Capitulo 16 Jötunheimr

99 1 0
                                    

- Péssima escolha quando você deve governar a dois mundos ou mais, isso era o que eu sempre desejei e o que mais quero depois da morte de minha esposa! - O que está dizendo? - Cala a boca seu grande imbecil quero que todos os mundos se ferrem, ninguem mandou matar minha esposa. - Loki você está descontrolado, você acha que estou descontrolado? eu estou a governar o meu mundo agora Laufey se foi a muito tempo tenho meus filhos um lobo uma serpente e uma filha que governa a entrada do inferno e você acha mesmo que devo ter pena?

- Sigyn se foi e nem pude ter filhos e filhas com ela afinal ela era um pedaço de mau caminho isos é o que eu acho e sempre acharei dela como deus e não como homem era a deusa da fidelidade mais sensata e digna d emeu amor.

Se não recorda você matou o noivo que iria ser dela, e ela dele eu já disse cale essa maldita boca e me ajuda em minha reposição em minhas amadas roupas de guerra estou pronto para o ragnarock e convenhamos midgard será a primeira de todas, sempre morri de nojo dos humanos mesmo seres repugnantes não há!

Certo meu senhor! 

- Assim mesmo que fala comigo guarda Asgardiano sem jeito algum afinal lembre-se por uma união de sangue consegui algo que nenhum deus conseguiu, tenho juntamente a Odin uma festa da qual mesmo sendo o deusa do fogo e da trapaça, posos ser a qualquer ser feminino o deus do sexo cuide com o que queira saber d e mim guerreiro, sou muito mais forte do que pensas .

Aguento o gelo, aguento o fogo e sou o que elas desejam mas o que ninguem sabe que agora não estou a busca de desejos e prazeres estou a busca da verdade quem a matou eu quero saber e acabar com sua vida esse sou eu o verdadeiro Loki Laufeyson o temivel.

A raiva foi se esvaindo de dentro de mim porém naquele momento, quando percebi o que realmente veio a ocorrer eu desacreditei

o culpado forá a mim mesmo pois fugi de sigyn deixei ela  e fui para o ragnarock, meus olhos pesaram porém a raiva era muita e

havia descobrto que a raiva que sentia realmente era de mim mesmo, porém eu estava ali olhando para midgard e sentia uma força 

estranha e curiosa sensassão de ter encontrado algo e foi isto que me levou mais uma vez aquele planeta e foi lá que descobri

que nada na vida é muito ou pouco o que muda é a nossa expectativa e então percebi que não era guerra que funcionaria e sim era uma 

busca para minha absorvição sempre tive a capacidade de fazer mal, porém ao perde-la eu descobri que o erro foi na realidade

eu ter matado aquele que a amava , matar alguém que a amava por amor? Então comecei a me questionar e lá estava eu percebendo quem realmente era

por uma parte sabia  bem ser um gigante de gelo sempre foi crucial, porem hoje eu era irmão de sangue de odin conhecido como deus do fogo

porém meus poderes não poderiam traze-la a mim, mas eu tinha um plano au ternativo eu iria reencontra-la. 

Minha busca nunca sessou percebi pelo meu coração ele chamava-a buscava-a, e vendo isso eu Loki enfio a mim mesmo a uma adaga

de certo eu morro completamente, porem naquele momento do silencio do isolamento, minha alma se eu tive alguma aquela se

esvai e acaba sobrecaindo em midgard adentrando numa mulher a mesma era morena e muito bela parecia doce e gentil um sentimento 

que eu mesmo nunca havia sentido mas no fundo eu sabia o meu propósito eu tinha de descobrir algo aqui em midgard tudo fazia parte do plano para resgatar

Sigyn aquela que realmente fazia parte de meu coração. 

E foi ai então que pela primeira vez dei adeus a meus poderes por um pequeno segundo tive  minha conciencia leve e sabia que algo estava para recomeçar e eu sabia seria minha vida.

E meu nome você já ouviu falar, e neste momento eu já havia nascido em uma familia amorosa, e foi neste momento que senti algo e deveria seguir  os sinais e lá estava eu em baixo de uma arvore, observando uma jovem garota, que eu presumia ser uma escola ou melhor dizendo o local mais perfeito e protegido, o mesmo sentia uma imensa força ali e ao olhar pra uma das bandeiras daquele local percebeu a flor da vida e o seu desenho olhando em outra posição dava para enxergar o cubo do qual o mesmo um dia ouviu falar um objeto, obvialmente magico e poderoso tal qual para si nãosabia o porque mas nada ali chamava mais atenção de si como a garota da janela ela era linda.

