Camila Mendes
Ap sprouse/01:30Vocês conhecem adultos idiotas que depois de um dia cansativo de trabalho, optamos por uma simples garrafa de cerveja e vodka, muita vodka?
Nao? Então vou te apresentar. Prazer somos nós
Estamos todos na casa dos meninos jogando verdade e desafio, com muita bebida. Ideia de ninguém mais ninguém menos que Casey.
- verdade os desafio Madalena?- ele pergunta
-desafio nessa porra, bora movimentar- ela GRITA "sobre o efeito do álcool" como ela diz.
-te desafio a da um beijo triplo com Mendes e Vanessa.- ele diz e ela retruca
-qual dos Mendes viado?-ela diz e ele aponta pra mim. Ela levanta e vem ate mim de joelho ja que nessa tá ao meu lado. Nao é como se fosse a primeira vez, nos nunca transamos juntas calam, elas nao tem o que me sacia de verdade, olho pra Cole que está do meu lado oposto e ja posso ver seus lindos olhos azulados mais escuros, solto um beijo pra ele e me junto as meninas, fazendo questão de empinar minha bunda bem na direção dele, e nos beijamos, e foi sexy pra caralho. Confesso que ja peguei muitas meninas, depois do ocorrido com Bratt, minha mae chamou isso de "épocade grandes experiências" e eu concordo, dona Marisol Mendes é uma mexicana quente assumida, como minha vó falava.
Assim que terminamos o beijo posso ver cole apertando o pau por cima da calça jeans e rio um pouco, casey também percebe e ri junto comigo. Me sento ao lado de cole limpando o batom, e ouço meu irmão falar
-de volta a época de experiências- ele fala rindo e eu nego rindo também
-agora eu sou comprometida- respondo
-e eu sou o namorado que precisa urgentemente ir ao banheiro- ele diz e todos rimos da situação enquanto vemos ele sair correndo.
-licença que vou ajudar meu namorado-eu digo levantando e levando uma das garrafas de vodka comigo
-amiga se você soubesse o quão sexy você fica falando "namorado"- casey diz e Lili concorda rindo.
Saí de la e corri pro banheiro do quarto e vejo a cena mais sexy do mundo, Cole sprouse se masturbando, de olhos fechados e a boca
entre-aberta- brincando sozinho amor? nao devia fazer isso com a porta aberta, vai que fosse outra pessoa- eu digo me encostando no batente da porta.
-sabia que você viria, vem brincar comigo então...-ele diz e nao para seus movimentos ate me ver de joelhos a sua frente, levo o álcool ate minha boca e bebo uma grande quantidade, sentindo a vodka descer rasgando minha garganta, puxo seu maxilar pra perto fo meu rosto e o beijo, gemo baixo sentindo sua língua quente em contato com a minha. Então simplesmente quebro o beijo, e passo a mão pelo seu comprimento e agarro com força seu pau e levo somente a cabecinha pra minha boca, sempre fui um mulher de grandes experiências, mais, o pau de Cole esta em primeiro lugar dos melhores. Faço movimentos de vai e vem enquanto ouço ele gemendo meu nome, quandotento o colocar completamente em minha boca sinto suas mãos em meu cabelo me ajudando com os movimentos, e entao o sinto ficar mais duro e sinto seu liquido preenchendo minha boca, e logo o engulo. Quandolevanto e ele também, ele me prença no balcão da pia e sem aviso prévio ele levanta meu vestido e percebe que estou sem calcinha, seus olhos encontram o meu pelo espelho e vejo seu sorriso safado no rosto, sem aviso ele se enterra em mim, nao evito gritar seu nome, cole sai devagarinho e volta com toda força e gemo mais alto, pra quem ouvir ter certeza de que estou sento fodida pelo cara mais gostoso que conheço, ja sem aguentar essa lentidão ele aumenta cada vez mais a velocidade me fazendo revirar os olhos.
- nao revira os olhos pra mim baby eu nao aguento.- ele geme e eu grito chegando ao meu limite quando ele da uma estocada atingindo meu ponto mais fundo.
Ficamos assim por longos minutos, então ele sai de dentro de mim e logo sinto um vazio enorme, ele veste suas roupas e abaixa meu vestido dando um tapa na minha bunda.
- vamos baby, ainda consegue andar?- dou um tapa nele rindo, então ele me pega no colo e me leva escada a baixo assim, enquanto bato na sua bunda mandando ele me colocar no chão
- o respeito foi pra puta que pariu ne Camila?- ouço casey dizer quando cole me bota no chão.
-é de família -ouvimos kj fala e eu rindo fazendo um hifive com meu irmão e cabello ri batendo na de Cole
- kj, você, lili, Vanessa, Madelaine,casey e os casinhos dele fazem pior. Dylan so nao faz por que ele nao transa em casa- eu digo e todos concordam com a ultima parte
-como vocês sabem que eu nao transo em casa?- ele e barb perguntam ao mesmo tempo
-por que nos vamos pra ca todo dia e sabemoa por que quando perguntamos de voce cole diz que voce esta na barb e de la você so volta cheirando a sexo- diz meu irmão.
E assim começamos uma "discussão"
Ola babys hot pra compensar o tempo que nao apareço
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu irmão
Fanfiction" Eu não te odeio eu amo você. Sera que você não entendeu isso?" Camila e Dylan se conhecem des da faculdade. mais ela nao se dá muito bem com o cole irmão do Dylan será que esse ódio vai virar outra coisa?