- Anna e Alan sairam do elevador em direção do taxi que eles haviam pedido estavem logo chegando em Angel city quando perceberam que na entrada, havia um aviso que dizia:
- Aqueles que moram aqui, é sobre tudo um demonio e sempre será, porem nenhum anjo, fara parte deste mundo pois o mundo pertence, aquele que vocêes usam como deus, seu nome tem varios, porem para nós seu nome é Adrian.
Ao chegar na casa viram tudo revirado, porem seu pai, havia saido de casa, porem ela viu sua mãe parecendo cristo em sua cruz ela chorou embora sua mãe nunca tivesse lhe amado, deixando seu pai usa-la para outros fins estava com fé que este mundo onde ela, estava a morar tinha mesmo virado de cabeça para o mundo inferior.
Ela saiu correndo para uma floresta pois lembrou-se que quando pequena aquela casa era seu play graound , e assim iniciou-se a guerra entre anjos e demonios.
Ela escreveu em um papel estas duas palavras:
"Coragem" e " Amor"
Serão meus guias até o final dos tempos e seus sabe que sou fiel a ele, porem tenho uma queda para o mal, porem não deixarei este lado me possuir, sou muito mais do que isso, sou uma sombra da luz, porem continuem a perceber que nem o mesmo poderia fazer a mim mesma sua escrava os anjos seriam apenas eles que usariam meu corpo para algo a mais era isso ou nada e naquela noite ela sentiu um vento muito forte e sabia que eram os demonios a caminho.
A chuva caia, no jardim daquela pequena casa onde encontrava-se Anna e Alan em um momento nada normal pois naquela casa havia morado uma familia muito muito antiga e aquela familia tinha um segredo monstruoso , eles tinham um filho o mesmo tinha um problema de deformidade em sua face, e ali naquele casebre era onde o mesmo se escondia de suas irmãs que sempre brincavam de dizer que ele era o monstro de seus pesadelos, o menino veio a crescer e desenvolveu uma enorme fúria pelas jovens que pareciam filhas de afrodite eram lindas, então decedido ele esperou-as dormir mesmo com dor no coração e sendo quem ele era o monstro como elas mesmas diziam deixou claro que seu coração de pedra não deixaria nada mais e nada menos importar com isso a unica coisa que ele tinha sensassão que ele iria ser um dos guardas do demonio, e ele tinha razão pois ao fincar no coração das irmãs sua faca ele ouviu vozes vindo da escuridão fazendo então levar a sua alma para o mundo sombrio de Adrian o demonio. Concebido pelo poder do espirito santo, o mesmo havia o perdido antes mesmo de nascer quando sua mãe deleitou-se como uma prostitutacom um homem estranho, dizia ser ele um deus, muito mais poderoso do qual morava lá no céu.
Nem mesmos os velhos deuses tinha poder sobre o mesmo ele dizia ser primo de Loki o deus da trapaça o deus do sexo e aquilo era algo inevitavel para sua mãe que embora carinhosa iria deixar-te para trás quando descobrice que sua filha ou filho seria escravizado pelo odor do medo e da paralisia que o mesmo fazia sentir-se ao enfiar nela o seu sexo fazia a mesma ter a melhor noite com os maiores desejos, que ela sonhara para si, porem quando o jovem deformado nasceu ela percebeu que aquele filho não era normal e sabia que o filho era encarnação do mesmo do inferno para a terra. Demonio ou anjo mandado por castigo por deus? Ela se perguntava, e o pequeno garoto havia ido para a lata do lixo pois ali era o mais odiado e excluido, mas ao terminar de ler aquele diario que havia achado Anna sentiu um califrio em seu corpo e ao virar-se não viu Alan e sim viu algo muito mais assustador , virá o garoto olhando-a seus olhos eram vermelhos sua pele totalmente enrugada e curiosamente era a criatura tão feia quanto poderia ser, o garoto na realidade era um homem um homem que transformou-se em Adrian ele tomava muitas formas , porem naquele momento ele seria ele mesmo o humano sensual que iria querer te-la como sua rainha, dizem que Adrian roubou o tempo de Hades dele porem complementou apenas que o mundo subterranio que ele morava era simplesmente dele e nenhum deus de outra era faria parte de seu dominio.
Alan encontrava-se fora do casebre naquele momento e lá fora ouvia lobos uivando para brilhante lua porem logo apareceu uma curiosa mulher nua saindo da negra floresta, a mesma era uma demonia mas Alan não sabia porem ele tinha uma dúvida mesmo assim manteve sua espada elevada sabia que aquele momento chegaria os demonios viriam atras deles, e eles sabia que tinham de ganhar deles mesmos, porem como? Sim ele se perguntava.
A mulher continuava a se aproximar, ele não poderia negar tinha um belo corpo uma boca um tanto carnuda e claro um corpo escultural, que qualquer homem enlouqueceria e desejaria ter durante uma noite inteira. A jovem sorria passando suas mãos pelo seu corpo que ja se encontrava nú, ela chupava o dedo um tanto sensual e em seguida desaparecendo da frente dele, e aparecendo por trás do mesmo, fazendo-o sentir o prazer chegando, porem ele logo percebeu que naquele momento a jovem estava a toca-lo, porem embora uma delicia ele virou com tudo, e com a espada cortando-a e vendo-a se transformar-se em uma fumaça.
Dentro do casebre continha um demonio agora dentro do corpo de Anna porem a mesma usava uma cruz não que ela fosse uma católica de mão cheia nada disso, porem ela acreditava em muito mais do que apenas em um deus ela acreditava em deuses asgardianos, em deuses em geral até mesmo a bruxaria fazia parte de seu coração, o demonio logo saiu de dentro de si e ao ocorrer isso a jovem disse:
- Volte ao seu mundo encardido, disse ela indo agora atras de Alan percebendo que ele estava nú a mesma nunca havia visto o mesmo daquele modo e claro como mulher sentiu desejo, ele era sexy forte e muito gato. Ele e ela então aproveitaram aquela chuva para sua primeira noite de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Shadows - Um Anjo Negro
RomanceUma garota encontra-se lendo um livro de suspense entre anjos e demônios porem a história que ela le não tem nada haver com a real história de sua vida Ela é uma jovem de quase vinte e cinco anos, que nasceu em uma família bem simples mas a jovem ga...