Capitulo 8

28 2 0
                                    

Angel city estava perdida os humanos que ali haviam estavam mortos a cidade estava em cacos porem naquele momento silencioso ainda que muito estranho encontravam-se nús haviam eles feito amor curioso era que Anna e Alan nunca souberam o, por que, disto porem sentiram-se renovados e a noite fora muito gostosa Anna continha um corpo escultura, pernas  bem torneadas tudo nela era muito chamativo até mesmo seu seios eram no lugar curioso isso ainda mais quando, poderia ela usar qualquer tipo de roupa porem ela usava um espartilho negro fechado com uma única cordinha nas costas, Alan era forte e também era digno de um corpo físico memorável qual garota não iria querer ter a mesma sorte de Anna ter com ele uma noite quente? Anna percebeu que estava, com uma sensação incrível parecia ainda senti-lo dentro de si, porem logo veio a claridade de um novo dia, porem sentiu cheiro de enxofre e então caiu a ficha que naquela cidade não havia, mais moradores e sim apenas bestas dominadas por um demônio.

- Acorda Alan ela gritava foi então que nessa hora ela perceberá seu corpo estava inerte e percebera que no outro lado da sala tinha uma criatura horrorosa e essa tinha escamas e uma cabeça triangular e percebeu então que a mesma havia escolhido a ele para morder, pois sabia que ele era um humano abestado que não servia de nada para seu dono e pela cobra Adrian observava o belo corpo nu de Anna afinal ele sonhava em torna-la sua rainha do reino infernal, mas mal Anna sabia que estava a ser observada por um demônio tal qual era o que enviava guardiões para fazerem o trabalho sujo queriam claro deixar a garota pronta para seu mestre, sabia muito bem que ter um filho seria crucial para Adrian porem ninguém sabia que Anna tinha um poder o qual seria apenas mostrado na hora correta ela sabia que tinha um certo porque disto, a cobra não se mexia apenas lhe encarava, Anna pegou seu punhal e lançou no animal que acertou em cheio sua cabeça, deixando a cobra inerte morta porem seu sangue escorria pela porta que agora estava cravada pelo punhal.

Ao mata-la fora cuidar dos ferimentos de Alan mas era tarde de, mais, e o mesmo havia morrido. Porem o mesmo veio a voltar a vida e percebeu que seu corpo estava não no céu porem no inferno, Adrian o olhava cheio de repudia raiva e ódio, de como esse infeliz poderia te-la e não ele.

Com isso Adrian veio a adentar o corpo do mesmo fazendo-se outra pessoa e deixando o seu outro eu para trás, então ao voltar a terra ele sorria para si mesmo que se visse ela juraria de pé junto que lhe transformaria em sua rainha, sem mesmo o seu consentimento, porem ele queria claramente tudo o que aquele humano imundo teve com ela e dizia a si mesmo, como ela é gostosa que corpo ela tem deve ser um mar de emoções ter a ela em minha cama. Imaginar todas as noites fecunda-la e criar a um exército e comandar ao mundo, em prol de pavor medos e inseguranças.

Enquanto isso , enquanto Adrian se gabava ao dizer ser gostosão, Anna estava bem longe da cidade havia tomado outro rumo e precisava achar algum lugar para se alojar, sabia que uma hora descobriria quem era o causador de tal insanidade, e o mataria porem ela ainda não tinha visto que o causador deste enorme prejuízo tinha nome de Alan o mesmo agora tinha uma forma de um homem forte sexy embora um pouco magricela, porem seus olhos eram de um castanho.

Logo mais ela encontrou , o caminho de uma pequena estalagem a mesma havia uma senhora que parecia uma cigana porem doce ela foi com Anna ao ver a ela adentrar o ressinto, a velha por outro lado carregava com sigo um pentagrama tal símbolo que não era de conhecimento de Anna a mesma perguntou qual era o seu significado e a senhora disse:

- Ele representa os cinco elementos de nosso mundo e ele é um símbolo pagão, usado para a proteção e o quinto elemento, é a Alma!

- A alma? Anna perguntou!

- Sim a alma, pois é nela que se encontra toda a nossa energia vital, cuidar dela é a única maneira de vencer o mal, use um pentagrama e o mal não adentrará seu corpo, porem se não tomar cuidado, o pentagrama pode receber energias ruins das quais abriram portas, e ti não estará mais protegido de nada.

-  Proteção de que?

- Senhorita acho que não sabes de nada? Ou é impressão minha?!

- Do que a senhora está a dizer?

- Estou a dizer que fora a escolhida, para acabar com o mal deste mundo.

- só deve ser brincadeira?

- Se achas isto, nada posso fazer porem uma dica lhe dou, ele a deseja.

-Quem me deseja?

- Para de ser idiota, criança ele a deseja e quer ter a ti para trazer o fim para este mundo porem você é o que falta apenas você pode acabar com ele porem eu sei que antes disto ira ter uma enorme batalha.

E você governará o mundo celestial se ainda não percebeu serei sua guia, e foi neste momento que a velha transformou-se em uma bela mulher de cabelos ondulados e loiros suas asas eram brancas e sua vestimenta era clara, e sim ela Anna estava agora com o seu segredo revelado a ela, ela estava em uma missão do bem contra o mal contra o demônio, que para qualquer humano seria temido, porem ela não temeria pois agora receberia uma coisa muito mais preciosa de seu anjo da qual seria treinada.

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora