Capitulo 6 ( Especial de Halloween )

43 3 0
                                    

- Me lembro como se fosse hoje ainda quando anoiteceu em Angel City, e pela primeira vez pude sair com meus colegas para então pedir doces ou travessuras. Em Angel tinhamos vizinhos bacanas, muitos  deles tinham crianças fofas e educadas, porem eu ja vivia em um inferno em casa, pai e mãe que spo brigavam e pior quando sua mãe havia virado contra você, por ciumes e não fazia nada, para salvar a vida da sua própria filha. 

Porem ainda assim pude prever que meu futuro era algo desconhecido por todos e mais ainda ninguém sabia que eu tinha um poder tal qual eu imaginava, ser unico para mim eu era uma famosa bruxa ainda porem desconhecida no mundo todo. 

Meu nome para conhecidos foi e smepre será Anna, porem para mim eu participava de uma seita secreta de bruxaria que até aquele momento da sua vivencia sabia que nada e nem ninguém poderia fazerte mal, nem mesmo seu pai, e ela sabia que tal pesadelo acabaria e seria nesta noite de Halloween , ela sabia que tinha de ser feito e ela o faria.

Mas a noite é uma criança como qualquer uma desta cidade onde moro, mas eu sabia que meu coração nunca foi bom e nunca seria porem como fazer tal coisa vir a melhorar? Sendo ou não uma depravada ou coisa pior como minha mãe sempre dizia que eu não queria nada para minha vida, é algo ppeculiar, quando é uma sem vergonha na cara de pau de falar mal da própria filha. 

Aquela época de infância porem foi a melhor pensei comigo quando então cai num sono, de uma grande profundidade e ali  me pareceu um lugar estranho porem peculiar estava em um local de grandes jardins e um suntuoso castelo, no céu uma lua enorme sim eu estava em casa, ali era meu castelo em e onde vivia um grandioso monstro  que eu o chamara de "Amor", sim era um palácio negro e no meu sonho eu vestia um maravilhoso vestido vermelho sangue tendo em minha mente, que estava vestida para uma festa, e de fato naquele castelo brilhante, ocorria um baile e foi neste local que eu o conheci, meu romance curioso e misterioso e foi neste baile, que dei ao meu primeiro beijo.

Porem o sonho se tornou um pesadelo ao arir meus olhos, e me ver a ser tocada por um homem, e ver que era meu pai aquilo me deu nojo, pior ainda ver minha mãe na porta xingando a mim enquanto ele me fudia, aquilo foi de fato um horror.  

Porem minha noite tinha sido ótima, mas não aguentaria mais nada disso, sua mãe a xingando e seu pai aproveitando-se de si, ela gritou fechou os olhos , porem nao sentia exitação com nada do tipo, o que estava nervosa era que matarseu pai, era o seu maior sonho, o homem era vil e bebado um idiota completo ela estava cheia de como era tratada como uma simples puta, e por assim dizer  Anna pegou sua faca e fez o que precisava enfiou no coração de seu pai e dizendo: - Morre desgraçado! sua mãe a xingava de varios nomes, e ela elevou sua amiga paraa a mesma, e disse: - Se vai ficar aqui me xingando morrerá, pois uma mãe como você, ninguem sonha em ter, que ve uma garota ainda jovem ter uma vida a frente a ser molestada e não fazer nada, é digna de morte.

Disse Anna para sua mãe, que ficou ali parada e abobada sem ao menos saber o que dizer naquela hora.

Anna saiu cedo naquela noite de sua casa porem a rua estava iluminadas por aboboras mas nesta noite ela foi até a praça e fez a um pedido:

- Bruxas e Bruxos se me ouvem, façam de mim sua alma e usares meu corpo para ter o controle de tudo, anjos e demonios em um só corpo isso, era o que a mesma desejava ter os dois lados para então desejar aqueles que a quize-se mal, ela o mataria primeiramente.

Porem naquela hora, anna recebeu uma visita embora que clara uma mulher se apresentou-se como a estrela do amanhã.

A estrela eterna dos Bruxos, foi nomeada assim por velhos e antigos feiticeiros até mesmo, Merlin entraria na lista dos mais visitados numa das bibliotecas daquela cidade onde morava, sim agora eu sabia que a cidade que eu vivia, tinha magia profunda naquele local, e ao matar alguém de minha familia da qual me fazia mal pude perceber que eu tinha um elemento, que podia controlar , e este era incomparavel, era o fogo o unico elemento mais forte.

E a estrela disse-a:

- controle a ele e ele será de ti para sempre, não o controle e viverá nas profundezas do inferno, esse é o unico recado que lhe dou, demonios existem e sem querer lhe amemdrontar porem seria melhor que você, sai-se de sua casa, pois eles estão ali, por isso seu pai a lhe tocava e sua mãe é sua maior inimiga, saia de casa, e inicia-se sua vida fora desta cidade este é o momento você sabe agora que tem um grande segredo em mãos e ele é comparado a tudo, o que você descobriu hoje.

Você conhecerá alguém em sua viagem e o mesmo lhara para ti e apaixona-ra por ti, porem saberas mais para frente de seu segredo, mas seja forte e nunca, nunca acredite  em algo que dizerem a ti. 

Me espere e depois do quinto dia, me veras novamente porem neste dia você estára pronta para seu primeiro treino com Alan.

Ele a ensinará coisas que ainda desconhece, e saberás que estás pronta, quando  for possivel dizer, Anna seja bem vinda ao mundo das Sombras Severas, aqui será seu mundo sim agora faz parte de um mundo alternativo onde anjos e demonios se encontram e estão a se preparar , para uma das maiores guerras do mundo.

O Apocalipse faz parte da terra e os humanos são, bovbos d emais para entender algo que está agora ems eu sangue, torne-se o que deve não tema-a porem ti és mais forte do que imagina.

A anja sumiu de vista e então de onde estava via-se as casas iluminadas, com abóboras.

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora