Capítulo 3

68 5 0
                                    

História de Anna

Aos seus quatro anos de idade a mesma possuía algo que quase ninguém possuía desde cedo a clarividência ninguém a entendia, nem mesmo sua mãe a mesma sempre lhe deixou de lado nunca lhe quis a companhia nem mesmo quando foi aceita na faculdade de Cambridge em Londres, sim quando completou seus dezoito anos viajou para longe do inferno que era sua vida, na sua cidade natal chamada Angel, irônico era ter morado numa cidade, com tal nome e e ter vivido os piores dias ali.

Tendo seu próprio pai a lhe causar dores, e sua mãe não fazer absolutamente nada, para lhe tirar deste horrível pesadelo. Enquanto estive fora por um breve momento minha vida havia sessado naquele pouco tempo de paz conheci um homem mais velho que eu porem o mesmo, era bem chamativo um ator aquilo me fez acreditar em ter potencial para alguma coisa além de tudo na arte de poder ter oportunidade de mostrar do que ela era capaz, mas nunca teve a capacidade de mostrar pois ninguém acreditava nela.

Porem este homem demonstrou-se compreender a jovem e assim lhe mostrou o caminho levou-a a um set e esse dia foi realmente ao sonho realizado, porem ninguém sabia que ela tinha um segredo obscuro, que ela nunca mostrava a ninguém, ela tinha visões e era comandada por dois anjos seus nomes vocês já sabem muito conhecedora destes assuntos, ler sobre tais sempre imaginei a ser realmente um anjo e participar d e uma grandiosa guerra.

Sempre achei minha vida chata, porem hoje tendo meus, vinte e cinco anos virei a uma jovem estudante da arte cênica e minha primeira peça chamaria O Vale e sua história era contada, por uma jovem em seu leito de morte, mas no ponto alto, ela recebe uma visita porem com asas brilhantes e consideravelmente tem a si elevada por braços musculosos, Jane Follow é o nome da protagonista e seu anjo Christopher.

Ela costumava dizer que o mesmo era seu melhor amigo imaginário....dizia que se não fosse ele nunca que ela acharia alguém para namorar! Anna parou e pensou com sigo mesma e perceberá que o anjo dela na realidade, era seu melhor amigo que veio com suas asas, dominantes para protege-la a sua ida ao céu.

Ao ler aquilo veio a perceber que aquele era mesmo o seu caminho, pois sua cidade chamava Angel, e agora necessitaria protagonizar a uma quase falecida personagem, para ser reconhecida em seu âmbito de privilégios de atriz que lhe foram consentido por Alan.

Anna depois deste dia nunca foi a mesma ela foi tomada pela magia e a cima de tudo o poder da fama então sua criatividade e possibilidade de portasse abriram , pois ela finalmente havia aprendido uma das melhores lições, seja você mesma e tudo dará certo, no final.

A noite veio com tudo, ela já havia jantado e claramente tinha justificado as ligações perdidas, vinham de conhecidos e por curiosidade percebeu que uma era de sua, mãe esquisito foi ouvir ela ligando a choros e tendo passado por sua mente que algo ocorreu de grave, com a mesma. De fato ocorreu sim, ela havia acabado de levar uma facada em suas costas, Vladmir havia traído-a com Ray a vizinha gostosa loira a quem ele dava mole ao ve-la sempre tomando sol, sem a parte de cima do biquíni e lembrava da baranga que tinha em casa, por isso abusava da própria filha imaginando ser Ray , e pior de tudo fazia tudo isso  enquanto estava bêbado.

A filha ao ouvir a voz falhando de sua mãe entrou em puro desespero foi ai que saiu correndo sem ao menos arrumar as malas, e ao adentrar o elevador virá um homem conhecendo-o novamente sim era ele, Alan ele tinha seus trinta anos amava usar preto e tinha seus cabelos compridos até o ombro e ele percebeu ao nervoso da mesma e então veio a pergunta-la : - tudo bem? E logo ela lhe respondeu: - Não pois alguém matou minha mãe!

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora