cap 01

391 25 28
                                    

Camila Mendes
Aeroporto de Londres
06:00AM 23/12/2018

E aqui estou eu, voltando para meu lar, para minha família,meus amigos.
Acabo de voltar de mais um desfile de moda em que eu participei.

Depois de horas sentada no sofá do aeroporto, avisto minha melhor amiga, vulgo Madelaine Petch, -ela também participou do desfile- então ela grita de longe.

- Vidaaaaaa- ela diz correndo até mim com meio mundo de malas na mão.

- Oi amor da minha vida todinha.- digo info até ela

- iai amor?- ela pergunta- ansiosa?- ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça.

- Dylan já mandou mensagem! - eu digo

- esse viado é prematuro só pode! - ela diz e eu caiu na gargalhada. Até que recebo uma ligação por vídeo do meu irmão.

-oi vida! - eu digo

- Oi  princesas da Disney- ele fala- tô com saudades, vem logo.

- já vamos vamos daqui a pouco pera, tu esperou por dois anos que diferença fará?- mads diz e logo ouvimos uma voz masculina avisar que o avião chegou, então vamos ao portão de embarque.

[...]

- Chegay New York! - diz mads.

- não grita não miséria, tô com dor de cabeça merda. - eu digo tampando o ouvido.

- chata...olha o dy a meu Deus. - ela fala e larga as malas na ladeira rolante e corre para abraçar a patota qu veio nos buscar.

- aí porra volta aqui, vem pegar suas malas - eu digo vendo as malas no chão.

Ela literalmente só fez virar a cara e deixou as malas lá, ela continuou a abraçar o povo que tava lá, até que Kj vem até mim correndo e me carrega m girando no ar.

- minha pequena. - ele diz m pondo no chão- que saudade

- sai que agora é minha vez- diz Lili, como eu estava com saudade da minha neném. Ela me abraça.

- aii eu vou chorar gente aaaaaaa- eu digo.

- camimi- diz Dylan, me abraçando Dylan é o único comprometido de verdade do nosso grupo, ele tá noivo de Barbara, minha outra bf.

Até que eu vejo ele, no meio de tanta gente ele está lá, cole sempre com aquele  sorrisinho  debochado dele aaaaaaa sempre fodendo com meu psicológico.

- Morena- diz ele me dando um oi, aff que menino debochado. Vou responder no mesmo tom

- Oi Moreno,sentiu minha falta?- pergunto

- com certeza, sonhei com você nua na minha cama todos os dias - diz em tom sarcástico.

- que tornar seu sonho realidade Sprouse?- pergunto.

- vocês são nojentos de mais- diz meu irmão.

- tudo falta de sexo - diz Lili

- vai transar com o kj vai Liliane- diz Cole.

- Cami o carro ficou apertado então você vai no colo do Cole tá?- pergunta Dylan

- tá, não vou brigar por que eu sei que mesmo encistindo vocês vão cagar pra o que eu digo.

- acertou. - diz mads





Cap novooooo, mudei algumas coisas então....
Beijos na teta esquerda e na direita.



A melhor amiga do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora