Capitulo 12

33 1 0
                                    

História da Transformação do Inferno

Quando somos crianças ouvimos muito não é mesmo sobre como é e como foi criado o inferno, porem ninguém havia me dito isso uma vez descobri em um terreno baldiu de minha casa algo curioso fui lá olhar e era um colar havia nele algo peculiar não sabia o que era, porem ao encostar nele senti uma energia, algo que talvez ninguém de vocês intenderiam.

Porem sejam pecadores disse um dia o padre da cidade e o mau andara a solta por esta cidade e quando esse dia chegar nada nada nos salvará. Semeie a paz e nela viveremos sadios. Disserá o padre, porem naquela manhã eu havia vestido o colar e senti-me mal do nada achei até estranho e fui perceber que o que havia me feito passar mal foi sentir do nada um calor tal qual parecia pegar fogo e naquela hora o padre disse: - Sinto em dizer, porem o Apocalipse, já iniciou-se!

Ninguem ali entendeu o porque que ele tivesse dito aquilo mas naquela mesma noite em meu quarto senti algo de estranho estava a dormir e sentia algo encostando suas mãos em mim, eu dormia porem parecia sonhar e aquilo estava começando a me deixar neurótica, nunca havia sentido aquilo antes na minha vida.

A mão subia cada vez mais tocando cada parte de meu corpo, eu estava a gostar até um momento que o mesmo que me tocava tocará em meu sexo e agora usava e abusava de meu corpo neste momento em diante percebi ao abrir os olhos, que tinha na realidade algo ali que era sobrenatural, meu corpo correspondia aos toques sentindo a exitação e todo o vislumbre da exitação, e naquela noite pude perceber o porque sentir-me tão mal o porem ali era que o colar pertencia a alguém e este odiava a igreja, o mesmo acabou por amaldiçoar ao o objeto do qual o toca-se,por fim naquele momento que nem mesmo eu sabia bem como controlar, eu havia dito: - Sai eu não quero! e uma voz sibilante e um tanto assustadora disse: - Mas foi corajosa o bastante para tocar no que não a pertencia, agora, o teu troco será este, deixará que eu aprovite-me de teu corpo. 

- Mas eu não quero!!! E a voz voltava a falar: - Quer seu corpo está a responder-me tão rapidamente ti estás ligeramente molhada já que posso sentir. - Você não pode ser real! Ela disse e ele coltou a falar: - Se não existo, me diga o que sente depois disto, e ao falar tais palavras ele a penetrou, e este foi o momento que ela sentiu atração pelo sobrenatural e todas as noites ela o chamava os dois pertenciam um ao outro por fim ao nacimento do filho a mulher veio a morrer e aquele que ninguem menciova fingiu não mais existir-se mas seu filho veio ao mundo e seu nome é Adrian, ele consumia toda a energia de onde passava e além de ser um demônio elee era um homem lindo sensual e meramente persuasivo.

Todas as mulheres que em sua mão caia, saiam alegrinhas pois o que ele sabia fazer era deixa-la cheias de  exitação e sabia que a terra era um lugar de podridão e ele sabia que governaria a este magnifico espaço com facilidade.

Porem algo lhe chamou atenção uma família feliz estava a sair do hospital a mulher segurava uma criança a mesma sorria docemente para o pai e ele para ela, Adrian via a felicidade estampada daquele trio porem o inferno iniciaria ali, ele não tinha medo de nada e nem receio, na realidade ele queria muito e desejaria muito aquela garota que uma vez forá prometida a ele, mesmo.

Dizem sempre em histórias que o anticritos está por ai andando entre nós os humanos, porem devo citar que duvido, pois sou tão ligada a reza que devo não mencionar tantas coisas ruins, que talvez ocorra no mundo por culpa do mal em si. Mas  Ali estaava a familia feliz e naquele momento em si ocorreu uma virada de tempo e ao chegarmos em casa percebemos algo fomos até o quarto do bebê e lá dizia : Em palavras desconhecidas, Anna será minha, tente o que tentarem mas ela será minha humanos incompetentes. Os pais assustados sairam do quarto, porem ao adentrar em, seu comodo via-se em cima de sua cama e em seu chão uma grande quantidade de lesmas sapos, e todo o tipo de animais nojentos  porem ao olharem para cima perceberam que tinha outro animal ali do qual nenhum deles gostavam e claramente era serpentes uma delas queria ver a menina que forá prometida pra aquele que estava ali para ter junto a ela um filho.

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora