Camila Mendes
Carro do Cole.Barb e Camila tinham marcado a primeira consulta do meu bebe.
Ao dizermos que estávamos indo pra primeira consulta, ouve uma comoção de pessoas querendo ir. No fim fomos só nois dois pra evitar briga.
Esperamos alguns minutos na recepção, ate que nos chamaram. Cole segurou na minha mae tentando me acalmar, o que funcionou.
- Camila Mendes certo?- a doutora perguntou. Ela tinha um metro e sessenta, eu acho, ela tinha cabelos cacheados, bem longos e cheios, olhos grandes e esotéricos, nao era daqui certeza, mas de certa forma seus olhos me passavam confiança, além dela ser linda, absurdamente linda.
- Sou sim! Esse é meu namorado Cole Sprouse.- digo.
- Prazer em conhece-los, sou a doutora Eva. Camila aqui esta o resultado de seu exame de sangue e urina, e sim. Você esta gravida! Meus parabéns ao papais. - ela disse com um sorriso. E eu agradeci. - bom...deite-se na maca e levante a blusa tudo bem?
Confirmei e fiz o que ela mandou.
- Hum...você ja ta de dois meses. Uau- ela disse.
- Eu me passei e acabei nao percebendo os sinais antes, por que so vim sentir enjoos por agora. Mais antes disso ja estava indo ao banheiro com muita frequência.- eu disse e cole beijou minha mao.
- Como você ja tá de dois meses ja podemos ouvir o coração!
Uma batida falhou em meu coração e eu apertei mais a mae de cole, e assenti. Ela apertou um botão e logo ouvimos varias batidas fortes.
- Uau...er...parabéns!- eu fiquei em duvida quando a escutei.
- Pelo que?- cole perguntou
- Sao tres fetos! Vocês vão ter trigêmeos!- Eva diz e meus olhos automaticamente se enchem de lagrimas.
- Vamos ter três bebes amor! Três! A meu Deus eu...nem sei o que dizer!- Cole diz chorando de felicidade e me beijando.
- Sim amor! Vamos ter trigêmeos!.- eu digo.
EU VOU TER TRIGÊMEOS!!!
☆☆☆☆☆☆
Trigêmeos por que sim!
Agora ta na mao de vcs! Os três casais mais votados serão os padrinhos dos bebes!
Gente uma perguntinha, vocês tambem sentem agonia ao ver um feto/ bebe no caso de 2 ou 3 meses??? Ia por uma foto mais assim que abriu no google nem consegui olhar, nao sei o por que? Amo bebes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu irmão
Fanfiction" Eu não te odeio eu amo você. Sera que você não entendeu isso?" Camila e Dylan se conhecem des da faculdade. mais ela nao se dá muito bem com o cole irmão do Dylan será que esse ódio vai virar outra coisa?