Cole Sprouse
05:16/ap SprouseAqui estamos nós, eu e Cami estávamos sentados na cama relembrando da nossa infância...
- pera aí? Então quer dizer que você tinha uma queda por mim, na época do colégio?- diz Cami rindo
- ei não ri de mim tá bom!- eu digo rindo também.
- ok, ok. Eu também não nego que gostava de você- ela ri e põe seu cabelo atrás da orelha.
- é assim?- eu pergunto e ela me olha confusa- é assim que você conquista o coração da cidade?
Ela ri e olha pra mim novamente
- e se for, funcionou?- ela pergunta vindo pra mais perto de mim
- talvez - digo a pondo em meu colo - mais acho que isso será bem melhor.
Nos beijamos, um beijo calmo no início, mais que foi se aprofundando a cada minuto, a cada segundo. Desço minha mão a sua bunda a qual aperto, ela ri em meio ao beijo, ela põe suas mãos por debaixo da minha camisa e a puxa pra cima com a intenção de tirá-la. O que ela rapidamente consegue.
Deitamos ainda com ela em cima de mim. Ela rebola em meu colo então para os beijos e eu tiro a camisa da mesma e a jogo em algum canto do quarto, chego mais perto dando pequenos beijos pelo seu corpo até o feicho do sutiã e o tiro com a boca em um movimento rápido eu já estou por cima da mesma. Ponho uma de minhas mãos em na sua perna enquanto acaricio a mesma. Vou descendo para a sua intimidade, acabo rasgando acidentalmente sua calcinha o que a faz rir.
- uau não sabia que você era tão bruto assim!- ela diz
- só na cama baby-eu digo.
Quando ela iria rir da minha frase ponho um dedo em sua entrada a fazendo gemer em meu ouvido. Não paro os movimentos até ela dizer.
- cole....cole eu vou...- rapidamente tiro meu dedo de lá e ponho meu membro em sua entrada. Fazendo com que ela goze e eu gemer.
Ela tremia ao nossos movimentos, nosso corpo implorava por mais, sua boca me chamava, ela me chamava em meio ao prazer.
- morena...eu vou gozar- ela prontamente põe suas pernas ao redor de minha cintura, para que eu va mais fundo. E foi o que eu fiz, nos dois gozamos e gememos juntos, emplorando por mais e mais. Me jogo ao seu lado e a mesma deita em meu peito.
- isso foi...inesplicado - eu digo.
- é... surreal- ela diz e eu riu espalmando minha mao em sua bunda ainda nua.
- você é mais gostosa do que eu pensava- eu digo
- e você é mais sexy do que eu pensava- ela diz e senta em meu colo- olha por mais que isso tenha sido maravilhoso, não podemos fazer isso novamente e ninguém pode saber ok?
Em outra época essas palavras me machucariam mais eu não senti total firmeza nessas palavras, de alguma forma eu sabia que isso ia acontecer novamente então só disse...
- okay- eu digo.
[...]
Camila Mendes on:
Uma semana depois
Agência de modelos...ele beijava meu pescoço de forma sedenta, como se fosse uma bela carne. Eu pulava em seu colo com receio de quebrar a cadeira de seu escritório.
É parece que nosso juramento de não transar acabou sendo quebrado, por nós dois.
Estavamos chegando ao ápice quando o mesmo fala...
- goza pra mim vai Mendes- ele pede e eu estremeço pulando mais uma vez em seu colo antes de me derramar em seu colo e logo sentir que ele também.
Levanto de seu colo selando um beijo e procurando minhas roupas.
- e lá foi nossa promessa de nunca mais fazer isso! -ele diz, e eu ri
- pelo menos foi maravilhoso como sempre- digo deixando mais um selinho em seus lábios.
- como sempre baby- ele diz rindo
- convencido como sempre- eu digo- fecha meu sutiã e o zíper da saia.
- pronto- ele diz e dá um tapa na minha bunda- o que somos?
- amigos que transam- eu digo
- amizade colorida- ele diz
E aqui estamos com mais um capítulo. Demorou mais chegou!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu irmão
Fanfiction" Eu não te odeio eu amo você. Sera que você não entendeu isso?" Camila e Dylan se conhecem des da faculdade. mais ela nao se dá muito bem com o cole irmão do Dylan será que esse ódio vai virar outra coisa?