia dito a mim, sem dar tempo de adentrar a porta ele ja veio a me beijando e eu o retribuia nossos corpos colados  seus lábios tomaram meu pescoço deixando-o com uma marca , logo suas mãos passeavam pelo meu corpo e as minhas no dele, ao encontrar o membro dele dei um sorriso safado o mesmo me retribuiu ao sorriso mas nem sabia ela quem ele era na realidade. Enquanto eles ficavam a se tocar ele aproximou do sexo da mesma e percebeu-se que ela encontrava realmente já molhada e aquilo ali o deixou exitado, James nunca soube aquele momento como os humanos eram quentes era uma novidade aquilo para si mesmo a jovem era uma delicia e ele estava, percebendo isso e tava amando logo encontravam-se na cama já totalmente nús, ela por cima dele cavalgava dizendo coisas provocantes ems eu ouvido, o jovem tinha um jeito de rockeiro e aquilo havia lhe chamado atenção embora , ela soube-se que o mesmo nunca fez parte de banda alguma , mas tinha uma idéia de montar uma banda e ele seria o vocalista e ela a guitarrista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora