cap 06

219 22 25
                                    

Camila Mendes
04:30am

Acordo nua, em uma cama desconhecida. Pera...aí que merda eu transei com o nojento do Charles, nossa, que Deus me perdoe, mais eu devia estar muito bebada

Levanto cassando minhas roupas e acabo lembrando do que aconteceu

" Cole falou no meu ouvido, eu fui beber com o Charles, ele me beijou...blá blá blá fomos pra casa dele blá blá blá, ele tirou a roupa, o pau dele era pequeno, ele tentou me chupar mais ele não sabia, aí graças a Deus eu não chupei ele. Ele brochou e essa transa durou apenas 3minutos. É não sei por que não achei que isso não iria acontecer!"

Preciso sair daqui o mais rápido possível. Ligo para o dy pra ver se ele pode me buscar...e nada! Liguei pro Casey e nada também aff, liguei para todo mundo menos....hum eu vou ligar pro Col vai ser uma bela chance de fazer o plano acontecer.

Ligação on:

Morena, a que devo a honra da sua ligação a essa hora?

Bom!
Para mudar algo em minha vida
Eu fiz merda!

Foi pra cama com o melton pau pequeno

Talvez eu estivesse muito bebada mais sim!

Quer que e vá te buscar?

Sim! Sabe onde é a casa dele?

Sei! Tô saindo de casa

Tá Bom vem rápido!

Ligação off:

[...]

- pensei que não vinha mais! - digo entrando no carro

- óbvio que eu vinha, tinha que buscar a mulher da minha vida! - ele dez de forma irônica.

Entro no carro e ele joga uma camisa grande dele em mim.

- achei que você iria querer - ele olha pra mim e eu sorrio

- obrigada, não quero estar com esse vestido que tá com o cheiro do cachorro do Charles!

- ele fez alguma outra coisa com você? - ele me olha com raiva- ele fez alguma coisa que você não gostou?

- não,mais tá cm ciúme colezinho?- pergunto passando mão na sua nuca.

- não começa mendes, e troca logo essa roupa enquanto estamos aqui ainda- ele fala e eu olho pro mesmo.

- olha pra lá e vê se tem alguém olhando tá?- pergunto e o mesmo pega algo n banco de trás...uma coisa grande para tampar o vidro.

- assim tá bem...melhor!- agora você tem quê ser rápida

Eu o olho, viro pra ele e peço..

- tira pra mim? - falo virando e deixando ele puxar o zíper.

-. Isso também- aponto pro sutiã

- pronto.

Ainda de costa eu ponho a camisa, bem melhor.

[...]

Aconteceu uma merda, mads tá transando, Lili tbm tá com o kj, dy tá dormindo com a barb, o cass tá na festa ainda. Porra só me sobrou a casa do Sprouse.

Então cá estou eu na casa dele.

- vem vamos pro meu quarto- ele diz puxando minha mão.

- Col, eu sempre quis ver suas fotografias, tipo as  que você não mostraria pra ninguém.

- quer ver um nuds meu Mendes? Se quiser pode ver ao vivo e a cores! - ele diz ironicamente e eu faço cara de raivs- tá só tava brincando vem cá.

Ele senta na cadeira em frente ao se computador.

- aqui! pronto, pode ver- ele diz e eu me aproximo

-tem outra cadeira?- pergunto e ele faz que não com a cabeça. -Ótimo então vou sentar no seu colo.

- tá pode vir- ele diz e eu sento

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Atenção:

Babados como esse só serão vistos nos próximos capítulos, se preparem.

Gente atenção mesmo

O que vcs acham deles criarem uma amizade colorida?

Sim!

Não!




A melhor amiga do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora