Capítulo 1

158 7 4
                                    

Toda história inicia-se em uma noite, porém a minha inicia-se pálida e negra e me encontro em seu, covil aonde deitou e morreu, essa é nossa dolorosa história de desespero e romance nossa vida completa apenas em um momento simples onde eu vestida como uma garota simples, me vejo a ser atormentada por visões e nela eu lhe encontro me convidando a lhe seguir, me trouxe até aqui para que? E lá longe ouço vós dizer: - Meu amor siga minha voz e serei de ti eternamente agora siga a minha voz.

Tenho apenas vinte e cinco anos, apaixonada por um homem mais velho que teria lá seus trinta anos esbelto e forte, porem sua vida em curto prazo é o que me machuca mais, ele havia lhe fincado uma faca em seu próprio coração pois dizia ele ser um vampiro porem nunca saberia se ele era ou não pois ele nunca havia saído no sol mas nunca eu mesma havia visto em seus olhos tal comparação mas, uma coisa eu sabia ele era doce comigo porem duro, ele era jovial porem um homem másculo e sensual ele era meu e eu dele, mas nunca nos conhecemos de fato, pois ele era meu imaginário e talvez eu era o teu próprio sonho, mas mesmo assim nós nos encontrávamos de vez em quando.

Nada pode ser pior do que ter apenas a nós como salvadores de nossa própria pátria somos o que devemos ser e nada mais do que isso, porém eu era uma escritora desequilibrada que tinha em sua mente própria um homem um homem que amava e o desejava seu nome era Severus Shadows, pode dizer que o nome dele por ser Sombra Severa é algo totalmente estranho mas é assim que eu o imagino romântico, sensual e claro um lado tanto quanto severo por assim dizer.

Me chamo Anna Ligth, tenho a este sobrenome pois a muito tempo atrás vim de um reino próspero e iluminado  sim eu vim do céu para terra porem me perdi e fiz a besteira de me apaixonar por um homem que eu via lá do céu, mas nem mesmo nenhum anjo sabia disto que eu desejava ser como qualquer humano ali presente, porem o meu coração tornou-se o que não deveria este era claramente o absorto do ocorrido mais perigoso de todos um ser da luz, amar um ser das trevas porem não havia nada haver, com deus e demônios tinha haver com o seus próprios sentimentos e sentidos apurados eu era luz e ele a escuridão, e por assim nos apelidamos de Sombra da Luz e Sombra Severa pois era a nós versos nós mesmos o nosso próprio ser.

A história inicia-se em meados do século 19 porem nesta época ele era um jovial rapaz ainda que muito novo, descobriu algo que assustava multidões ele tinha poderes dos quais todos desconheciam. Sua amada mãe veio a morrer em seu nascimento seu pai o deixou só, quando veio a crer que seu filho não era normal e sim era alguma criatura, enviada por bruxas antigas, porem o garoto não segurou a sua devoção por magia negra e muito menos deixava transparecer em sua face que sentia pena daqueles, que por ele vinham a morrer, ele era forte  e destemido e prometido a si mesmo nunca amar ninguém veio conhecer, uma de suas vítimas, dos quais o pai dela devia para ele porem ao por os olhos na mesma ele a desejou como nunca havia sentido nada por ninguém. E então naquele momento o mesmo percebeu, que estava ferrado, porem em sua cultura se apaixona-se por uma mulher da qual, sentia-se pela mesma um profundo desejo teria de executa-la, pois nada nada faria dele um homem  forte e destemido, se assim concebe-se a ela um filho foi o que veio a ocorrer, ele adentrou ao quarto da mesma e em seguida foi até sua cama, viu-a deitada e percebeu ali que ela permanecia-se imóvel respirando e via-se claramente ao seu corpo como o tal era sensual e chamativo ela era linda lábios rosados, cintura fina cabelos negros e ondulados porem ele a faria de sua refém em sonhos e mostraria a ela que ele seria apenas seu e de ninguém mais.

Ele concentrou-se e logo  ficou por cima dela em sua cama fazendo que seus lábios se encontra-se em um beijo casto porem muito obscuro sim ele era um anjo negro apaixonado por Anna a entidade iluminada suas histórias se descrevem como ser um romeu e julieta celestial, porem terrestre será apenas vistos como Luz e sombra dos quais qualquer um de nós amamos e detestamos, pois estamos no meio deles não sabemos em que lado ficar, porem desejamos o que é para nós proibido e assim foi o que Severus fez com Anna ela agora havia virado sua escrava sexual, e seria sempre assim até a eternidade, pois o mesmo havia lido seus pensamentos e descoberto o quanto ela o desejava.

Anna descobriu a muitos séculos o seu verdadeiro poder ela era um ser de luz porem descobriu o seu lado de lúxuria tal qual fez ela estremecer, ao sentir uma presença ali em cima de si, ela havia morrido ou talvez nunca, ouvesse vivido em outra terra, porem sua origem ela conhecia e como um anjo ela obteve um corpo de uma morena jovem, delicada porem tinha um jeito muito gótico suas roupas negras ela sabia que chamaria atenção dele , e foi nesta noite que os mesmos se encontraram e fizeram ao uso do corpo da jovem que hospedava seu espirito como um baú para o nascimento de seu filho tal qual dominaria não apenas as trevas e sim a luz do mundo todo, seria então o ser mais venerado de todos um anjo para todos governar e deixar o mundo fora de perigo, ele era o seu futuro filho porem a garota nunca mais teria vida, por que ela tinha dentro de si o sol e a lua, e deles iria então a nascer um bebê que nasciria quando a mesma completa-se 34 anos, pois seria a concusão dos noves meses. 

Bem vindo a história horripilante de Anna Shadows e seu consorte Severus os Anjos do Destino.

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora