Camila Mendes
Ap das meninas7 meses depois.
Ja se passaram três meses! Uau... tanta coisa ja aconteceu, Cole e eu ja temos 1 ano e 2meses de namoro. Somos fortes!
Somos completos! Era o que eu achava.
(Dois meses atrás)
E la estava eu, vomitando...pela terceira vez no dia!
— Alguém pega uma peneira! — Mads grita enquanto segura meu cabelo — to com medo dela perder algum órgão de tanto vomitar.
— vai a merda made...— mal consigo falar e ja estou vomitando novamente.
— Aproveita e bota pra fora todo ódio e raiva que tem nesse coraçao! E vamos fazer o teste, nao adianta falar, se nao você morre engasgada com seu próprio vomito.
Nao achava que estava gravida. Cole e eu nos protegemos...a praia...puta merda.
Fomos ate a farmácia e incrivelmente mads conseguiu desconto em nove testes, por 20 reais.
Após fazer o teste junto com mads, ja que todos tinham saído, estava apreensiva com o resultado.
— O que dois risquinhos significa mesmo? Ae! Lembrei. Parabéns mamãe, todos os nove teste confirmam , vou ser titia...
Sempre soube que teria filhos, mas nao agora. Mesmo assim, ouvir isso me trouxe uma alegria inesperada!
— AMOR? MILAAA
— puta merda é o cole!
— ótimo vou evitar surpresas maiores.
Então a porta do banheiro é aberta, Cole olha pros testes arregala o olho, depois olha pra mads, franziu a testa, ela negou, ele olhou pra mim e arregalou os olhos de novo, correu e me abraçou. Agora seremos três!
》》》》》
Capitulo curto, com metade do que ja estamos acostumadas, e um enorme salto temporal por que minha criatividade nao deixa mais do que isso! Gostaram da mila gravida?
A fic esta acabando! Triste eu sei. Mais é por bem maiores, porque nao to atualizando com frequência, e to com um novo projeto em mente com minha amg (que vira em breve). Prometo reescrever uvrpmtd( um verão pode mudar tudo) mas por enquanto é isso! So faltam 4 caps pro final :( bad. Ate o proximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu irmão
Fanfiction" Eu não te odeio eu amo você. Sera que você não entendeu isso?" Camila e Dylan se conhecem des da faculdade. mais ela nao se dá muito bem com o cole irmão do Dylan será que esse ódio vai virar outra coisa?