Cole Sprouse
Boate /23:46O pessoal é realmente rapido, nao é nem meia noite e Lili, Camila, Barb e Vanessa foram arrastadas pra pista de dança com Marisol. Shawn ta se pegando com Cabello, cass foi pegar bebida e Mads so nao ja ta dançando por que foi liberar a passagem do namorado. Então estamos aqui, os homens, vigiando o perímetro.
Confesso que me assustei, ao ver minha sogra rebolando ate o chão com a filha. Mark so fez ri, tive que acompanhar ne.
— Cara quem é aquele homem que ta sugando a boca do cass no bar? — pergunta kj
— A cara é o rob —responde Dylan
— Quem é o rob?
— Um cara amigo meu, eu que chamei.
— O Rob Raco é gay? — eu pergunto
— É cara, sempre foi.—ele responde por fim.
Uau.
E logo vimos duas cabeças ruivas, uma grisalha e outra desconhecida e com um monte de tatuagem.
— Jason? Voce voltou cara! — o irmão da Mads que mora ou morava em Paris está de volta, nao precisa de muito pra identificar.
— To de volta cara
— Chega, meu irmão voltou e bla bla bla...porem esse é meu namorado. Travis. Baby esses sao cole, dylan, kj e o pai da Cami — aaaa entao esse é o tal "tatuador gostoso da mads"
— Iai gente! — ele diz
— Iai nada meu irmao — Kj diz assustando o cara — vem ca cara — e logo o puxou pra um abraço. Esse menino é louco.
— Tiiiiioo — ouvimos a voz da minha namorada de longe e logo ela pula no pai da Mads. Kj olha pra Travis e diz
"se fodeu" sem em silencio.Puxo o cara pra perto de mim.
— Relaxa, mais toma cuidado, olha o pai da minha aqui — aponto pra Mark.
— Iai rapaz — diz Mark.
— Oi garotinha, uau voce cresceu, Cole tem cuidado de voce? —pergunta o pai da Mads pra mim.
— Eu me garanto ne tio
— Pai, a unica coisa em que cole ACHA ou sei la que se garante é na hora de meter o pau — diz mads
— Que isso Madalena, primeiro eu nao acho, eu sou bem dotado tá... — eu digo e kj me corta
— É mads o cara se garante— ele diz.
— To falando que vocês é mona — mads diz e mark so ri junto com camila, travis e dylan.
— Porra Kj ai voce fode a gente ne cara. Ja falei que nao sou viado porra vai ficar com o cass.
— Que que tem eu?
— Nada amor, é so o kj se assumindo— cami responde.
— LILIANE SEU NAMORADO TA SAINDO DO ARMÁRIO AQUI ÓÓÓ— grita cass e todos nos rimos
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu irmão
Fanfiction" Eu não te odeio eu amo você. Sera que você não entendeu isso?" Camila e Dylan se conhecem des da faculdade. mais ela nao se dá muito bem com o cole irmão do Dylan será que esse ódio vai virar outra coisa?