Ao ver ela ele ficou estasiado não conhecia o nome dela mas adoraria e ele faria isso com todo certeza. Ele mal se reconhecia era um humano de boa e estranhamente visivel como um cara mal intensionado minha roupa era estranha talvez para aqueles mortais, mas espere um segundo eu também sou um agora, minha mente estava uma bagunça realmente estava e queria de certo modo reconhecer isto um erro eu havia feito a anos que foi participar ou consequentemente ter fugido e a deixado para trás, eu a amava demais mas meu lado de deus incrivelmente trapasseiro tive de deixar isso apagar e fingir que ela nunca existia não mais em minha vida porem me enganei eu ainda a amo e queria muito que ea ainda estivesse comigo, mas ao ver aquela garota algo me fez crer quepudece ser real e também me reconheci um pouco mais quando do nada senti uma brisa e joguei minha jaquetade couro preta em minhas costas meu cabelo encontrava-se agora amarrado em um rabo de cavalo eu era alto e esbelto e meus olhos verdes e usava uma camiseta do Loki curioso, não acha? Eu mesmo usar uma camiseta minha? Percebi então que os humanos eram meus fãs porém fui eu conhecido sempre como o vilão talvez eu façaparte deste time ma agora fingir minha própria morte em Jötunheimr, foi de certo algo bem curioso os gigantes talvez não faziam idéia que o rei deles agora fazia parte dos seres mortais da terra.

 O garoto logo saiu montado em sua moto preta, vestia uma jaqueta preta de coro o cabelo agora amarrado em um coque enquanto colocava uma musica para tocar , era de certo um ótimo rock, naquela altura do campeonato, mostrava-se  querendo a conhecer a garota porem como fazer? Ele nem sabia o seu nome mas seu nome não deveria ser Loki , seria loucura demais os humanos nem faziam idéias que os deuses, que eles mesmos cotuava existia e lá estava ele perdido na maior cidade de Nova York.

Ele havia alugado a um apartamento na frente do central park, o mesmo tinha alguma noção da vida da terra e ele estava tão animado que estava reiinciado a vida na realidade todos diziam que o ragnarock seria o final dos deus, mentira na minha opnião para mim apenas tiraram férias e digo isso pois é bem sério , afinal sou um deus nesse quesito  e outra coisa bem diferente é imaginar-me a ser observado mas aqui não tem disso e outra coisa, meu nome é e será desde agora, conhecido como James Laufeyson.

James Laufeyson seria daqui para frene meu nome curiosidade porem perguntarei a alguém se gostou de meu nome, mas lembrei-me que não sou  um ser normal minha lama ainda é conhecida por pertencer ao meu velho amigo Deus da trapaça, porem ninguém aqui deveria desconfiar e sim apenas me ver como um ser humanos, que de, certo modo eu sou claro que conhecer aquela garota era o que mais importava para mim mas ela seria minha não tenho duvidas mas por agora estava afim de sentar em um bar e tomar algumas bebidas que também de certo esses humanos teria para me oferecer.

Adentrei em um bar era quase na hora do almoço isso que me apareceu as pessoas ali eram estranhas no mínimo tirando claro a balconista muito gostosa seus seios era  claramente convidativos, naquele momento meu lado sedutor veio a tona afinal além de tudo sou conhecido por ser o deus do sexo, e a mesma seria minha nesta noite e como seria, porém antes faria ela me ligar e por fim daria a ela meu endereço ou pediria ao dela para um passeio noturno.

Então logo uma garota passou por mim era claramente belíssima, porem não percebeu exatamente que ela era a tal garota do colégio sim estava bobo e babando pela balconista que não percebeu a jovem saindo novamente pela porta principal, ele acordou quando a mulher lhe fez uma pergunta:

- O que deseja?

E em sua mente ele disse, você não faz noção do que estou a pensar, ele  disse a si mesmo!

- Sim desejo, uma água!

- água saindo, disse a loira sexy para ele !

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora