Capitulo 10

20 1 0
                                    

Dizem que anjos tem um código porem eu Angeluz não estou a fim de seguir regras, apenas desejo tudo de melhor a você Anna, e como primeira aula quero que ti penses em algo que ame mais do que tudo nesta vida, não necessita falar, porem o que se deve fazer é agora abrir suas asas e senti-las como são formidáveis e também como são ágeis em manobras que logo mais vós iras compreender como isto funciona.

Porem de início seja você apenas você neste momento faça como eu abra as asas.

Ao ver as Asas enormes de Angeluz pude perceber que essas aulas seriam maravilhosas, pois agora estava a caminho de se tornar um anjo, que eu nasci para ser. Porem como vive muito com os humanos, e considero a uma ainda eu poderia pensar muitas vezes em códigos secretos , porem eu tinha percebido algo eu era o código secreto dos anjos eu sabia que ao ter filho , alguma coisa em mim seria melhor porem eu descobri algo muito melhor, pois ali estava eu, tendo meus primeiros treinamentos como um ser celestial.

Ao abrir minhas asas pude perceber que embora negras ao bate-las pude sentir meus pés no ar, meu cabelo ondulado e muito negro balançava-se com o vento que batia contra ele e então foi naquele momento que percebi que viria a segunda regra dos anjos.

Angeluz voou até mim e então disse:

- Agora vamos aprender sobre a magia dos anjos, somos seres celestiais porem cada um de nós temos um poder que nos difere dos outros, então irei lhe apresentar algumas palavras.

- Está bem! Eu disse a ela, e logo após a segui quando a mesma pediu para que a seguisse.

 Ao chegamos no local pude ver que fora eu e ela tinha muitos outros, e entre eles algo me chamou atenção, porem, Angeluz me chamou.

A primeira coisa a se fazer é tomar cuidado com suas palavras, palavras são elas as coisas mais poderosas a língua que nós temos e das quais os humanos também tem, levamos, dentro de nossos lábios é a melhor e a pior arma.

Os anjos e os demônios conhecem a este lema e foi com ele que nós sabemos que os humanos sabem claramente isto também mas ninguém sabem ou se sabem não são usados,  como devem ser, porem como nós somos seres celestiais sabemos que a verdade sempre vence e uma destas coisas é que nós somos nós mesmos como os humanos porem nós os guiamos para o melhor enquanto Adrian tenta os confundi-los.

A imagem dos anjos em minha cabeça mudara de uma hora apara outra sempre tive alguém a olhar e orar por mim havia pensado que culpa que tinha a mim de ter uma família tão desgraçada ? Era culpa deste Adrian o anjo negro, porem agora eu havia entendido finalmente eu estaria a ser treinada para mata-lo mas como matar a um demônio se como Angeluz havia dito, que ele ficou assim por um amor não correspondido?

Essa era a questão que até agora era um mistério, porem sabia que não estava sozinha todos os anjos estavam comigo, e pelo que eu sabia era que no final seria a mim a guardiã do templo do céu.

Severus Shadows - Um Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora