Como havia dito as férias haviam finalmente chegado o natal estava ai já e logo mais me divertiria como sempre no ano novo, sim essas datas sempre foram pra mim muito legais por um lado que sempre ganhava a tudo o que eu mais desejava, era uma garota de sorte admito mas um presente que eu queria mas nunca ocorreu de fato, foi claro mudar da minha realidade real para a alternativa.
Tudo inicia-se nesta manhã mesmo após escrever em meu diario minhas tristezas ou algo assim eu sigo até a minha cortina abro-a e logo mais sorridente digo: - Bom Dia!!! Sim eu estava animada alias eu estou animada, por fora por dentro um caco, porém porque vou deixar a tristeza acabar comigo se posso seguir minha vida o melhor possivel!!!
Eu sempre digo isso a mim mesma, porém lembrei logo em seguida do sonho aquele sonho curioso que eu estava em Asgard presenciando novamente a chegada de um bebezinho loiro seu nome é Thor?! - Devo estar totalmente doida, ou coisa parecida.
Thor nunca existiu nem Odin nem Loki nem Frigga, mas tudo indicava que minha cabeça estava lunática de vez quanto mais eu lia via filmes eu pensava comigo, o que eu faria se eu fosse uma deusa?
-Sim eu sempre me perguntei a isto e cheguei numa comclusão não muito amigavel estaria a mim eternamente a ver a todos que amo morrer? Ser Imortal as vezes não ajuda em nada quando tem de esperar a relação entre a verdade ou o imaginário passar por sua mente e só assim ver que a vida é pequena para qualquer espécie.
Imagine que legal seria se você chega-se no mundo onde tudo o que mais deseja-se ocorre-se? É incrivel quando sua vida vai uma merda e você sonha com novidades sim sou uma garota ou melhor uma mulher que deseja a cima de tudo sumir ou claramente sucumbir a tudo e a todos, essa é a grande verdade quando imagina-se onde tudo mudaria é onde tudo na realidade atrapalharia sua vida por completo, imagine a quantia de deveres que seria a minha vida se eu fosse uma Deusa?
- É melhor parar de sonhar e seguir a vida e deixar que ela tenha um sentido vago todos dizem pare de sonhar ou viajar seja adulta, porém este não é um problema na realidade eu vivo minha vida, muito melhor que muitos por ai que dizem ser perfeitos ou sejam claro imperfeitos tudo isso demonstra na realidade como minha vida é na realidade uma mentira, estou aqui para que? para assistir mortes e não fazer nada? Estou aqui para prever o futuro e ninguem ouvir-me e ainda por cima me chamar de louca? Estou aqui para estudar feito uma doida e no final crer que isso vai ter alguma importancia? - Talvez sim pensei comigo, mas ocorre que tudo isso é uma viagem e quem não dúvida que algum dia em nossas passagens não vivemos algo do tipo? Bem sejamos curiosos, estudar nossos passados é algo interessante mas deve ter pleno conhecimento que se mexer com o passado ou o futuro tudo pode mudar mas tenha fé em si mesmo ou mesma e coragem de crer no desconhecido, seria você um Deus e você uma deusa?
- E é essa pergunta que sempre faço a mim mesma todas as vezes que eu levanto, é incrivel todas as manhãs eu vejo um belo sol, me arrumo para correr e sempre dou de cara com aquele par de homens os dois são grandes um moreno e um loiro ninguem sabe muito bem quem são eles, comecei a crer que eu era a unica que os via, isso sim era estranho mas confesse você ficou curiosa ao dizer que eles dois talvez não existam, ou existem? Ela passou por um momento de sua vida e logo percebeu que o que ela via parecia lembranças ou ela estaria tendo uma alucinação, claro que colocariam-na numa maca e num hospicio onde lá tratariam dela como merecia, como uma louca.
Agnes nunca disse nada a familia porém uma noite ela tomava um banho em seu chuveiro enquanto lava os cabelos sentiu-se ser observada por algo , curiosa saiu do box enrolou-se na toalha em cor beje e seus cabelos molhados e em seguida foi para o quarto a casa estava em completo silencio todos dormiam apenas ela estava tendo tal expresão de calor e frio e do nada sentiu uma mao lhe agarrar a cintura não viu sua face mas sentiu sua pegada sentiu seus corpos colados e então pensou que estaria morta deveria ser um monstro palido porem o que apeas observava era sua sombra e ela dizia o que eu não queria acreditar ele existia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Shadows - Um Anjo Negro
RomanceUma garota encontra-se lendo um livro de suspense entre anjos e demônios porem a história que ela le não tem nada haver com a real história de sua vida Ela é uma jovem de quase vinte e cinco anos, que nasceu em uma família bem simples mas a jovem ga...