Capítulo 11

22 1 0
                                    

Angeluz me falou muito sobre todos os anjos, porem o que mais me chamou atenção forá a herarquia dos mesmos no entanto vim a mencionar um dos nomes deles e ao fazer isso, senti algo diferente e muito mais do que apenas um leve arrepio pois ao dizer seu nome, ouvi atrás de mim uma voz, porem era uma voz forte embora angelical muito atraente, seu nome era Metatron conhecido como o mais sabio dos serafins que compunha a Hirarquia dos anjos, depois dele vinha, os outros oito se apresentam-se chamando-os de: Vehuiah Jeliel,Sitael,Elimiah,Mahaslah,Lelahel,Achalah e Cahethel eles compunham um dos nove velhos e mais exxperientes de todos os seres divinos os mesmos então se apresentaram-se cada um, a Anna que sorriu atenciosa para cada um deles. Metatron veio a falar com Angeluz e sabia que a mesma já havia dito a Anna o seu verdadeiro propósito, ela disse a ele que havia sim contado porem não havia dito algo que era cedo demais para que a mesma soube-se.

- Certo ! Ele havia lhe dito e tinha lhe dado razão pois imagine a cara dela se soube-se o que realmente estava ocorrendo ou melhor iria ocorrer! Tudo indicava que os anjos tinham um propósito, para ela, porem a mesma não fazia idéia de onde estava, metida.

-Bem mas o que me diz, perguntou a anja!

- Fiquei sabendo que ocorre algo muito ruim a ser formado pelos anjos caidos, venho até ti para que me ajude a convocar todos os anjos , pois há algo que necessito falar não quero assustar a sua aprendiz, porem como ela será uma de nós ela deve saber com o que iremos lutar somos uma legião de anjos eles uma legião de demonios, que vem causando horriveis coisas na terra.

- Está bem disse Angeluz, logo o mesmo alçou voo e assim o fez juntamente com Anna Levando-a até onde seria a reunião dos seres celestiais ao chegar lá deram-se de encontro com Miguel um dos mais belos arcanjos.

E como sempre Angeluz tomoua vez e disse: - Olá Miguel! E o mesmo a respondeu com uma certa voz macia porem claramente reconhecivel sim ele me lembrava uma voz conhecida só que não sabia bem de quem poderia pertence-la.

- Olá Angeluz e Anna sejam muito bem vindas ao encontro anual e reuniões de nós mesmos sobre assuntos predominantes a todos aqueles que talvez um dia venha a conhecer.

Mikael ou Miguel era o mais conhecidos de todos os Arcanjos e o mais adorado por muitos humanos, até mesmo Anna mesmo sem nunca ter visto aos anjos como agora estava a ver percebeu algo que mexeu com si mesma, ele tinha sim uma belissima espada e um escudo suas armauras eram de um brilhante, lindo realmente e foi nele que a mesma veio a ver uma bondade sem igual.

Mesmo quando criança Anna tinha em sua mente que cada uma das pessoas tinha seu próprio anjo, porem ela veio a crer que seu anjo hiavia talvez sumido de sua vida e por isso que talvez, ela sempre foi sucumbida e vista pela sua familia como uma das piores pessoas do mundo, como ja sabem havia passado horrores em Angel city.

Tudo o que mais me invergonhava era saber que nunca tive meu anjo em meu lado. Miguel sentia algo estranho ao ver Anna e perceberá algo nela de muita luz, porem via-a uma garota ainda com vinte e cinco anos tendo e sentindo-se reprimida  tendo sua vida, virado de cabeça para baixo e ela sabia que o mesmo era um dos melhores Arcanjos de todos o mesmo chegou perto dela e ao encostar, sua mão em seu ombro ela sentiu-se renovada curiosa pelo o que havia sentido ela o perguntou:

- O que fez?

- Apenas lhe dei um pouco de paz em seu coração, você está entre nós para aprender sobre si mesma, antes do verdadeiro sentido que claro aprenderá mais para frente. Logo em seguida a mesma veio a dar de encontro com os outros de sua Hirarquia. 

De certo modo foi verdade fui concebida pela uma paz interior enorme parecia que a luz do mesmo, havia adentrado em mim e percebi que teria algo forte que cada um deles iriam ensinar-me algo, finalmente havia entendido, os anjos necessitavam de mim, so que eu ainda não havia entendido bem qual seria o mistério que eles tinham, mas sabia que na hora correta eu saberia.

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora