Camila Mendes
Georgio&Grey/10:15Sabe quando você acorda e tudo que você quer é dormir de novo? Óbvio que sim, esse com toda certeza é meu maior sonho agora.
Mads e barb passaram na casa do Cole pra me buscarem ir irmos ao trabalho juntas, coisa que nao não fazemos com muita frequência, por que sempre vou com o Cole, mas por motivos de que: o bonito parece que vai pra um baile, e eu tenho uma reunião surpresa com os donos da empresa.
No carro da Mads tem 5 regras, feitas por ela mesma, e que ela colou atrás do banco dela, pra quem entrar nao fazer isso
"1: nao entre com seus pés cheios de areia por que nao trabalho na esquina pra lavar o carro todo dia
2: nao sou uber, se tiver afim eu faço
3: meu carro nao é motel
4: seu excesso de auto estima afeta meu dia então nao me irrite * esse foi criado pra Cole
5: nao briguem enquanto eu estiver dirigindo"Essa é a Mads.
》》》》Assim que chego no trabalho, falo com a recepcionista que me odeia por descobrirem que estou namorando o sprouse e por que mandei ela ir pra orla por que la ela consegue homem usando esse decote ridículo toda vez que vai falar com meu namorado. Gente, vocês podem achar que é ridículo da minha parte achar isso ridículo pelo fato de eu ser mulher, mais ela só abre a porra dos botões da camisa quando fala com ELE.
Paro na frente do balcão da minha secretaria e ela me da todo meu itinerário de hoje, quando ela esta terminado, sinto braços me rodearem e logo recebo o cheiro maravilhoso de cole em minhas narinas, mais continuo ouvir o que ela falava com atenção, e logo ela sai, viro pra Cole e o beijo, avisando que vou precisar ir pra sala dos chefes e ele me da um selinho e vai pra sala dele.
- Olá amores da minha vidaaaa- digo entrando na sala de um dos meus casais prediletos, vou ate cada um deixando um beijo em seus rostos e eles fazem o mesmo.
- Sempre divina você, como sempre- Geogio diz a mim- bom querida, queríamos te apresentar um dos mais novos assessores da empresa, bom, ele trabalha com jornais então como modelo capa, achei melhor te apresenta-lo pessoalmente.
Assim que ele diz isso meu corpo vira pra traz de mim e eu congelo, por mais diferente que ele esteja reconheço esse rosto a quilômetros, rosto a qual nunca queria mais ver
- Olá Camila, sou Bratt, Bratt Willhans- ele diz eu sinto uma ânsia forte e saio desesperada da sala, indo ate um banheiro.
Não pode ser ele, não depois de tudo, não depois que eu me estabilizei com o Cole.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Pretendia fazer mais coisa maaaaaas como esta previsto pra ter mais capítulos amanhã/mais tarde então relaxem, pessoas por favor comentem e votem, estou enganando um bom desempenho no desenvolvimento do enredo da história que, por acaso ja esta escrito ate o capítulo 20, pretendo postar mais dois de vez então mores me ajudem ta??????? Por favor, juro que estou me esforçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu irmão
Fanfiction" Eu não te odeio eu amo você. Sera que você não entendeu isso?" Camila e Dylan se conhecem des da faculdade. mais ela nao se dá muito bem com o cole irmão do Dylan será que esse ódio vai virar outra coisa?